21 junho 2018

O alvo de Mihajlovic para os leões; Sporting falhou pagamento por Battaglia; Scarpa negociado pelo Benfica; Bernard apontado ao FC Porto

Gustavo Scarpa está, segundo A Bola, a ser negociado pelo Benfica. O médio canarinho, de 24 anos, está envolvido num imbróglio jurídico que se criou desde que assinou em janeiro um vínculo com o Palmeiras por 5 épocas.
A Confederação Brasileira de Futebol revogou o contrato e voltou a tornar válido o anterior, que o ligava ao Fluminense até 2020. 
Segundo o diário, o Benfica estará a tentar chegar a acordo com o clube brasileiro para a transferência do médio por 9 milhões de euros.

O Sporting falhou esta quarta-feira o pagamento ao Sp. Braga da 3.ª tranche relativa à transferência de Battaglia. Segundo o que ficou contratualizado, escreve o Record, os leões teriam de fazer chegar um milhão de euros à Pedreira até ao dia 20 no sentido de se manterem dentro da calendarização acordada há pouco mais de um ano. 
Isto apesar do pedido de rescisão com justa causa formulado pelo médio a 14 de junho, que não exime o clube de Alvalade de ter de cumprir com as obrigações financeiras assumidas.
Segundo o diário, nem o valor deu entrada na conta dos arsenalistas nem os leões comunicaram qualquer explicação para o incumprimento. Algo que, admite fonte arsenalista, ainda poderá acontecer.
Caso o atraso se prolongue, esse dado pode ser entendido como comprovativo da situação financeira difícil que está a ser apontada ao Sporting. Nomeadamente no que toca à ausência de liquidez para satisfazer compromissos a breve trecho. 
De qualquer forma, e face ao ambiente efervescente que se vive presentemente em Alvalade, o Sp. Braga pretende, apurámos, "dar alguma tolerância" em relação a este caso sem agitar as águas ou recorrer a qualquer entidade responsável pela supervisão. Evitando, assim, qualquer envolvimento em problemas que, antes de mais, devem ser resolvidos no plano interno do emblema leonino.
No futuro, então sim, a SAD liderada por António Salvador pretende fazer valer os seus direitos. Tanto no que toca ao valor da transferência propriamente dita, como aos 20% de direitos assegurados numa futura venda que criaram uma expectativa de receita que fica frustrada pelo pedido de rescisão contratual interposto pelo argentino. 

Alvo dos leões. O novo treinador do Sporting, Sinisa Mihajlovic, já deitou mãos aos trabalho e, escreve o Record, além de ter dado ‘nega’ ao avançado holandês do Groningen, Van Weert, também apontou aquele que, na sua opinião, seria um dos principais reforços para dar maior dimensão à formação leonina: Adem Ljajic, internacional sérvio vinculado ao Torino até 2020 e que está avaliado em cerca de 14 milhões de euros.
A SAD presidida por Bruno de Carvalho está a fazer todos os esforços para tentar assegurar um elemento que pode atuar em qualquer um dos lados do ataque (com preferência para o esquerdo), mas que também poderá ser utilizado nas costas do ponta-de-lança, dando maior amplitude de escolhas ao treinador. Além do mais, Mihajlovic é um confesso admirador das qualidades de Adem Ljajic, foi ele quem recomendou ao Torino a sua contratação em 2016/17 e, na aventura em Alvalade, quer voltar a orientar o atacante, depois das experiências positivas na seleção Sérvia e no norte de Itália.
Há duas temporadas, o Torino pagou 9 milhões de euros pelo passe do jogador e, segundo o Record, só aceita negociar Ljajic por valores acima dos 12,5 milhões de euros. O Sporting conta com a preciosa ajuda de Sinisa Mihajlovic para fazer pressão junto do jogador e, principalmente, junto dos italianos. Baixar para a fasquia dos 10 milhões de euros será determinante para que Bruno de Carvalho consiga ter uma base negocial que lhe permita discutir a contratação do atacante. Há ainda a hipótese de Ljajic ser emprestado ao Sporting, com os leões a fazerem um primeiro pagamento e a ficarem, depois, com uma opção de compra obrigatória no final da cedência.
As negociações não se adivinham fáceis já que, além de ser uma das grandes referências do Torino (18 golos em 64 jogos ao longo das duas últimas temporadas), Adem Ljajic está também no Mundial da Rússia e até foi titular no primeiro jogo da Sérvia, frente à Costa Rica (1-0). No entanto, e sendo um pedido expresso de Mihajlovic, Bruno de Carvalho e companhia estão a fazer de tudo para que Ljajic seja em breve confirmado... como reforço do leão.

Cinco anos depois de ter preferido o Shakhtar Donetsk ao FC Porto, Bernard está prestes a tornar-se um jogador livre. Os ucranianos já anunciaram que o brasileiro vai deixar o clube a 30 de junho, altura em que termina o contrato, o que levou ao aparecimento imediato de rumores na imprensa ucraniana de que os dragões poderiam voltar à carga.
O extremo de 25 anos falhou os últimos meses de competição devido a uma luxação num ombro.

8 comentários:

  1. que se passa com o Benedito que desde o almoço nas amoreiras com o Rogério Alves nunca mais apareceu nem disse um ai nem um ui?

    porque razao a cmtv estava ontem a filmar, tal como aconteceu no ataque à academia, a entrada dos gajos da comissao nao sei das quantas com o sousa cintra e o bigodes? senpre a cmtv, sempre so a cmtv, impressionante, quase que parece que a cmtv é da cofina e a cofina é do sobrinho e que o sobrinho iria perder 20% das acções da Sad, mas ainda bem que isto nao vai acontecer, senao parecia mesmo que isto foi um esquema montado para tirar de la um e pôr um que "trate bem" dos assuntos relacionados com a holdimo/negocios do sobrinho/ negocios para os amigos para pagar favores.

    o ricciardi, como se viu ontem, nao lê este blog e descuidou-se tambem com os termos da cartilha que cheira a fritos, ou seja, tambem usou a expressao que todos usam, o "presidente suspenso" ninguem mais diz o Bruno de carvalho, ou ainda Presidente, o Presidente Bruno, nao, toos usam o mesmo termos como se tivessem a meter no incosciente das pessoas o termo Pfresidente suspenso, dá sempre outra ideia mais negativa do presidente que se foi suspenso é porque fez asneira e tal.

    depois, achei imensa piada quando lhe perguntam se tem falado com o sobrinho...eheheheheheheh até gaguejou..

    depois chega dessa historia de que o Bruno trouxe o sobrinho e bla bla bla, quem trouxe o sobrinho foi o godinho que depois de deixar o Sporting na penumbra, teve que ir dar o cu ao sobrinho para lhe emprestar dinheiro e claro ficámos um tanto ou quanto dependentes dele.

    O Bruno sempre disse, aturo um filho da mae 100 anos se for para o bem do Sporting e assim foi, o sobrinho é um mafioso mas deu jeito ao Sporting naquela altura, pagando o que se deve ao Sobrinho, acaba.se a mama mas eles gostam da teta e como tal fazem tudo para nao perdê-la.

    o ricciardi foi a mesma coisa, era muito melhor ter o boss dos croquetes do nosso lado do que contra nós e como se vê, o boss dos croquetes tem muito poder e influencia e muitos soldadinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhas à palavra?

      Espero que o teu patrão não seja destituido sábado. Por um lado, para me continuar a rir com as tuas alucinações, por outro, para veres na linha da frente o teu clube a ir ao fundo.

      Eliminar
    2. É O BRUNIHO DISFARÇADO...

      Eliminar
  2. Claro que não pagaram, de algum lado o dinheiro para a branca do BdC tem de vir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O orelhas é q sabe como é que é! vende, mas não consome.

      Eliminar
    2. É esperto o Orelhas não é? Já o Bruninho envia SMS ao plantel dps de snifar umas quantas linhas.

      Eliminar
    3. A culpa é do Benfica ... especialmente quando o Bruno não tem coca.

      Eliminar
    4. Já o outro dizia que a coca ia acabar.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...