18 junho 2018

O alvo para a baliza do Sporting; Flamengo disposto a negociar com o Sporting; Marta Soares não vai ceder ao apelo de BdC; Watford pode deixar cofres da Luz com mais...15M€

O Watford, 14.º classificado do último campeonato inglês, está interessado na contratação de Bruno Varela. Record sabe que há outros emblemas ingleses que têm o guarda-redes na mira, mas o Watford é o que está mais bem colocado. Nesta altura decorrem conversações, tendo em vista a transferência do ainda camisola 30 das águias, escreve o Record.
A SAD tem em marcha a renovação da baliza.
Além de já ter assegurado os serviços de Odisseas Vlachodimos, planeia emprestar Mile Svilar e vender Bruno Varela, aquele que mais vezes ocupou o lugar entre os postes nos encarnados, em 2017/18.
Embora o desejo seja permanecer no Benfica, ao qual se encontra vinculado por mais quatro anos, o internacional sub-21 português está conformado com a eventualidade de ter de sair novamente, um ano depois de ter sido resgatado ao V. Setúbal, tendo a sociedade liderada por Luís Filipe Vieira desembolsado 100 mil euros para acionar a cláusula de recompra.
Mesmo que privilegie a ligação afetiva ao Benfica, clube que representa desde os 12 anos, Varela sabe que a saída para o estrangeiro permite-lhe fazer um melhor contrato, passando a auferir um salário mais alto.
As águias perspetivam novo encaixe financeiro, nunca inferior a 15 milhões de euros, com mais um jogador saído da sua formação. 

A substituição de Rui Patrício no plantel leonino não se afigura fácil. Após Adán ter rejeitado a oferta devido à instabilidade que se vive em Alvalade e de Joe Hart ter sido considerado uma alternativa demasiado cara, a SAD leonina aponta agora a Emiliano Viviano, que representa a Sampdoria e já admitiu o desejo de sair.
O internacional italiano, de 32 anos, está decidido a deixar Génova e, entre outras ofertas, recebeu propostas do Sporting e do Parma, clube que assegurou o regresso à Serie A. O guarda-redes pediu alguns dias para ponderar, mas prometeu revelar a decisão amanhã.
Segundo o Record, as propostas são similares a nível financeiro e as principais dúvidas do guarda-redes são de caráter familiar. Apesar de o Sporting ser, à partida, um projeto mais aliciante, o transalpino fez quase toda a carreira em Itália e, devido aos filhos, tem alguma renitência em deixar o país. O jogador está a gozar um curto período de férias e solicitou aos interessados alguns dias para definir o futuro.
Emiliano Viviano está vinculado à Sampdoria por mais três temporadas e os leões terão sempre de chegar a acordo com o clube transalpino de forma a garantirem a transferência. Do lado do emblema genovês há total abertura para negociar, mas as conversas só vão avançar caso a SAD receba uma resposta positiva do atleta.

O Flamengo está disposto a negociar os passes de Miguel Trauco e Willian Arão mas, até à data, o clube carioca ainda não recebeu uma oferta do Sporting, conforme garante o líder rubro-negro.
"O Flamengo está disponível para negociar. Se o Sporting estiver interessado só tem de enviar a sua oferta", revelou ao Record o presidente, Eduardo Bandeira de Melo, que se recusa a avançar com um número para fechar o negócio.
Miguel Trauco é um lateral peruano que está na Rússia ao serviço da sua seleção. O seu empresário, José Chacón, afirmou que pretende negociar o esquerdino, de 25 anos. Willian Arão, por seu lado, é um médio de 25 anos que tem uma internacionalização pelo Brasil.

Marta Soares não vai ceder ao apelo de Bruno de Carvalho. Desde que lhe foi confiada a base de dados dos sócios, sexta-feira, Marta Soares passou a ter os meios para validar as assinaturas correspondentes "a mais de 3 mil e 500 votos", algo que não conseguiu a 30 de maio, porque os funcionários do clube não estavam autorizados a prestar o serviço.
Nos últimos dias, Bruno de Carvalho tem multiplicado os desafios para que as assinaturas sejam validadas mas, garante o Record, Marta Soares não vai ceder ao apelo, precisamente porque quando o tentou fazer essa possibilidade lhe foi negada. O PMAG mantém as assinaturas na sua posse e estará disponível para as apresentar se necessário até na Procuradoria-Geral da República.

13 comentários:

  1. O dono do sporting quer é saber quem assinou para depois fazerem ameaças
    como ontem o médico Varandas denunciou que tambem tem sido ameaçado

    este dono do sporting e seus muchachos estão com medo
    de deixar a teta do sporting???

    COMO É QUE ALGUEM NO SEU PERFEITO JUIZO
    PODE APOIAR GENTE DESTAS???

    OS BENFIQUISTAS SE NAO SE TÊM POSTO FINOS
    TINHAM DEIXADO O VALE E AZEVEDO FICAR COM O SLB
    E OS SPORTINGUISTAS TÊM QUE FAZER O MESMO
    SENÃO XAU LAURA

    O TIPO É UM ARTISTA
    E PERIGOSO POPULISTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias era preocupar-te com os problemas do teu clube, que são graves e não vires comentar assuntos dos doutros.

      Eliminar
    2. Os do Sporting não são graves, é isso?

      Eliminar
  2. Se o Bruno é destituído é o fim do Sporting!!!!

    eu sei que isto parece parvo e tal, eu sei que vao dizer que é impossível em 3,5 milhões de Sportinguistas não existir mais ninguém com capacidades para ser Presidente, mas vejam o que foi desde joao rocha, 9 Presidentes em 32 anos e dois títulos de campeão, e vamos esquecer o Presidente que está à frente do Sporting, alguém quer comparar o Clube Sporting nestes últimos 27 anos comparando com estes últimos 5?

    eu sou um simples anonimo mas pergunto sinceramente aos Sportinguistas que por aqui passem, nem precisam de responder, apenas ponham a mão na consciencia e perguntem a voces mesmo o seguinte.

    como é possivel estes anos todos de podridao no futebol portugues, com o Sporting a ser vergonhosamente roubado, muitas vezes na propria casa onde os arbitos adoram mostrar que podem fazer peito depois de andarem o ano todo a dar o cu aos mesmos, e nós Sportinguistas em 32 anos o que fizemos foi uma vez ou duas fazer blackout e uma vez usar t-shirts pretas como sinal de protesto, mas basta o nosso Presidente, nao interessa se tirou o Sporting da pior situacao da sua historia, dizer bardamerda e ai sim, ai sim saimos todos à rua e queremos que o Presidente saia...ai é que até nos damos ao trabalho de gastar dinheiro a fazer cartazes, comprar lenços, fazer tarjas, é um espetáculo.

    outra coisa engraçada.

    ah e tal o Sporting de certeza que tem em 3,5 milhoes de adeptos alguem que nao seja croquete e seja competente e bla bla bla...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK(isto sou eu a rir à gargalhada)

    vejam bem a comissao que foi montada pelo jaime marta soares...

    hahahahahahahahhahahahahahahahahahaha eu mijo-me todo a rir...

    nem um gajo com menos de 50 anos...é obra!!!!

    é esta a nova vaga de Sportinguistas...

    sao estas as novas caras.

    e reparem, eu sempre digo que isto é um circulo e vai ter sempre ao mesmo, ricciardi/sobrinho e sabem que mais...

    vejam bem os nomes que estao nesta comissao do mata soares e vejam quem lá está com COMPLETAS LIGAÇOES ao ricciardi....ou seja, até nesta comissao o homem tem malta a controlar e o homem sempre bem informado...tambem é obra.

    faço o mais humilde apelo a todos os Sportinguistas que por favor, venham todos votar no Bruno em massa, saiam de casa, eu sei que terão que gastar dinheiro mas o dia 23 se o Bruno ganhar pode ser histórico e iniciar-se uma nova mudança no Sporting sem lapas, carraças, infiltrados e tudo o mais, JA CHEGA!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esqueci-me de assinar.

      sim sou eu,

      O_Brunista!!

      Eliminar
    2. Vai ser engraçado, quando o BdC acabar com o clube, quero ver onde vais arranjar o guito para a branca.

      Eliminar
    3. pode sempre ir ter com o Presidente que tem motoristas que sao condenados por posse de droga em carrinhas do proprio clube desse Presidente, tendo sido ja feito buscas à porta18, porta essa famosa exatamente por aquilo que falas...

      por isso, nao te preocupes que se a coca acabar, o Bruno tem sempre o carnide para ir buscar branca, e dizem que é da boa, made in colombia!!!

      Eliminar
    4. O Sporting não tem 3,5M de adeptos. Não insistam!! Não tem mais de 1,5milhões e isso já é muito! A soberba de sempre. Inchados como sapos!!

      Eliminar
    5. Sportinguistas, mostrem o que querem e pronto. Acaba-se essa conversa. Eu não sou tido nem achado na discussão, não sou do Sporting, mas deixo a minha opinião.
      BdC para mim não passa de um vigarista que só engana os burros, mas é inteligente na manipulação das massas. Ora, como maior parte das pessoas são burras é normal que maior parte dos sportinguistas (e benfiquistas, e portistas, e por aí fora) sejam burros e, portanto, facilmente enganados por um populista sem escrúpulos. Mal se começam a afastar de BdC por somarem 1+1 , levam com uma laracha qualquer sobre o Benfica (sim, tornou-se tabu falar mal do Porto, esses são uns santos) e lá estao eles de volta ao lado do querido líder.
      É um caso de estudo.

      Eliminar
  3. Cada mula carrega 15M da China para a Europa

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o mega-treinador, um gajo com um currículo de conquistas, aqui de acordo com o paulinho, é, afinal, um gajo que nunca ganhou nada.
    Foda-se, paulinho, obrigado por mais uma das tuas paulinhadas deliciosas. Que riso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um incendiário de extrema direita. Está bem para o BdC.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...