04 junho 2018

Oficial: Benfica apresenta Nicolás Castillo

O Benfica oficializou a contratação de Nicolás Castillo, de 25 anos, que assinou por cinco temporadas. O avançado chileno chega do Puma, já fez exames médicos e conheceu o Estádio de Luz. "É muito bonito. Já me disseram que os adeptos são muito fiéis e isso é sempre bompara nós, jogadores. Esperamos responder no relvado", declarou em entrevista à BTV.

Sobre a chegada ao Benfica, o reforço garante que foi uma escolha rápida "Mal soube do interesse do Benfica, o que queria era vir. É um clube grande, conhecido mundialmente, com muitos adeptos e muito falado, e nem demorei um minuto a decidir vir para cá." Castillo revelou que já conhecia o Benfica e espera contribuir para os objetivos das águias. "Essa é a minha ideia, a minha meta. Venho para ajudar o Clube, para que continue a ser o mais importante de Portugal. Não vejo a hora de jogar perante os adeptos."

4 comentários:

  1. " O Fora de Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias…"...E SE ESSE SISTEMA DE NOTÍCIAS E COMENTÁRIOS , forem sistemáticamente ANTI-BENFICA...então melhor . É a minha opinião, e como diz o outro , estou de acordo com ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exatamente, as poucas noticias que estao aqui relacionadas com o Sporting sao sempre a elogiar, e sao posts atrás de posts a falarem do carnide e dos emails e dos voucher e dos resultados comprados e dos jogadores do maritimo, alias, portugal ja está farto de ouvir falar do carnide, nao sei quando é que começam a apontar baterias, por exemplo, para o Bruno de Carvalho, nunca se fala do Bruno, passa sempre pelos pingos da chuva.

      Blog mais verde nao ha.

      e é apenas mais um blog anti carnide, até o geração carnide é contra o carnide, o carnide luta sozinho contra tudo e todos, taditos, chegou ao ponto de o carnide estar a ser prejudicado jogo apos jogo e os antis para ainda massacrar mais inventaram a palavra colinho.



      Eliminar
    2. Realmente, nas últimas semanas, o que mais se vê neste blog são posts sobre o cashball.

      Eliminar
  2. Ainda cá vens... Caga nestes filhos da fruta@.. Só servem para resumos.. Sao os aluno copiao com letra bonita, servem para usar e deitar fora

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...