04 junho 2018

Gelson tem o Benfica à perna mas quer uma saída amigável do Sporting; Ferreyra rebenta com top salarial na Luz. Irá ganhar mais 700 mil euros que Jonas; Alvo do FC Porto já sabe do interesse

Facundo Ferreyra chega ao Benfica onde será o mais bem pago do plantel. Segundo o jornal O Jogo, o atacante ex-Shakhtar irá auferir um vencimento líquido de 2,2 milhões de euros por época, valor que supera os 1,5 M€ de, por exemplo, Jonas.
O facto de encontrar-se em fim de contrato com os campeões ucranianos, colocou o avançado argentino em posição vantajosa para negociar e os encarnados tiveram de abrir os cordões à bolsa. 

Gelson quer saída amigável. Os responsáveis leoninos estão muito preocupados com a possibilidade de existirem mais rescisões em Alvalade. Gelson Martins é uma dessas possibilidades e o jogador está a estudar todos os cenários.
Segundo escreve o Record, Gelson tem o Benfica à espreita mas não quer precipitar qualquer decisão e dá prioridade a uma saída amigável.

O FC Porto continua atento a Adrien Tamèze, médio francês que representa o Nice desde o verão de 2017 e é bem conhecido de Sérgio Conceição, dos tempos em que o treinador orientava o Nantes. Os jornais franceses foram os primeiros a dar conta da cobiça do FC Porto. Que, pelos vistos, se terá intensificado, ao ponto de no sul de França circular a informação de que o clube já se encontra à procura de possíveis sucessores para Tamèze.
Segundo versão apresentada ao jornal A Bola por fonte próxima do jogador e reproduzida na edição desta segunda-feira, este está a par da manifestação de interesse revelada pelos portistas, após contacto estabelecido por um agente que se assumiu como intermediário do clube.

14 comentários:

  1. portanto, um jogador como o Gelson pretendido por meia europa, ia mesmo pro slb...tenham juizo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. portanto, "meia europa" atrás dele e ninguém se chega à frente e faz uma proposta... tenham juízo

      P.S. menos, muito menos, vejam lá se metem na cabeça que nenhum dos grandes da Europa vos dá credito, são pequeninos...

      Eliminar
    2. Oh cabeça de porco, ninguém lhe pega porque é caro, e um jogador do nosso campeonato suscita muitas dúvidas lá fora nos grandes campeonatos, se Gelson rescindisse, ias ver que os tubarões não metiam a cabeça fora de água...seu cabeça de porco. Usas o cérebro é só para fazer peso na cabeça por causa do equilíbrio, de resto ele está parado.

      Eliminar
    3. oh suíno, "usas o cérebro é só para fazer peso"... depois deste português de grande qualidade... fiquei sem palavras... realmente, os corruptos do sul são mesmo inteligentes...

      Eliminar
  2. Se o tal de ferreira vai ganhar mais 700 mil do que o sniffspool imaginem bem o que não iria ganhar o Gelson.

    E o patricio.

    Tal como foi ganhar o cornillo, o dobro do mais bem pago.

    ResponderEliminar
  3. não vejo ninguém a falar disto, mas vamos lá!

    que mais pressão existe do que aquela que o JJ faz durante 90 minutos aos jogadores quando estão em campo perante os próprios adeptos da casa e fora, e os milhares e milhares e milhares espalhados pelo mundo que assistem pela televisão?

    será uma pressão tão grande que o Cardozo tenha chegado ao ponto de lhe ter querido bater quando estavam no slb??

    ah e tal é treinador, melhor ainda, sendo Presidente e estando no topo da hierarquia, mais legitimidade tem...

    é continuarem a lidar com as zero rescisoes que vai haver...

    vou explicar melhor, pode haver 35 rescisoes, mas zero vao ser aceites e tornadas legais, leiam bem..zerooooo, que venham com palha de 34 folhas quer venham com palha do tamanho de enciclopédias, isto nao é como os meninos querem...

    é continuar a tentar, mas rapido, que o verão estã a chegar e já nao ha muitas mais coisas para fazerem de maneira a o Bruno sair.

    BRUNO, TEM ATENÇÃO ÀS DENUNCIAS ANONIMAS PARA TE ENTRETEREM NA ESQUADRA E ENQUANTO ISSO ROUBAM-NOS O SPORTING.

    CUIDADO COM ESTA DENÚNCIA DA TROCA DE DINHEIROS DA SAD E CLUBE QUE TODOS SABEMOS QUE É MAIS MERDINHA PARECIDA À DO CARNIDE PARA DESVIAR ATENÇÕES MAS QUE ENQUANTO SE INVESTIGA TENTAM-TE DISTRAIR, CUIDADO BRUNO.

    CUIDADO COM A PALAVRA PUXA PALAVRA COM O FACTO DE DIZEREM QUE TOMAS MEDICAMENTOS COM ALCOOL E POR ISSO FICAS ALUCINADO DITADOR E OUTRAS COISAS MAIS PARA TORNAR CREDIVEL QUE ANDAS MALUCO POR ESSAS MISTURAS.

    CUIDADO BRUNO, ELES NAO VAO DESISTIR E VAO FAZER TUDO, MAS MESMO TUDO PARA TE DERRUBAR E CUIDADO COM OS MEIOS QUE ELES TÊM PARA ATINGIR ESSES OBJECTIVOS.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais um génio, vindo do lumiar... e este até grita a pensar que isso o faz ter razão...

      Eliminar
    2. Dás sono... Não sou de direito, mas sei por experiência própria que em Portugal é difícil despedir por justa causa, mas rescindir por justa causa é mais fácil. Mais que o episódio de Alcochete, será o assédio moral de BdC ao plantel que determinará a aceitação ou não da rescisão por justa causa pelo tribunal.
      É aguardar. Nada do que você diga tem qualquer influência no processo, não sei para quê tanto caps e tanta idiotice repetida post atrás de post. Aguarde e logo se vê. Eu não acho líquido que dê rescisão nem que não dê, o tribunal decidirá com base na lei, que protege acima de tudo o trabalhador e não a entidade patronal.

      Eliminar
    3. dou sono nao dou?? entao vai la fazer ó ó e deixa os crescidos escreverem...

      Eliminar
    4. Paulinho, Eu não tenho problemas com os crescidos escreverem coisas por aqui mas por enquanto estás aqui tu a escrevinhar.

      Eliminar
    5. Este a chamar Paulinho aos outros e o treinador dele a meter fotos da operação à coxa da galinha, mesmo assim continua a mancar...



      Eliminar
    6. oh paulinho, a tua professora está a chamar-te! Ela diz que que este ano tens de passar de classe, porque com 16 anos e ainda a frequentar a 4 classe... só mesmo tu!

      Eliminar
    7. O Paulinho está a tentar fazer equivalências. Quando chegar aos 18 anos, diz que tem 22 e os professores passam-no por sentirem vergonha alheia.

      Eliminar
    8. Ó Paulinho vê se pões mais tabaco nisso...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...