10 junho 2018

JJ pode levar Bas Dost para a Arábia; "O próximo passo na minha carreira não será no Benfica"

O funcionário do departamento de 'scouting' do Benfica, José Boto, despediu-se este domingo do clube da Luz depois de uma década a trabalhar como um dos principais 'olheiros' de novos talentos para os 'encarnados'.
Através da sua conta pessoal do Instagram, José Boto anunciou a sua saída do Benfica e aproveitou para deixar várias mensagens de agradecimento a toda a estrutura do clube da Luz.
"Uma década. Uma década de enorme alegria, crescimento e evolução profissional e pessoal. Como? Porque há uma década surgiu o convite irrecusável, vindo do Sport Lisboa e Benfica! Para falar de todos estes anos sou obrigado, no bom sentido, a falar de Benfica, pois foi este clube e foi este Presidente que me desafiaram e convidaram para aceitar um projeto com o qual nunca tinha sonhado. Neste caso, o convite foi muito melhor do que qualquer sonho, e a paixão pela descoberta e identificação do talento foi aumentando cada vez mais ao longo dos anos, sempre com o objetivo máximo de contribuir para o sucesso do Benfica", pode ler-se na publicação de José Boto.
"Se defendo que o que faz a verdadeira diferença entre os jogadores é a capacidade técnica, a inteligência e a forma como um jogador toma decisões em campo, também eu procurei sempre fazer o mesmo no meu dia a dia, juntando a isto uma palavra fundamental, gratidão. E é com gratidão que quero fazer a minha despedida, muita gratidão para quem me recebeu, muita gratidão para com quem comigo trabalhou e enorme e inesgotável gratidão para o Presidente Luís Filipe Vieira que em mim apostou e confiou, sempre. O próximo passo na minha carreira não será no Sport Lisboa e Benfica mas continuarei a fazer como sempre fiz, com máxima paixão e profissionalismo!", sentenciou o antigo 'olheiro' do Benfica.

Jorge Jesus, que deixou recentemente o comando técnico do Sporting e assinou um contrato com o Al-Hilal, poderá estar interessado em tentar levar Bas Dost para a Arábia Saudita. Segundou apurou o site espanhol EstadioDesportivo, este domingo, o Sevilha pode estar fora da corrida pelo jogador dos leões. A formação espanhola está disposta a oferecer apenas 5 milhões de euros pelo avançado, valor esse que deverá ser recusado por Bruno de Carvalho.
Uma vez que Jorge Jesus mantém uma boa relação com o jogador, poderá estar a tentar convencê-lo a juntar-se a ele nesta nova aventura árabe. Como trunfo para esta possível transferência, está o facto de o clube que irá orientar na próxima época possuir recursos financeiros amplos; ou seja, Bas Dost pode mesmo vir a assinar o contrato da sua vida.
Apesar de ter uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, o treinador português acredita que, devido aos recentes incidentes em Alcochete, o negócio poderá efetivar-se por um valor inferior ao da cláusula.

5 comentários:

  1. Como está o basquetebol?

    ResponderEliminar
  2. vai em 2 derrotas pró apito dourado eheh ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fonix toupeira, o vosso estado mental vai neste nível?!! Coitado da toupeirinha

      Eliminar
    2. não respondo a corruptos anónimos eheh ahah

      Eliminar
  3. No campismo vamos conquistar o penta!
    Também está bem encaminhado o campo de férias à Vice-campeão!
    Segunda feira temos nova AG e pode ser que consigamos alguns atletas de lançamento de cadeiras.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...