05 junho 2018

Holdimo tenta convencer William a não rescindir. Bruno Fernandes decide 5ª feira e Bas Dost espera; Tunisino na órbita do FC Porto; P. Ferreira pretende descida do V. Setúbal por causa de reforço do Benfica

A Holdimo, empresa do empresário angolano Álvaro Sobrinho – detém 29,85 por cento das ações da SAD leonina – tem sido o principal foco de pressão junto de William Carvalho, no sentido de evitar que este venha também a apresentar a sua rescisão unilateral de contrato. Ao que o joralRecord apurou, a segunda maior acionista da sociedade anónima dos leões tem vindo a tentar convencer o internacional português a repensar a sua intenção e conta neste sentido com o facto de o próprio jogador ter nascido em Angola e ter também investimentos e interesses naquele país.
Estes focos de proximidade entre Sobrinho e William vão servindo de ‘arma’ negocial para o influente empresário, numa altura em que o Everton se perfila como possibilidade mais forte para o futuro da carreira do médio, de 26 anos. O futebol inglês é uma porta viável para o centro-campista, que vê o seu ciclo em Alvalade chegar ao fim. O jogador está em condições de avançar com a dita rescisão unilateral, mas também não deixará de permitir um bom encaixe financeiro ao Sporting com a sua saída, assim chegue uma oferta tentadora.

Bruno Fernandes é um dos principais ativos da SAD que continua com o futuro indefinido. Os responsáveis leoninos estão a efetuar todos os esforços para tentar evitar a rescisão unilateral de contrato, mas todos os cenários estão em aberto. O médio-ofensivo de 23 anos está decidido a tomar uma decisão até quinta-feira, quando a Seleção Nacional disputar o seu último particular em Portugal, para poder concentrar-se exclusivamente no Mundial, escreve também o Record. 

Ainda sem resolução à vista continua a situação de Bas Dost, um dos jogadores mais cobiçados, dado o rendimento alcançado nas duas anteriores temporadas em que alcançou a marca de 70 golos. Os representantes do jogador estão em contacto direto com Augusto Inácio e, ontem, era previsto que se tivesse registado uma evolução no processo, mas o avançado ainda não fez uma opção.

O P. Ferreira está disposto a lutar até ao limite para garantir a continuidade no escalão principal e, escreve o Record, já apresentou na Liga uma participação no sentido de ser urgentemente investigada a situação polémica criada em torno de João Amaral. O anterior presidente do V. Setúbal, Fernando Oliveira, assumiu publicamente que o extremo foi vendido ao Benfica no verão de 2017, tendo assinado por quatro anos pelas águias. No entanto, como continuou a representar o emblema do Bonfim em 2017/18, o P. Ferreira pretende saber em que condições isso sucedeu e se ocorreu uma violação das regras relativas a empréstimos.
O caso é grave porque o Benfica emprestou oficialmente três jogadores aos sadinos, sendo esse o máximo permitido pelos regulamentos. Estamos a falar de Patrick, João Teixeira e César. Caso fique comprovado que João Amaral foi alvo de um empréstimo encapotado, trata-se de uma ocorrência irregular e o P. Ferreira entende que a sanção regulamentar prevista é a perda de dois pontos. Isso seria o suficiente para os vitorianos serem despromovidos à 2.ª Liga, continuando os pacenses a competir na 1.ª Liga.
O P. Ferreira exige que o organismo presidido por Pedro Proença apure a verdade, apontando que as informações divulgadas por Fernando Oliveira, presidente do V. Setúbal à altura dos factos, nunca foram alvo de desmentido, fosse pelos clubes ou pelo próprio jogador. A SDUQ da Mata Real já foi notificada pela Liga da receção e reencaminhamento da sua participação. Agora cabe à Comissão de Instrução e Inquéritos garantir o andamento do processo, escrutinando a documentação e ouvindo todas as partes envolvidas.
Note-se que, na semana passada, o Benfica procedeu à apresentação oficial de João Amaral como reforço, anunciando um vínculo por três anos que acaba por coincidir com a versão de Fernando Oliveira.

Com a saída de Marcano para o Roma e Diego Reyes em final de contrato, o FC Porto está no mercado por um defesa-central e surge mais um nome associado: Yassine Meriah, internacional tunisino que atua no CS Sfaxien, do campeonato local, e que está nos 23 convocados para o Mundial da Rússia.
Meriah tem 24 anos e terá sido observado por emissários do FC Porto no particular com Portugal, jogado em Braga, no qual fez os 90 minutos.

18 comentários:

  1. Então e o Manuel Mota? O novo Calabote de pópó topo de gama

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A esse partiam-lhe os vidros do talho.

      Eliminar
    2. Porque diz o Cesar cavalas. Não acabem nunca, mas pro ano é na 2a divisão.

      Eliminar
    3. Segundo o maletas isto foi em 2003, o mota do talho sobe à primeira categoria em 2010, e decide fazer denuncia em 2018... fonix que há gajos burros!

      Eliminar
    4. César? aquele que já chamou os bois todos pelos nomes e denunciou o que se passa?

      mentiras, difamação.... só não percebo como nenhum dos visados lhe mete um processo...

      será?!

      Eliminar
  2. alguém consegue enviar-me links das declarações da Holdimo e do Alvaro Sobrinho na Era do Godinho Lopes, mostrando toda a sua preocupação com o acabar do Sporting, com um 7 lugar, com ordenados em atraso, a delapidarmos a nossa formação, como por exemplo, vender um "Patrício" por 700 mil euros(neste caso era outro capitão, o Carriço, mas era capitão e da formação, é menos que o Patrício por ter menos jogos nas pernas?)

    porque razão nessa altura ninguém sabia sequer quem era a Holdimo e o Alvaro Sobrinho e logo agora que esta a acabar a reestruturação e a holdimo vai passar dos 30% para os 10% saiu tudo à rua preocupado com o Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque a Holdimo só entrou no capital social da Zmerding SAD com o Grunho de Carvalho, os 20M de euros foram usados pelo grunho para recomprar passes de jogadores detidos pelos fundos e posteriormente transformados em capital aquando da reestruturação financeira, na altura a Holdimo era um excelente parceiro agora... são sportigados

      Eliminar
    2. pronto...era mesmo isso que eu queria "ouvir", obrigadinho!!!

      então o Sportinguismo do Alvaro Sobrinho mede-se consoante o montante que mete no Clube?

      nao era uma maior prova de Sportinguismo ter estado preocupado com o desaparecer do Sporting na altura do Godinho, quando era uma realidade bem próxima de acontecer, exatamente quando nao tinha nada que o ligasse ao Clube a nao ser o amor?

      agora eu faço a tua pergunta ao contrário,

      porque motivo o Bruno de Carvalho, que sempre foi assim, era um bom parceiro para dar 20M, nao sao 200 euros, e de repente já nao serve, e ficou maluco e bla bla bla, exatamente quando está prestes a terminar a reestruturação e a Holdimo vai passar dos 30% para os 10% de participação na SAD?

      Eliminar
    3. ".. e ficou maluco bla bla bla"??!!?!?!?!?!?!?! Fod@-se em que planeta é que vives? Não vês televisão?? Não compras jornais?? O teu pequeno ditador não deixa?? Fod@-se, tu estás é mais maluco que ele. Podias fazer a vez do anão SóRRaiva que fez como o ALcides Pinto, deitou foga à igreja, desapareceu e nunca mais foi visto.

      Eliminar
    4. a unica reestruturação que o babalu fez foi na própria conta bancária...

      quem concorreu contra ele também teria feito reestruturação... à custa dos bancos... mas que inocentes...

      se o sobrinho tem mais interesse tendo lá milhões empatados? bom... terei de me repetir, inocentes...

      e agora pergunto eu, quando o titio ricciardi mais o seu sobrinho andaram a meter lá a guita que todos nós pagámos eram porreiros e agora não prestam?

      ai ai...

      e já agora o betencourt não era um dos cancros que foi processado por gestão danosa?

      então porque razão caiu o processo quando ele entrou para a administração do novo banco?

      ai ai...

      Eliminar
    5. ps: essa reestruturação foi tão forte que tão mais tesos que um carapau seco...

      Eliminar
  3. Mas alguém acredita que são adeptos da juve leo que andam a intimidar o Bruno F?
    Só se são muito estúpidos que não percebam que estão a prejudicar o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu segundo parágrafo confirma que são adeptos da Juve Léo.

      Eliminar
    2. Naaaaaaaaaa, são adeptos do Marrazes. Agora da Juve Leo.. que estupidez.

      Eliminar
  4. Basta envolver o toupeirensequepagaparaganhar e dá confusão.

    Mas também o toupeirensequepagaparaganhar já jogou meia época de um campeonato com um jogador mal inscrito (Jardel) e o que passou-se ?

    Pois...

    ResponderEliminar
  5. Vou-me rir com o paulinho, desta vez porque parece que os "supostos" jogadores do Marítimo que vieram acusar o Benfica de os ter aliciado, afinal eram atores. Começa a preparar o dobrar da espinha, paulinho, mais uma humilhaçãozita a caminho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...