12 junho 2018

Gelson Martins já negoceia com o Benfica; Contrato de Casillas tem mais um ano de opção; Alvo do Sporting custa 3M€ mas operação está suspensa

A renovação de contrato que o FC Porto e Casillas assinaram a 17 de maio último estende-se até junho de 2019, mas, sabe-se agora, contempla mais uma época de opção. Assim, é possível que o espanhol, de 37 anos, permaneça no Estádio do Dragão pelo menos até ao verão de 2020.
Ontem, em Espanha, circulou a informação de que Casillas teria renovado não por uma, mas sim por duas temporadas com os dragões.
Ora, tal não corresponde totalmente à verdade, uma vez que o contrato que liga o guardião aos azuis e brancos prevê sim a possibilidade de ser prolongado por mais uma temporada, além do limite já conhecido de junho do próximo ano.
Ao contrário do que acontecia com a anterior versão do contrato, que previa uma opção de prolongamento por uma época de forma unilateral – Casillas poderia renovar por iniciativa própria caso disputasse 70 jogos pelo clube, o que se verificou –, desta feita a cláusula de extensão prevê que as duas partes tenham de aceitar o tal ano extra. De notar que neste acordo também já estão previstos os encargos financeiros que o FC Porto poderá vir a ter com o guardião nessa temporada, a qual cumpriria maioritariamente com 38 anos.
De resto, o próprio espanhol admitiu ontem, com bom humor e à margem de um evento realizado em Moscovo – ver peça de apoio – que conta prolongar a sua carreira por mais algum tempo. "Vou continuar a jogar até aos 40 anos porque sou mais cabeçudo que o Buffon", disse, recordando também a final do Mundial’2010 vencida pela Espanha: "Ainda não sei como o Robben não marcou aquele golo..."

Adán é o eleito do Sporting para reforçar a baliza e a SAD está a negociar com o Betis a aquisição do guarda-redes. Segundo o Record, as partes estão próximas de um acordo e é provável que esta semana possa ficar fechado por 3 milhões de euros.
No entanto o jornal O Jogo tem uma versão diferente e escreve que Antonio Adán foi proposto ao Sporting a troco de uma cifra um pouco superior a um milhão de euros, com o atleta a auferir um milhão de euros líquidos por época. Contudo, as negociações pelo guardião do Bétis de Sevilha encontram-se suspensas, pois o interlocutor da SAD leonina era Guilherme Pinheiro, que entretanto se demitiu.

As negociações entre o Benfica e Gelson Fernandes estão avançadas, garante o CM. Na passada sexta-feira, dia de folga da seleção e véspera da partida para a Rússia, o jogador, que esta segunda-feira rescindiu com o Sporting, reuniu-se com representantes do clube encarnado num hotel em Lisboa.
A unidade hoteleira em que o encontro ocorreu é a mesma onde, há dois anos, Luís Filipe Vieira fechou acordo com Carrillo.
Gelson Martins pode, assim, ser o primeiro dos jogadores que rescindiram com o Sporting a encontrar um novo clube. Neste caso, um rival direto.
Além de Gelson, o Benfica está também interessado em contratar Bruno Fernandes, outro dos futebolistas que apresentaram a rescisão por justa causa ao clube de Alvalade.

24 comentários:

  1. Boifiquistas, levem-nos todos ,se levarem os craques, ainda vos pagamos para levarem o urso do presidente e a quadrilha que o apoia, assim ficam com a espinha da equipa Nacional,e uma claque legalizada ! sportinguistas, eles que levem aqueles fracos de merda que perdem com Maritimo e Aves, quando era obrigatorio ganhar.....felizmente o outro cangalheiro ja foi para as arabias! Vamos em frente com nova gente, mas por favor nao voltem a colocar garotada e claques na presidencia do sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudaste o discurso? Então o "Brunão" já não te serve?

      Eliminar
    2. Anónimo das 12.05 o Aborto do Bruno nunca foi o meu presidente,tive de o aturar porque os que lhe chupam a pila andam com lavagem cerebral.Eu não vejo salvação nenhuma no seu mandato,vejo muita engenharia financeira e Chico espertice,quero que ele se fora e todos os que o apoiam

      Eliminar
    3. E quem punhas no lugar do Bruno? Achas que um qualquer croquete defende melhor os interesses de Sporting? Podes acusá-lo de enfrentar demasiados interesses instalados ao mesmo tempo, mas não podes esquecer que foi ele que nos devolveu o clube e a grandeza que há muito tínhamos perdido.

      Os jogadores por mim podem ir todos, como dizes nem ao Aves ganharam, mas outros haverão que defenderão os nossos símbolos.

      Eliminar
    4. «não voltem a colocar garotada claques na presidência do sporting»
      Só uma dúvida:
      Mas não foram os sportinguistas que lá os colocaram há 5 anos? E não foram os sportinguistas que, há um ano, lhe renovaram o mandato com 90% dos votos? E há 3 meses não voltaram a dar-lhe 90% dos votos numa Assembleia em que bastariam 25% para o louco se ir embora?

      Sendo assim, queixam-se de quem?

      Eliminar
  2. Já ouvi que a família de Gelson foi ameaçada esta manhã. Ou têm juízo ou a desgraça vai ser maior. Não brinquem com coisas sérias. É só futebol nada mais.
    O Gelson diz que não sente segurança em jogar no Sporting e não é atravessar a rua que vai mudar isso.
    Ele reconheceu um amigo de infância entre os agressores.
    Bruno Fernandes também afirmou esta insegurança e continuam 27 bandidos a solta. Não provoquem esta gente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fod@-se, queres ver que agora os jogadores vão ter que se axantrar por ameaças estúpidas. O Benfica é um grande clube, maior que o Sporting diga-se de passagem, e representa um salto enorme na carreira de qualquer jogador, digam o que disserem. Agora era bonito que fossem os marginais das claques a escolher o futuro profissional dos jogadores de futebol. Por mim.. Gelson e Bruno bem-vindos ao Glorioso Benfica.

      Eliminar
    2. Quando houver acidentes graves espero que apareças a arrotar grandezas. Diz isso à mãe do Gelson

      Eliminar
    3. Até te poderia intitular de mau, mas vou-me ficar mesmo, por és muito estúpido...

      Eliminar
    4. Olha lá, Anonimo das 12:10, tu com essas palavras estás a dar a deixar uma AMEAÇA VELADA para o Gelson, portanto, Verdasco, valia mais estares caladinho...
      Por pessoas como tu e a BESTA do teu Presidente BURRO DE CAR(V)ALHO, é que as coisas estão como estão .
      Faz muito bem o LVF de tentar negociar com o Gelson e com o Bruno Fernandes , 1º porque estão livres, 2º porque são óptimos jogadores, 3º porque vocês já nos fizerem o mesmo SEM OUTRO MOTIVO que não fosse lixar o Glorioso . 4º Porque a v/ vergonhosa campanha cobarde contra o Glorioso, não merece outra atitude.
      5º Porque vocês devem é preocupar-se por ter um EGOCENTRICO como v/ presidente e deixar o SLB em paz.
      OS V/ PROBLEMAS DEVEM SER RESOLVIDOS POR VÓS ;
      VIVA O GLORIOSO ;

      Eliminar
  3. Se isso acontecer é limpar o cebo a esses gajos! SL

    ResponderEliminar
  4. Nao se sentem segueanca agora?!...e se assinaram pro sl bostas vao????vai ser ainda pior....mais ainda o boifica nao vai ter dinheiro sufficiente para pagar ao sporting dss transferencia quando perderem
    ...isso nao e justa

    ResponderEliminar
  5. A merda do CM continua a alimentar o ódio. Ninguém diz um basta. Querem mais sangue para os directos.
    Como podem os nossos jogadores jogar o mundial com tranquilidade?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas eles não estão afectados psicologicamente?
      A acordar repentinamente, cheios de suores?

      Então como podem estar na seleção???

      É que se este discurso é válido para umas coisas, tem de ser para o resto!
      Não estou bem, mas vou jogar por Portugal;
      Não me sinto seguro, mas vou para o outro lado de Lisboa;
      Sinto-me desprotegido mas assinar por um rival ajuda;
      Estou mal e etc mas se o Bruno sair eu volto e fica tudo bem.

      Opá, que gente sonhadora...

      Eliminar
    2. Como pode um jogador estar tranquilo na Rússia com a família a ser ameaçada !?

      Eliminar
  6. Agradeçam aos ENCORNADOS.
    Os corruptos nem São falados.
    Calma muita calma o melhor ainda esta para vir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, agora que falas, ainda não saiu cá para fora mais nada sobre a investigação sobre corrupção desportiva ao Luís Gonçalves. Bem lembrado, desdentado.

      Eliminar
  7. Que os galinaceos os levem que vão pagar bem caro, o Sporting anunciou que quem vai defender o clube é "apenas" o melhor advogado de direito desportivo da Europa de nome Juan C Perez, entre casos tem as rescisoes que os brazucas pediram ao Doneskt quando rebentou a guerra na Ucrania e a transferencia do Neymar para o PSG, isso aproveitem e levem tambem o Dost, vão ter que pagar "so" o valor maximo da clausula de rescisão (60M), valor esse que o Sporting nunca iria conseguir na venda directa ... 100M pelo Gelson ue o benfica vai ter que pagar vai ser fantastico !!! :-)

    ResponderEliminar
  8. Que os galinaceos os levem que vão pagar bem caro, o Sporting anunciou que quem vai defender o clube é "apenas" o melhor advogado de direito desportivo da Europa de nome Juan C Perez, entre casos tem as rescisoes que os brazucas pediram ao Doneskt quando rebentou a guerra na Ucrania e a transferencia do Neymar para o PSG, isso aproveitem e levem tambem o Dost, vão ter que pagar "so" o valor maximo da clausula de rescisão (60M), valor esse que o Sporting nunca iria conseguir na venda directa ... 100M pelo Gelson que o benfica vai ter que pagar vai ser fantastico !!! :-)

    ResponderEliminar
  9. Com o anunciou do advogado que vai defender o Sporting, o Sr. JUAN C. PÉREZ é melhor o LFV tem cuidado, trata-se apenas do melhor advogado em direito desportivo na Europa tendo ganho já varios casos quase impossiveis (pedido de rescisao do jogadores brazucas do shakhtar donetsk quando rebentou a guerra na Ucrania) e inclusive tratou do letigio na transferencia do Neymar para o PSG. Mesmo que ele cobre 20% no caso do BF estamos a falar de 60M de clausula e a despesa a pagar depois vão ser enorme com clausulas, custos do processo em tribunal, etc ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...