05 junho 2018

Governo desafiado a retirar estatuto de utilidade pública ao Sporting

Manuel Moura dos Santos apela, em declarações à RR, a que o Governo pressione a demissão de Bruno de Carvalho e restante direção do Sporting com a retirada do estatuto de utilidade pública ao clube.
"O Estado, neste momento, olha para isto impávido e sereno. Devia pressionar esta direção e dizer: 'no estado de coisas em que estamos, equacionamos retirar o estatuto de utilidade pública ao Sporting'", afirma o conhecido adepto leonino.
Para o agente e produtor musical, "a única maneira de repor a legalidade no Sporting é usar todos os meios legais disponíveis para pressionar esta direção a demitir-se".
"Este tipo de situações resolve-se de uma forma pacífica, recorrendo aos meios legais disponíveis para fazer valer aqueles que no parecem ser os direitos dos sócios, ou de uma forma violenta. As revoluções e a história contam-nos isso, mas a ideia não é essa", ressalva.
Moura dos Santos deixa apelo ao Governo
Moura dos Santos aponta para soluções mais pacíficas para a resolução deste diferendo.
"Através dos meios, locais disponíveis e nunca quebrando a lei, queremos fazer valer os nossos direitos enquanto sócios. Promessa que, aliás, foi feita pelo atual presidente desta direção quando foi eleito presidente: os sócios seriam o seu farol. Não são", avisa o adepto leonino.
Manuel Moura dos Santos acredita que esta via é a única disponível, visto que a situação "chegou a um ponto absolutamente insustentável".
"É uma violação tão grave dos estatutos, um desrespeito, não só pelo presidente da mesa da assembleia-geral, que representa os sócios, como pelas medidas que ele tomou. Achamos que isto é mais que motivo para uma participação disciplinar a este presidente e à direção em geral", avisa.
Manuel Moura dos Santos termina revelando alguma preocupação no que toca à próxima temporada:
"Pelo andar das coisas, a [próxima] época está comprometida. Hoje, o Sporting devia estar a preparar a próxima época e está a viver esta situação".
Moura dos Santos deixa um aviso a uma eventual futura direção, caso a atual caia.
"Aconteça o que acontecer, e vamos partir do principio que isto se resolve e vem uma nova direção, vai ter enormíssimas dificuldades em gerir o que estes senhores deixarem", alerta.

12 comentários:

  1. quem é o manuel moura dos santos?
    não conheço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, tu só conheces o desvairado, tresloucado, alucinado Brunalgas, o Linhas Brancas, também conhecido pelo Menino da Lágrima que chora sozinho por essas autoestradas fora.

      Eliminar
  2. Este gajo é um bocado estupido. A preparacao da procima epoca fica condicionada é se a direccao sair agora. Sai dia 26, eleicoes passados 30 dias e estamos em Agosto.

    ResponderEliminar
  3. Deixei de ler na parte "...em declarações à RR"

    ResponderEliminar
  4. Bom, bom é o outro, com dívidas e dívidas de milhões, suspeito de montar o maior esquema de corrupção de que há memória em Portugal, tráfico de cocaína dentro do estádio. Mas esse mantém as aparências e isso é a unica coisa que importa neste país do faz de conta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fod@-se, a put@ da loucura continua. Diz lá ó alucinado patético, onde entra o Benfica nesta notícia?!? Impressionante a fixaçao ao glorioso.. a casa a arder e estes lunáticos a falar seeeeeeempre no Benfica.

      Eliminar
    2. A inata e odienta inveja e o visceral ódio pelo Glorioso-Sport Lisboa e...BENFICA é a grande e MAIOR razão da tristíssima existência dos s@pos cuspidores do Sporting Cashball de Porto..gal !!!

      Eliminar
    3. O benfas entra nesta história (ou será, antes, estória?) no exacto momento em que lampiões vêm comentar assuntos do Sporting!
      Se se entretivessem a contar os que entram e saem pela porta 18 ou a pensar nas toupeiras, estou certo que nenhum sportinguista se preocuparia com as vossas trafulhices.

      Eliminar
    4. lagartixadamaia

      toma cuidado não te vá entrar alguma toupeira pelo triolho adentro

      Eliminar
    5. É história, mesmo. Vai ensinar lá para a tua barraca.

      Eliminar
  5. Lol sabem falar do Sporting por algo que é interno sobre o Benfica que é um assunto que tantos saiem projudicados nada lol tá bonito tá

    ResponderEliminar
  6. Quem é este cromo? Com que propriedade é que desafia o governo a fazer o q quer q seja no Grande Sporting? Ele q vá mas é gritar com os desgraçados dos putos q têm q levar com ele nos ídolos! Que moral! O Sporting é dos sócios q votaram no BdC com maioria absoluta, logo, tem toda a legitimidade para governar dos destinos do clube! SL

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...