02 junho 2018

JJ estará muito perto de assinar pelo Al-Hilal e quer levar ex-leão com ele

Está por dias a assinatura de Jorge Jesus pelo Al Hilal, segundo avança este sábado a imprensa saudita. O treinador português, ainda vinculado ao Sporting, está em negociações avançadas com os dirigentes do clube, faltando apenas a assinatura e a oficialização do acordo.
O técnico leonino tem sido apontado a uma eventual saída de Alvalade após a ruptura com o presidente Bruno de Carvalho na sequência das polémicas que marcaram este final de época.
A imprensa local noticia ainda que um dos pedidos de Jesus foi a contratação de Islam Slimani, avançado argelino que treinou no Sporting e que terminou a época no Newcastle cedido pelo Leicester.
Slimani não tem conseguido impor-se desde que deixou o clube de Alvalade e a possibilidade de reencontrar Jesus pode convencer o internacional argelino a mudar-se para a Arábia Saudita.

2 comentários:

  1. Lá vai o 'mestre da relva' ter de contratar o Victor Pereira para lhe ensinar inglês !...

    ResponderEliminar
  2. 7 milhoes e agora vai ganhar quase o dobro. Pensava que no Sporting ganhava 8!? Aos poucos vamos sabendo que há bem mais ditadores e manipuladores...mentirosos compulsivos...Do que tu, Bruno.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...