19 junho 2018

O avançado que está a chegar ao Sporting; Empresário de Rafael Leão nega ter proposta do Benfica; Jonas quer renovação

Nélson Almeida, representante de Rafael Leão, nega ter recebido qualquer proposta do Benfica, assegurando não haver, sequer, conversações com os encarnados. Fonte do emblema da Luz também afastou, ao jornal Record, o interesse na contratação do jovem, que rescindiu unilateralmente contrato com o Sporting.
"Não recebemos qualquer proposta do Benfica, nem sequer existem conversas com esse clube", vincou o agente, em declarações ao nosso jornal, quando confrontado com uma alegada oferta de 5 milhões de euros de salário para um contrato de cinco anos. "Nada, zero!"
Almeida admitiu, no entanto, haver abordagens de clubes estrangeiros. "A partir da próxima semana, vamos começar a tratar do futuro dele", explicou, deixando bem claro que o jovem, de 19 anos, "está tranquilo". "As coisas vão acontecer no momento certo", acrescentou.

Jonas espera ter a renovação do contrato acertada com o Benfica antes do arranque oficial da época, garante o jornal Record. O avançado brasileiro, de 34 anos, termina a ligação às águias em junho de 2019 e está disponível para prolongar o vínculo. No entanto, e de forma a concentrar-se apenas nos objetivos do Benfica para 2018/19, espera que tal aconteça antes de agosto, altura em que a equipa disputa os primeiros compromissos 'a doer'.
Como já deu conta em diversas entrevistas, Jonas pensa em terminar a carreira ao serviço do clube da Luz, mas ainda quer jogar ao mais alto nível, pelo menos, durante mais duas épocas. Isso 'obrigará', então, a SAD encarnada a renovar o contrato do internacional canarinho. O próximo mês poderá, assim, revelar-se decisivo na conclusão deste dossiê.
Certo é que o goleador está mais do que preparado para dar início à quinta temporada no Benfica e, diz quem o conhece, com "entusiasmo reforçado". Apesar de continuar a trabalhar sempre com todos os cuidados para precaver eventuais lesões, em particular o agravamento dos problemas lombares que o têm afetado, o camisola 10 tem feito, nas instalações do Corinthians, um programa específico de trabalho de forma a manter os índices físicos. Assim, estará a 100 por cento quando se apresentar ao trabalho.
O goleador, refira-se, tem viagem marcada para Lisboa na próxima semana, uma vez que o Benfica arranca os trabalhos no dia 28, com os primeiros testes físicos e exames médicos obrigatórios.

Van Weert a chegar para o ataque do Sporting. Entre os reforços que devem chegar até ao final da semana ao Sporting, como anunciou ontem Bruno de Carvalho, pode estar o holandês Tom van Weert, um avançado holandês de 28 anos, que na época passada apontou 12 golos em 32 jogos ao serviço do Groningen. Segundo o jornal Record apurou, o negócio está muito adiantado, ou seja, os leões têm tudo praticamente acertado com o jogador e podem oficializar a contratação nas próximas horas, mediante um contrato que deverá ser válido por quatro épocas.
De acordo com informações recolhidas pelo diário, tanto o Groningen como Van Weert já aceitaram as condições propostas pelo Sporting. O atacante é esperado em Lisboa para finalizar os últimos detalhes da transferência, assinar e ser anunciado oficialmente como reforço dos leões.
Van Weert surge como uma oportunidade de mercado, a baixo custo, numa altura em que o Sporting procura recompor as opções para a frente de ataque e está, já, a apenas dois dias do pontapé de saída para a nova época. Com as saídas já confirmadas de Bas Dost e Podence, por rescisão, além de Bryan Ruiz, jogador que termina contrato e que também podia atuar no apoio ao ponta-de-lança, Mihajlovic terá ao dispor Montero, Doumbia, Carlos Mané e, eventualmente, Castaignos, para ser reavaliado. A necessidade de alargar as alternativas há muito que estava identificada e Van Weert poderá ser o primeiro.

10 comentários:

  1. existe um frase do vieira que diz:

    mais importante que ter jogadores é ter as pessoas certas nos lugares certos.

    nao posso estar mais de acordo e, como tal, mais importante que ter jogadores e até um treinador, é termos o Bruno de Carvalho no lugar certo que é como Presidente do Sporting Clube de Portugal...

    O Bruno vai ganhar de goleada, nao vai ser tao goleada porque os velhos do restelo que têm muitos votos vao votar contra o Bruno, mas nem assim vai chegar para o mandarem embora...

    a partir de dia 23, o Sporting torna-se finalmente saneável bastando para isso ter que mandar embora muita malta das claques que sao infiltrados à anos.

    Fernando Mendes e seus amigos expulsos definitivamente de toda a qualquer claque...

    chega desta corja sempre à espera de ordens superiores para armarem o barraco ou para desestabilizarem ou para sair à rua a fazer manifestações só contra Presidentes.

    como disse o bigodes agora da comissão de gestão ou lá que é, que cita o Lincoln dizendo, "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

    ele quis dizer isto em relação ao Bruno, mas esqueceu-se foi que o Bruno sempre foi assim, nunca enganou ninguém, enquanto que eles sim sao uns híbridos, sao capazes de matar a Mãe para defender o Bruno quando estão no poleiro, mas matam o Pai também se ao saírem do poleiro, tiverem que falar mal do Bruno.

    nao têm sequer vergonha de mais uma vez, o ricciardi estar representado pelo seu advogado nesta comissão de gestão, qual Presidente sombra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. volto a dizer, o Bruno só ganhou as 2 eleições em 2013 depois de ter ganho as primeiras em 2011 mas os sacos dos votos queimados disseram que afinal foi o godinho porque o Presidente fantasma ricciardi achou que tendo a cofina do amigo sobrinho e tendo os seus infiltrados no Sporting, mais cedo ou mais tarde iniciava-se um plano parecido a muitos outros já feitos no Sporting que sempre resultaram em destituições de Presidentes, esqueceram.se foi que o garoto nao papa grupos e se repararem os golpes foram em crescendo...

      foi cartazes na 2 circular...

      foi as televisões darem voz apenas aos 10% que estavam contra o Bruno(quem sao esses 10%? pois é, sempre os mesmos e so tinhamos o fernando mendes e pouco mais a defender o Bruno mas quem o defendia lutava nos programas sozinho contra 3 ou 4 e era logo abafado.)

      foi darem lencoes brancos no estadio e combinarem musicas para o Presidente com a melodia do Bruno cabr"#$ pede a demissão, mas tudo em coro e bem ensaiado, nem nas marchas populares sai assim tão bem.

      foram muitas mais coisas que foram vendo nao resultar e quanto mais faziam, depois ia-se a votos e o garoto saia com 90%, bem, os homens até deviam arrancar os cabelos à dentada de raiva...

      até que se aproximou o momento dramatico para a dupla ricciardi/sobrinho, o empréstimo obrigacionista que iria deixar a holdimo cm 9% e sem ninguém na Sad para controlar perdendo 100 milhões de euros sem poder dizer ui e a partir dai iniciou-se o que estamos a assistir hoje...

      o Presidente fantasma com a ajuda da cofina do sobrinho chamaram uns gajos, meteram um texto à frente e bora lá dizer que o Sporting é corrupto com o cashball.

      depois de dizermos isso, no mesmo dia, mas tem que ser mesmo no mesmo dia para ser muita coisa e o garoto ficar cercado, mandamos uns gajos assustar os jogadores, pomos a cmtv a gravar(obrigado sobrinho), o varandas fica no balneário a controlar os gajos da camera de filmar dizendo-lhes onde e o que filmar, tipo fivelas do cinto, mas convém ter um sorriso na cara para nao mostrarmos medo aos terroristas, e assim os joadores, mas têm de ser os principais para os Sportinguistas ficarem ainda mais contra o Presidente, se fosse o Patricio o capitão e ainda por cima adorado por todos, deverá ser bastante mais credível.

      mesmo assim o garoto nao sai?

      Ó Martinha anda cá ao Presidente sombra.

      que achas de pedires a demissao e depois afinal nao pedires e assim montas uma comissão de fiscalização e fazes isto e mais isto e mais aquilo pk o garoto tem que cair e se nao cair depois disto tudo, se o homem nao cai no dia 23, podemos esquecer todo e qualquer tacho nos próximas décadas....

      Se esta malta tem o azar do Bruno ficar....ui ui...

      o gobern coitado ja so pede para nao darem tempo de antena ao Bruno...hehehehe queriam massacrar os Sportinguistas sem terem que levar tambem com o Bruno em todos os cainais radios revistas jornais?? hehehehehe


      achavam que iam ter canais especiais anti bruno??

      tanto quiseram que agora levam com ele a toda a hora e nós os Sportinguistas que temos memoria e damos valor ao que o Bruno fez/faz e nao ao que disse/diz estamos nas nossas sete quintas...

      O_Brunista

      Eliminar
    2. É isso, Paulinho da Alameda. Nem mais.
      Quem fala assim é O_Paulinho.

      Eliminar
    3. Epá, a branca que o Bruno de Carvalho e os seus garotos dos blogs andam a dar, deve ser mesmo da boa ... como posso trabalhar para o Bruno de Carvalho??? Também quero !!!

      Eliminar
    4. Até estou a espumar, a sério como posso trabalhar para o BdC ??

      Eliminar
  2. Aos poucos as coisas vão-se compondo. Já temos treinador, para integrar o plantel já estão alguns jogadores contratados e outros de regresso. O guarda-redes italiano (internacional) é aparentemente um bom reforço e pelo que estive a ver este avançado holandês também.
    Com a renegociação da dívida e a redução de custos salariais as contas continuam no bom caminho.

    Só espero que o trabalho de cinco anos possa continuar e não siga o guião de quem nos quer ver regressar ao passado.

    Já apareceu alguma proposta, da MAG ou da tal comissão de gestão, para expulsar de sócios os fulanos que invadiram o nosso centro de estágio? Ou só lhes interessa correr com o presidente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pelos reforços já dá para fazer frente ao Braga. Talvez dê.

      Eliminar
    2. O Braga só não ficou em terceiro porque na ultima jornada não ganhou ao Rio Ave.

      É que nessa jornada o Sporting perdeu com o Maritimo. E o que fizeram Rui Patricio, William, Bruno Fernandes, Bast Dost, Ruben, Bataglia? Nada! E o mestre da tática e dos milhões? Zero!

      Devem ter ficado inibidos com a presença do nosso presidente... Epá, espera aí, o presidente não foi à Madeira. Então não foi isso!

      Se calhar foi a rédea solta que os desinibiu demasiado!

      Patrão fora, dia santo na loja - diz-se na minha terra.

      Eliminar
    3. TEXTO ESCRITO PELO PROPRIO BRUNO DE CARVALHO
      OU POR UM BRUNETE

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...