21 junho 2018

Internacional nigeriano pode reforçar o Sporting; Newcastle pode 'atacar' na Luz; Dylan reforça o Benfica

Dylan Silva vai, ao que tudo indica, assinar contrato com o Benfica, sendo que o destino do jovem guarda-redes, de apenas 19 anos, deverá passar pela baliza da nova equipa sub-23 dos encarnados, escreve o jornal Record.
Na próxima época, o emblema da Luz estará representado neste escalão, na nova competição dos quadros da Federação Portuguesa de Futebol, sendo que, por esta altura, os responsáveis encarnados ainda estudam quais as melhores soluções para cada posição.
Nesse sentido, o guarda-redes que representou o Belenenses nas duas últimas épocas surge como nome quase certo para a baliza. Antes, refira-se, Dylan havia passado pelos escalões de formação de Bragadense, Sporting e Loures. O acordo está perto de ser oficializado, sendo que o jovem futebolista já deverá apresentar-se na Luz para o arranque dos trabalhos de pré-temporada.
A equipa de sub-23 dos encarnados, recorde-se, vai ser orientada por João Tralhão, que levou os juniores à conquista do título nacional, há cerca de um mês. Dylan pode ser, para já, o primeiro reforço.

O Newcastle está no mercado em busca de um reforço para a baliza e, de acordo com vários media ingleses, tem Bruno Varela na lista de potenciais contratações. Para além de um avançado – Nicolai Jörgensen (Feyenoord) foi o último alvo apontado –, é no encontrar de um guarda-redes que o técnico Rafa Benítez mais tem insistido junto dos responsáveis dos ‘magpies’. E sabendo que as águias estão disponíveis para negociar o português, o 10º classificado da última edição da Premier League estará já a avaliar o investimento necessário.
Até agora, diga-se, o único reforço confirmado no Newcastle foi precisamente um guarda-redes, mas neste caso tratou-se apenas do exercício da opção de compra – no valor de 4 milhões de euros – por Martin Dúbravka, que estava emprestado pelo Sparta de Praga. No entanto, o Newcastle aponta com urgência a mais uma cara nova para a baliza, tendo no jogador benfiquista de 23 anos uma opção em carteira. De resto, os diários locais assinalaram que o clube britânico terá mais de 50 milhões de euros para gastar em caras novas, fora o reinvestimento do saldo que resultar das vendas do atual plantel.
Na peugada de Varela está igualmente o Watford, que garantiu a permanência no principal escalão do futebol inglês e por isso vê o seu orçamento também reforçado para atacar a campanha 2018/19. Certo, é que o guarda-redes benfiquista deverá mesmo seguir o rumo de Inglaterra a partir da próxima época.

O Sporting tem Joel Obi referenciado como possível alvo para o reforço do meio-campo. O interesse dos leões no médio nigeriano de 27 anos, dos italianos do Torino, começou por ter eco na imprensa italiana. Segundo o Record, o nome de Obi está incluído numa extensa lista de jogadores identificados para aquela posição do terreno, não tendo existido, para já, qualquer proposta oficial.
Refira-se que Obi foi orientado na época passada pelo recém-confirmado técnico do Sporting, Sinisa Mihaijlovic. Também o Celta de Vigo e Crystal Palace estão atentos a um eventual negócio.

5 comentários:

  1. alguém sabia que o fernando mendes da claque chama-se tudo menos fernando mendes??

    eheheheh as coisas que eu sei...

    será fernando B?

    e o B é de quê? de Batista?

    agora vamos falar de coisas sérias


    meus amigos Sportinguistas, vamos todos no sábado nao reagir a nada nem a ninguém, vamos dar a maior chapada de luva branca a esta gente fazendo a assembleia mais pacifica da história.

    tudo o que seja apoiante do Bruno terá que ser o mais cívico possível, o mais tranquilo de todos os que estiverem lá.

    nao reagir a qualquer palavra que se oiça que diga mal do Bruno.

    todo o portugal vai estar atento, a babarem.se à espera de verem sangue e a assistirem à família Sportinguista a lutar entre si..

    cabe a nós mudar isso!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente, independentemente de quem se apoie.

    ResponderEliminar
  3. Já querem igualar os encornados em matéria de santidade ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sapos Corruptos de Portugal21 de junho de 2018 às 23:17

      O teu pai é chamado à conversa para quê?

      Eliminar
  4. SportinGADO - burros, ovelhas, cabritos, vitelas, porcos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...