01 junho 2018

Médico do Marítimo pede descida de divisão para o Benfica; O lateral apontado ao Dragão; Ação da Holdimo para destituir BdC já deu entrada nos tribunais

A Holdimo, segundo maior acionista da SAD do Sporting, já deu entrada esta semana nos tribunais com uma ação especial para destituir a administração liderada por Bruno de Carvalho, anunciou Álvaro Sobrinho, líder da empresa angolana.
Em declarações ao Jornal Económico, Álvaro Sobrinho disse que a "Holdimo interpôs uma ação para destituir a Comissão Executiva da Sporting SAD, que visa travar a degradação do património e a situação insustentável de uma empresa que é cotada na bolsa".
O empresário angolano explica que o processo, que tem como fundamento uma alegada "violação de deveres, "surge na sequência da recusa de Bruno de Carvalho em se demitir, defendendo que "Portugal é um país democrático e de direito e não uma ditadura".
Álvaro Sobrinho disse ao jornal que a decisão desta ação, que deu entrada esta semana nos tribunais "para não prejudicar uma empresa cotada, deverá ser rápida e urgente".
O líder da Holdimo disse também que a ação resulta "de uma negação total de uma direção que, por si, acha que é dona de tudo", realçando que a "Sporting SAD está numa situação que tem de ter soluções viáveis e que a prioridade do acionista é arranjar uma solução, que passa evidentemente pela mudança da direção".
A ação visa destituir Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Rui Caeiro e Guilherme Pinheiro da administração da SAD do Sporting -- todos exceto Nuno Correia da Silva, representante da empresa que é o segundo maior acionista da SAD.
Álvaro Sobrinho já tinha classificado anteriormente o presidente Bruno de Carvalho de "mentiroso compulsivo", "morto-vivo" e "malfeitor", prometendo usar "todos os instrumentos jurídicos" para o destituir.

Michel Machado entrou na lista de possíveis reforços para a lateral direita do FC Porto, segundo noticia o jornal A Bola esta sexta-feira. O brasileiro, que nos últimos anos esteve a jogar em Espanha, encontra-se em final de contrato com o Las Palmas e o futuro não passa pelas ilhas Canárias.
Recorde-se que o FC Porto necessita de reforçar a lateral direita depois de perder Ricardo Pereira para o Leicester e Diogo Dalot estar a caminho do Manchester United, sendo que Maxi Pereira encontra-se em final de contrato.

Horácio Sousa, médico do Marítimo, entrou numa 'discussão' no Facebook sobre o tema do momento: o possível aliciamento do Benfica a jogadores do Marítimo. O clínico não podia ser mais direto a pedir "prisão para todos e descida de divisão", como podemos ver na imagem que circula pelas redes sociais.
Media preview

21 comentários:

  1. ó, este gajo médico do marítimo é um paulinho demente right lampionagem??

    o arrependido é que é bom...corromper aos 300 euros, coitado, ja o medico do proprio clube dizer isto, so pode ser demencia!!

    mais uma cavala(boaventura dixit) contra o carnide!!!

    tic tac tic....voces ja sabem né?

    percebem porque raio o cashball foi tao mal feito? foi tudo para se anteciparem a isto do maritimo, e agora, mais uma vez, parece que sao todos iguais. ma snum caso ha coisas ridiculas, no outro ha os proprios jogadores a admitirem, mais o medico, mais os emails etc etc...

    estao simplesmente condenados meus amigos, nao ha como fugir!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém vai perguntar, outra vez, pelas medidas de coação ao Geraldes ao paulinho e fazê-lo fugir novamente. Mas hoje não vou ser eu.

      Eliminar
    2. nisto o carnide é exímio, temos que dar o mérito, e como diz e bem o Bruno, hoje, por coincidência, la apareceu mas um motivo para termos mais dias e dias e dias e horas e horas de emissões sobre o Sporting e o drama que vai ser o Patrício rescindir e agora vao todos at´ras e bla bla bla e médicos do Marítimo, jogadores do marítimo, emails, lá terá, MAIS UMA VEZ, de passar para segundo plano.

      quando era o Paulo Gonçalves e o outro que ainda esta preso, o Sr. Silva que ninguém quer saber, eram mãos cheias de nada, quem nao é arguido nao é bom chefe de família, cabala contra o carnide, bla bla bla...

      agora ja se agarram Às medidas de coacção, que teria sempre que haver porque vai ter que haver uma investigação como é óbvio e até se provar que ele é inocente, porque acreditem que se vai provar isso, vai estar "resguardado"

      o Paulo Gonçalves nao teve estas medidas de coação porque o e-toupeira não tem a haver com a parte carnide como instituição mas sim com a obtenção de documentação em segredo de justiça em nome do próprio através de ofertas(CORRUPÇÃO) ao agente em causa, por isso é que pode continuar a frequentar o galinheiro, o geraldes sendo a acusação sobre o Sporting instituição obviamente que nao pode la entrar até estar resolvido.

      o carnide está a entupir a justiça com casos e mais casos e agora ja apareceu um bmw do fcp mas o boaventura tem muito respeito pelo pintinho,e o carnide nunca faz nada, sao sempre os outros, e o carnide é muito grande e bla bla bla...

      olha, moral da história, continuem, nao vao deixar de ir rumo à ledman!!!

      Eliminar
    3. E se fosse um dirigente do Benfica a depositar 2000 euros na conta de um árbitro auxiliar?
      E se fossem adeptos do Benfica a ir ameaçar os árbitros ao centro de estágio da Maia?
      Aí sim, o Benfica tinha mesmo de descer de divisão.

      Eliminar
    4. eu digo-te:

      se fosse um dirigente do carnide a depositar 2000 mil euros na conta de um FICAL DE LINHA/BANDEIRINHA e nao arbitro(faz uma pequena diferença que faz toda a diferença) para depois denunciar esse depósito e esse FISCAL DE LINHA/BANDEIRINHA ser afastado do jogo, tinha toda a legitimidade de ser acusado e condenado por denuncia caluniosa, se isso dá descda para os destritais?? entao que o Sporting vá para as distritais porque fez uma denuncia anónima, mas voces, ó querido, voces com tudo o que vai ser descoberto nem na lua os marcianos vao querer jogar contra voces

      Eliminar
    5. *FISCAL
      *distritais
      *denúncia caluniosa e não denúncia anónima

      Eliminar
    6. Não, paulinho. Estás completamente enganado. Demoraste quase uma semana a responder à pergunte e quando o fazes, só dizes merda. É incrível a quantidade de vezes que te faço meter os pés pelas mãos.
      O André Geraldes não foi alvo de medidas de coação porque existe uma investigação, nem existem sempre medidas de coação quando existe uma investigação. As medidas de coação são aplicadas para limitar a atividade do arguido, quando existem fortes indícios da prática de crimes.
      Mas boa tentativa, paulinho, pode ser que daqui a uma semana consigas vir com uma nova.

      E essa de tudo vai ser descoberto também é boa. Será que já reparaste que, paulinho, tudo o que vens aqui dizer bate sempre ao lado? És o insider mais desinformado de sempre. Se tu dizes que vai ser descoberta alguma coisa então é bom sinal, é sinal que todos os Benfiquistas podem estar descansados que não existe nada.

      Eliminar
    7. Ah, e não esquecer que o André Geraldes saiu em liberdade mediante o pagamento de uma caução. Se não sabes o que isso significa, informa-te, paulinho. Sempre te poupas à auto-humilhação.

      Eliminar
  2. E as medidas de coação do diretor de furfute preso por tráfico de droga - porta 18?
    E as de Paulo Gonçalves?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo a ver com justiça desportiva, paulinho. Tudo a ver. Manda mais só para um gajo ter mesmo a certeza que não pescas um caralho do que estás a falar.

      Eliminar
  3. https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ze_do_benfica_condenado_a_7_anos_e_oito_meses_de_prisao

    ResponderEliminar
  4. A paulinhada já entrou em parafuso com a rescisão do Rui Franguício, já a bruninhada aproveita para reunir tropas e atacar verbalmente.

    Os croquetes aproveitam para culpar a bruninhada e a juve leo está ali para entrar em acção.

    As sanitas enchem-se de sperdinguistas com a valente diarreia que por aí vai.

    ResponderEliminar
  5. Só não vê quem não quer ver.
    Esses são os ENCORNADOS.
    OS GALINÁCEOS SÃO GENTE SÉRIA
    ASSASSINOS CORRUPTOS TRAFULHAS ALDRABÕES
    L
    I
    G
    A

    L
    E
    D
    M
    A
    N

    MAIS PERTO DO QUE PARECE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem verdade, bem mais perto do que parece, daqui a agosto é um tirinho e o sperding, não tarda, anda a jogar em matosinhos, mafra e arouca.

      Eliminar
  6. A intenção é boa... Passaram 2 anos sobre os alegados acontecimentos... Porquê só agora é que apareceu o "armando", porquê não dá a cara, porquê não faz queixa na Pj?

    Uma coisa é certa, por muito que tentem abafar e lançar poeira, o cashball e o saco azul com 60 mil euros existem mesmo...

    Já agora, investigue-se bem esse campeonato 2015/16 e o passeio que foi para o sporting as últimas 9 jornadas com alguns adversários a fazerem descansar grande parte dos habituais titulares, treinadores adversários a decidirem "experimentar" novas táticas, etc...

    ResponderEliminar
  7. Estarei enganado ou o jornalista da sic que fez a reportagem não é um daqueles que costuma ir àqueles encontros/almoços que o bruno carvalho faz com vários jornalistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estarei enganado ou o Paulo Gonçalves,não paga as contas do cesar boaventura???Estou enganado ou não é o moniz que coloca três cartilheiros e um jornalista lampião na tvi24 a debater o aliciamento dos jogadores do maritimo para perderem???Estou enganado ou tu és mais um lampião ignorante????

      Eliminar
    2. Por acaso estás mesmo enganado, paulinho. É que essa do Paulo Gonçalves pagar as contas do César Boaventura foi boa até ao César ter postado a fatura do hotel onde tinha ficado hospedado e que tinha sido, alegadamente, pelo Paulo Gonçalves na cabeça da paulinhada. Mas como mentir faz parte do ADN do paulinhense, compreende-se.
      Agora queres ajuda com a pá ou cavas o teu buraco sozinho?

      Eliminar
  8. E que dizer das insinuações que o suposto jornalista Manuel Queiroz lançou na TVI24 a dizer que achou estranho no jogo marítimo-benfica o Fransérgio (que é médio) ter sido o ponta de lança quando isso é falso e na realidade jogou o ponta de lança habitual (Djoussé) e ainda entrou outro ponta de lança, o Dyego Sousa?

    Eu sei que com tanta areia atirada para os olhos, há muito "ceguinho" que deixa de ver a realidade, mas tal como o azeite, ela virá à tona.

    ResponderEliminar
  9. Em relação ao médico do marítimo, aconselho os "ceguinhos" a lerem um post dele no facebook a 11-11-2017 e aos modos com que se refere a Filipe Vieira e ao Benfica...

    Só por curiosidade, alguém sabe dizer quais são os gostos desportivos desse dr.? Para lá do marítimo, claro.

    ResponderEliminar
  10. Peço o internamento do senhor doutor, em psiquiatria.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...