12 junho 2018

Já há interessados em Bruno Fernandes. "Nos próximos 3, 4 dias vamos saber"; Wolverhampton com opção de compra por Jiménez de 38M€

O empréstimo do avançado internacional mexicano Raúl Jiménez ao Wolverhampton, da liga inglesa, vai render três milhões de euros (ME) ao Benfica, informou esta terça-feira o clube encarnado.
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do Benfica dá conta do valor da cedência e acrescenta que "o acordo inclui uma cláusula de opção de compra no montante de 38 ME".
Estes valores podem tornar o mexicano na maior venda da história do Benfica.
Antes, o segundo classificado da I Liga portuguesa em 2017/18 e campeão da segunda divisão inglesa já tinham tornado público o empréstimo de Jiménez, sem divulgar pormenores.
O avançado, atualmente ao serviço da seleção mexicana que vai participar no Mundial2018, na Rússia, chegou ao Benfica em 2015/16, marcando 41 golos em 120 jogos.
Na próxima temporada, Jiménez vai ser treinado pelo português Nuno Espírito Santo, que conduziu os 'wolves' à subida de divisão em 2017/18.

Miguel Pinho, representante de Bruno Fernandes, adiantou que Roma e Milan estão interessados no internacional português. Em declarações ao LaRoma24.it, com eco na restante imprensa italiana, o agente do futebolista de 23 anos também garantiu que nos "próximos três ou quatro dias" terá mais novidades sobre o futuro de Bruno Fernandes.
"O Bruno Fernandes, como todos sabem, rescindiu contrato com o Sporting, tal como fizeram outros colegas de equipa. Sobre ele, há o Roma e o interesse mais esfriado do Milan. Eu penso que nos próximos três, quatro dias vamos saber mais. De momento, não temos nada marcado com o Monchi [diretor desportivo do Roma]", atirou Miguel Pinho.
Recorde-se que Bruno Fernandes já alinhou em Itália, tendo representado Udinese, Sampdória e Novara.

3 comentários:

  1. Negócios de Mendilhoes eheh o Benfica tem de desencravar o Gimenez que "custou" 24 Milhões, segundo dizem as más limguas . Mas sobre isso, quem se tem de pronunciar são os benfiquistas, que continuam a acreditar nestes números.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais números? Do empréstimo, da opção de compra ou da compra (que foi 22M e não 24)?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...