04 junho 2018

Manifestação em Alvalade diz 'basta' a BdC; Benfica reage a participação na FIFA com queixa-crime contra a Sporting SAD; Exames confirmaram comoção cerebral de Loris Karius no lance com Sergio Ramos

O Benfica reagiu ao anúncio, da parte do Sporting, de que iria avançar com uma participação na FIFA, contra a SAD encarnada por "assédio ilegal e contra todas as normas em vigor, feito a jogadores do Sporting CP".
Em nota deixada no site das águias, o Benfica anuncia que vai entrar com uma "queixa-crime por grave difamação e denúncia caluniosa" contra a Sporting SAD, lembrando que o único fundamento dos leões "resulta de um simples comentário de um ex-quadro do SCP num programa desportivo."
O Sporting, recorde-se, anunciou que iria queixar-se junto da FIFA baseando-se na informação adiantada por Octávio Machado na CMTV de que o Benfica sondou Rui Patrício no sentido de apurar da disponibilidade do jogador em vestir a camisola das águias.

Cerca de meio milhar de adeptos do Sporting juntaram-se esta segunda-feira ao princípio da noite junto ao Estádio de Alvalade para pedir a demissão do Conselho Diretivo, presidido por Bruno de Carvalho. Os manifestantes entoaram cânticos de "demissão, demissão", "Já está na hora", "Basta" ou "Eleições já", exibindo ainda tarjas com a mesma exigência. A PSP destacou vários agentes para o local.
Refira-se que para o mesmo local e hora (20 horas) também estava marcada uma manifestação a favor do atual presidente mas até ao momento apenas se encontram presentes pessoas contra o atual presidente.
De destacar também a presença de alguns notáveis do clube como Vitor Ferreira, Pedro Madeira Rodrigues, Daniel Oliveira (jornalista) ou Henrique Monteiro (que fará parte da Comissão de Fiscalização).
Bernardo Froes, o organizador do evento, explicou que o objetivo era "dar voz aos adeptos do Sporting insatisfeitos": "Consegiumos. Sentimos que havia muitos que queriam manifestar-se, queríamos uma manifestação pacífica para mostrar o desagrado. Isto não é contra ninguém, estamos aqui a exigir a demissão dos órgãos sociais mas de forma pacífica. Estamos a pedir eleições. Não é o presidente, é toda a gente. Temos de fazer 'reset' a isto tudo e dar voz ao Sporting".

Loris Karius, guarda-redes do Liverpool que foi destaque pela negativa na final da Liga dos Campeões, sofreu uma comoção cerebral no lance com Sergio Ramos, pouco antes do primeiro golo do Real Madrid, que nasceu de uma falha inacreditável do guardião. A confirmação foi avançada por um hospital de Massachusetts, nos Estados Unidos da América, citado pela ESPN, para onde Karius viajou após o jogo no sentido de fazer uma TAC.
"No momento da nossa avaliação, os principais sintomas residuais e sinais objetivos sugeriam que provavelmente, logo a seguir ao evento, houve uma disfunção visual. Outros sintomas adicionais persistiram. É possível que estas deficiências tenham afetado a performance", referiu o hospital em comunicado, após ter examinado Karius na última quinta-feira, cinco dias depois da final de Kiev. O guarda-redes dos reds continua nos Estados Unidos de férias e os médicos recomendaram vigilância ao seu estado de saúde.
Recorde-se que Karius cometeu dois erros que originaram golos do Real Madrid, ambos após o referido lance com o central do Real Madrid.

2 comentários:

  1. Meio milhão milhar ??

    Mau, a minha televisão está com o beribéri oi está a dar-lhe o peripac.

    Será que vou ter de comprar outra.

    O toupeirensequeganhaapagar está no seu direito agora a piada disto tudo é como é que o otavio malvado vai descalçar a botilde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fácil carneirito mete a botilde no anus do pastor dos carneiritos! Dããã...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...