12 junho 2018

Gelson e Bruno Fernandes rejeitam Benfica; Sportinguistas manifestam-se em Alvalade e exigem falar com BdC; Marta Soares confirma AG de dia 23 e diz que CD impediu validação de assinaturas

O presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, reiterou esta terça-feira, em comunicado, a realização da reunião plenária de dia 23 de junho, mesmo sem a colaboração do Conselho Diretivo.
"Esclarece-se, de todo o modo, que a Assembleia Geral convocada irá realizar-se ainda que o Conselho Diretivo continue a incumprir com o seu dever de colaboração para a organização e realização da Assembleia Geral, órgão máximo do clube", pode ler-se no documento enviado por Marta Soares à agência Lusa.
Num comunicado com nove pontos, o presidente da MAG reforça as razões para realizar a AG, que classifica como a "única atualmente convocada de forma legítima, legal e estatutária", para as 14:00 de dia 23 deste mês, no Altice Arena.
Marta Soares diz ter "desde 24 de maio" um requerimento para "a deliberação da revogação do mandato dos membros do atual Conselho Diretivo", liderado por Bruno de Carvalho, com mais de três mil assinaturas, e acrescenta que recebeu entretanto "mais requerimentos com o mesmo teor".
"Como é do conhecimento público, foi já feita uma tentativa de validação da totalidade das assinaturas constantes do requerimento recebido, tendo sido impedida pelo Conselho Diretivo a colaboração dos serviços do Clube necessária para se proceder a essa validação", denunciou o presidente da MAG.
Marta Soares asseverou ainda manter "a intenção de proceder à validação dessas assinaturas" antes da Assembleia Geral, e diz aguardar que o Conselho Diretivo autorize os serviços para um dever que "cabe exclusivamente ao presidente da Mesa".
A fechar, o presidente da MAG reforça que a palavra será entregue aos sócios, que a pediram "nos termos estatutários", para "os efeitos que entenderam necessários, e no estrito cumprimento da lei e dos Estatutos do Clube, pois o Sporting é 'uma unidade indivisível constituída pela totalidade dos seus associados'".

Sportinguistas manifestam-se em Alvalade e exigem falar com BdC. Cerca de 100 adeptos do Sporting manifestam-se esta terça-feira à tarde junto ao Estádio de Alvalade, pedindo a demissão de Bruno de Carvalho e exigindo mesmo falar com o presidente. Segundo contaram alguns dos participantes à CMTV, já foi pedido ao líder máximo do clube uma conversa. 
Alguns dizem mesmo estar disponíveis para ficar à espera durante horas.

O Benfica quer Bruno Fernandes e Gelson Martins, dois dos jogadores que esta segunda-feira rescindiram contrato com o Sporting. As águias terão avançado para a contratação dos dois ex-leões no entanto, segundo a TVI24, ambos os jogadores terão rejeitado as propostas. 

32 comentários:

  1. Ai estes jornalistas... Sempre em cima do acontecimento!... Em poucas horas ficamos todos a saber que não só o Benfica estava interessado em contratar não um mas dois jogadores, mas também, já tinha feito uma ou outra proposta. Agora "o jogador" já vem garantir que "recusou" a suposta proposta que o "jornalista" tinha ou tem a certeza que existe. Tanto em tão pouco tempo... Tudo porque o LFV disse alguma coisa. E agora, onde está o pré-acordo que segundo se dizia existia entre o Benfica e o jogador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que se ja houvesse um pre-acordo antes da rescisao o teu clube ia ter que indemnizar o Sporting, não sabes?
      esse geladinho nas hastes fica-te mesmo bem...

      Eliminar
    2. ☺ Quando não se percebe, não se percebe... Não há muito a fazer! Os "gelados", esses sempre ficam melhor a uns do que a outros...

      Eliminar
  2. Ah pois é!
    Mais uma vez o orelhas a enganar os enkornados (100) que foram ontem à democrática AG de uma 2ª à noite... e os outros lampiursos que já andavam aqui a dar à cauda com a jogada do abutre narcotraficante e até com a desculpa de 1993 (mas esquecendo-se do que fizeram com inzébrio) agora vão dizer o quê?
    Que não precisam lá de jogadores destes, claro...

    E assim se passou mais uma AG em que o al capone conseguiu iludir os otarios com a promessa de uma bicada no rival... mas cujas propostas de contrato já sabia terem sido recusadas...

    tão bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, o paulinho falar em num presidente de um rival iludir os associados é só de bradar aos céus. E como uma paulinhada não chegava, também tinha que vir a história do Eusébio ao barulho, história essa que foi desmentida pelo próprio Hilário. Se calhar, para um miúdo da tua idade, não saber quem é o Hilário é normal, paulinho, mas se pesquisasses se calhar irias ficar surpreendido. E não, não é o antigo guarda-redes do Chelsea.
      Mas é bom ver que o paulinho voltou à paulinhice do costume, fiquei preocupado por te ver desaparecido desde ontem. Já recuperaste bem das rescisões que nunca iriam acontecer?

      Eliminar
    2. só para te satisfazer o culinho, "mudei de ideias".
      Agora espero que rescindam todos... e que assinem todos pelo teu clube. Vê lá como as coisas são...
      A unica coisa que me preocupa (mas pouco) é ver-te sempre preocupado com as noticias do Sporting e não comentares nenhuma do teu clube...
      Só pode ser porque no teu vai tudo bem e nada te preocupa... mesmo ganhando BOLA!

      Quanto à questao da idade já te expliquei uma vez que vi o teu clube a enfardar 7 em Alvalade e o quanto me ri nesse dia... mas como tu é que sabes... ladra à vontade!
      Já tu não podias ter visto isso, porque nos anos 80 ainda nem passavas de projecto de gente.

      Eliminar
    3. e tou-me bem a cagar para as saudades que tens de levar com o meu PAUlão, pa'nasca lampiurso.

      Eliminar
    4. Gosto dessa de te baseares no que o Hilário dsse supostamente.
      Até parece que ele esteve na Portela no dia em que raptaram o "inzébrio".
      aconselho-te a ver um filme chamado Ruth, feito por um boifiquista... sempre aprendes qualquer coisa... ou não. Conforme o nivel da burrice.

      Eliminar
    5. Culpa minha em contrariar-te paulinho. Nunca se deve contrariar um miúdo, já se sabe como eles são. E então quando se trata de um miúdo autista, que vive num mundo próprio, alheado da realidade, como é o teu caso, ainda pior. Deve ser frustrante para os teus pais verem um filho que acha que sabe tudo e mais alguma coisa, mas que no mundo real se passa tudo ao contrário daquilo que ele "sabe".
      Já agora, paulinho, qual é o teu grau de coerência ao dizeres que não falo do meu clube, quando tu, em todas as notícias que vens aqui comentar, metes sempre o nome do Benfica ao barulho? Não bastava fazeres toda a gente rir uma vez, tinhas de vir cá deixar a tua marca outra vez.
      Ah, e nesse teu sonho dos 7-1, paulinho, sabes-me dizer quem ganhou o campeonato ou o sonho acabou no fim desse jogo?
      Vá, agora é hora de ir fazer os trabalhos de estudo do meio, paulinho. E vê se pelo meio te assumes em frente aos teus pais, seres uma criança autista e ainda por cima, homossexual reprimida não te augura nada bom futuro.
      Ah, essa do "supostamente" relativo ao discurso do Hilário é... hilariante.
      É só ver "in loco" o relato dele sobre o que realmente aconteceu no programa "Bar Sport TV". Mas, como toda a gente sabe, aquele Hilário é um lampião disfarçado que nunca, mas nunca, conheceu o Eusébio, nem a proximidade entre ambos é conhecida nem nada!!!1111

      Eliminar
    6. enkornadinho, no meu mundo "paralelo" o SPORTING conquistou, este ano, mais titulos de campeao nacional do que alguma vez tinha feito.
      Esta é a minha realidade. A tua é a do penta melão e a do ganhar BOLA!
      Na minha realidade fui atleta dos escalões de formação meu clube nos anos 80, coisa de que não te podes orgulhar em relação ao teu. A não ser que tenhas praticado "chupa-paulinhismo" desde a nascença. e se calhar até foi isso que te deixou assim com essa conversa abichanada...
      É natural que uma lampiursa perdida como tu viva em permanente estado de negação.
      Como por exemplo, negar que este ano foste encavado em quase tudo, como nunca tinhas sido.
      relembro-te: Hoquei, Andebol, Volei, Atletismo, Ténis de Mesa, Natação, Judo, Futebol (Iniciados) e falta enfardares no futsal (no Campeonato, porque Taça e Supertaça já foram) para o "circo" ficar completo.
      Como vês o unico espezinhado aqui és tu e o teu clube. E não digo isto baseado em teorias apaneleiradas como as tuas, nem no diz que o Hilario disse.
      É mesmo em Factos.

      Resta-te, por isso, cumprires o teu sonho de puto estupido:
      #chupar #inchar #lidar
      mas deixo-te uma saida para essa vida casapiana que levas ou nao fosse o teu clube fundado por meninos que gostavam de levar na anilha.
      experimenta dedicares-te à musica que ainda vais a tempo de formares aquela banda gayfiquista que sempre sonhaste ter, chamada "Caladinho enkornado e os SLBicos".
      A propósito, sabes qual é o estádio mais perto do teu galinheiro. Há quem pense que é o de Alvalade. Na realidade, o estádio mais perto do galinheiro chama-se Pina Manique... tudo dito, não é chupa-pilinhas enkornadinho?

      Eliminar
    7. Boa paulinho. A da semana passada é que és funcionário do Ricciardi, a desta semana é que foste atleta do paulinhense. Qual vai ser a da próxima semana, paulinho? Foste primeiro-ministro? Fico à espera de uma das boas só para continuares no nível a que nos habituaste. Como te disse anteriormente, nunca se deve contrariar uma criança, muito menos uma criança autista, por isso, se acreditas muito nisso, nada contra, paulinho!
      Quanto à conversa abichanada, tem piada paulinho, uma vez que és tu que decides enverdar pelo caminho dos posts com teor homossexual. "Chupar caralhos", "levar na anilha", etc., são expressões já muito por ti usadas. Mas hey, também não é de admirar, se apoias um clube que foi fundado por um pedófilo, também é normal que tenhas tendências homossexuais um bocado duvidosas. E como já deu para perceber que é por demais evidente que tens problemas psiquiátricos, não admira nada que assim o seja. Pá, olha, é problema teu. E é como te disse, como miúdo autista e homossexual, não te auguro grande futuro. Mas hey, uma vez que te consegues refugiar no teu mundinho, espero que, pelo menos, consigas esse escape durante mais alguns anos. Pobre dia o que a realidade te entrar pelo olhos adentro...

      E por falar em estado de negação, diz-me uma coisa, paulinho, quem é que, por exemplo, veio para aqui dizer que não iam existir rescisões? Quem é que, por exemplo, veio para aqui dizer que o Patrício ia rescindir no dia de são nunca e para apresentarem o documento da rescisão, 10 minutos antes de ele ser público? Quem é que veio para aqui falar que o paulinhense já tinha ganho o segundo lugar? Quem é que veio falar no melão que ia existir após o jogo do paulinhense com o Aves, dando a entender que o paulinhense ia ganhar a Taça de Portugal? Quem é que veio para aqui dizer que o único Geraldes que conhece é o Francisco e não o corrupto? Tens aqui a prova factual de quem é que vive em estado de negação. Peço desculpa por te fazer fugir aos sete pés, mas agora tive mesmo que te humilhar.

      E por falar em clube espezinhado, lembra-me só quando é que foi a última vez que vieste aqui e não foste humilhado. E não vale as tentativas de assinar com o "O_Brunista", numa tentativa de passar despercebido porque já não aguentas a humilhação e ias tentar comentar sem que eu, aparecesse, mais uma vez, a rebentar contigo.
      Agora, como vais fugir por causa de mais uma humilhação, resta-me desejar-te uma continuação de uma boa quarta-feira, cheia de rescisões que nunca aconteceram, e um bom lidamento. Até já à tua próxima humilhação, paulinho!

      Eliminar
    8. enkornadinho, nao precisava que me dissesses onde moras. Toda a gente sabe. Av. do Brasil, 53...
      eu disse que era funcionario do Ricciardi?
      AAHAHAHAHAHAHAH
      Não largues o pó da porta-18, não...
      Portanto sou funcionario desse parasita e ao mesmo tempo defendo BdC e assino como "O Brunista"?
      AHAHAHAHAHAHAHAH!
      fod@se! és o esplendor da estupidez assumida.
      e dizes que fujo, mas como se vê estou aqui a encavar-te mais uma vez.
      Quanto a factos limito-me aos titulos conquistados, que é o que me interessa e o que verdadeiramente te humilha, porque ganhaste BOLA e perdeste "só" 7 titulos de campeão nacional para o Sporting este ano (Futebol - Iniciados, Andebol, Hoquei, Volei, Atletismo, Judo, Ténis de Mesa). Queres ser mais espezinhado que isto? É só esperares pelo próximo Sábado...

      Eliminar
    9. Lindo, paulinho, lindo. Foda-se, até tu já começas a ter umas leves noções da realidade e até já tens vergonha da própria merda que escreves. É normal que não te queiras assumir como o "O_Brunista", depois do gozo (mais um) que levaste quando o fizeste, é mais que natural que tenhas vergonha de o assumir. Mas vê lá se da próxima vez fazes as coisas de forma a passares despercebido senão, como sempre, acabas da mesma forma: humilhado. Mas para quem diziai que não iam existir rescisões e depois, quando elas apareceram, disse que afinal o que queria dizer é que elas iam aparecer (tipo o dia de são nunca) mas que não iam ser aceites, ver-te negar o que escreveste ou contorceres-te todo não admira nada. Mas olha, continuo à espera do super hiper mega treinador que prometeste. Já passou uma semana e até agora 0.
      E quanto aos delírios, paulinho, diz lá qual vai ser o da próxima semana. O de seres funcionário do Ricciardi foi bom, o de teres sido atleta do paulinhense foi ótimo, por isso diz lá qual vai ser o próximo que eu já estou ansioso por mandar mais uma gargalhada.
      Quanto ao ser espezinhado, e tu, melhor que ninguém, sabes qual é esse sentimento, o facto de andares a contar títulos nos iniciados (LOL) revela bem o desespero que aí vai. Mas hey, depois de andarem a comprar árbitros no futebol e nada ganharem, pelo menos já era tempo de o fazerem nas modalidades com sucesso, daí que não me admire nada os títulos do paulinhense nas modalidades, este ano. O problema são os 16 anos que continuam a contar...
      Quanto aos factos, bom ver que, mais uma vez, fugiste, paulinho. Normal, também não deve ser fácil para um miúdo como tu ver alguém humilha-lo tão facilmente. Mas deixa lá, paulinho, aí na CERCI de certeza que encontrarás mais casos como tu. Não te sintas tão sozinho porque, de certeza, não és o único que padece dessa condição psiquiátrica tão "especial" (é especiais que eles vos chamam aí, certo?).

      Eliminar
    10. o gajo que te te transformou o culo na maior cratera a céu aberto do planeta13 de junho de 2018 às 12:12

      por mais que dês asas aos teus delirios, só nao conseguiste explicar como é que sou "O Brunista" e ao mesmo tempo "funcionario do Ricciardi"?
      Não vês a figura de palhaço que fazes, pois não?
      Se vires uma caravana cheia de titulos lá dentro, a passar na Av. do Brasil, já sabes...
      ladra o mais alto que puderes... que ela passa na mesma.

      ass: o gajo que te te transformou o culo na maior cratera a céu aberto do planeta

      Eliminar
    11. Figura de palhaço, paulinho? A mesma que te faz vir aqui assinar como "O_Brunista", dizendo que sabias de todas as falcatruas que iam lá dentro e do plano do Ricciardi para fazer o paulinhense implodir a partir de março? E que não se preocupava em dizer que trabalha para o Ricciardi porque nunca vão chegar a ele? O mesmo que disse que sabia que o Patrício ia rescindir no dia de são nunca? O mesmo que disse que o paulinhense vai contrar um mega treinador? Isto sem querer continuar muito. Realmente, de figura de palhaço percebes tu bem, paulinho, fosses tu o que faz esse serviço aqui. E bem feio, já agora, porque, realmente metes todos a rir.
      Quanto a caravanas com títulos, bem sei que o paulinhense anda pelas ruas da amargura, e isso de ter um museu recheado de títulos é em Lisboa mas do outro lado da 2ª circular. No do paulinhense é mais de vitrines vazias à espera que 19º chegue, mas isso é mais improvável de acontecer do que a rescisão do patrício. É lidar, paulinho.

      Eliminar
    12. o gajo que te transformou o culo na maior cratera a céu aberto do planeta13 de junho de 2018 às 12:50

      já não dá para acompanhar tanto otarismo.
      Se ainda nao percebeste, eu estou do lado dos que apoiam BdC. Nao do lado dos croquetes como o Ricciardi.
      Mas vá, toma a vacina e ladra mais... PALHAÇO ENKORNADO!
      É um glorigozo ver-te aqui todo baralhado a misturares pessoas e nicks.
      Já experimentaste uma abstinencia da porta-18, já que de levares com PAUleões na peid@ tá dificil?
      A sério, tas todo frito dos kornos, enkornado.
      isso é de seres encavado 7 vezes no espaço de 1 mês?
      temos pena.

      Eliminar
    13. Mas que burro do caralho. Foda-se, a tua sorte é que não tenho jeito para fazer desenhos, senão até aqui te punha um para ver se era desta que percebias. Autista, burro, e homossexual reprimido, quando pensarem que alguém não pode bater mais no fundo, lembrem-se aqui do paulinho.
      Caro burro do caralho, o que tu vieste aqui dizer foi que trabalhavas para o Ricciardi e que sabias do plano dele e dos croquettes para implodir o paulinhense, não foi que eras apoiante dos croquettes e do Ricciardi. Capisce, paulinho? Boa tentativa de fugires ao que escreveste, mas esqueces-te é que aqui não estás a lidar com os restantes mongos que ocupam os quartos ao lado do teu. Mas vá, como és o rei do contorcionismo, dá lá mais umas voltas ao texto a ver se ainda te consegues safar. Mas eu ajudo: não consegues. Mas pelo menos tenta só para eu me rir mais um bocadinho, paulinho.

      Eliminar
    14. o gajo que te transformou o culo na maior cratera a céu aberto do planeta13 de junho de 2018 às 16:00

      continua em delirio, encornadinho.
      eu tambem já te vi aqui a assumir a tua homosexualidade, a tua falta de argumentos, a tua vontade em levares com um PAUlão pelo culo acima a tod a hora, que nao sabes quem é o teu pai, que a tua mãe é rameira e que isso está nos genes da familia, que adoraste ser encavado pelo Sporting este ano em quase uma dezena de modalidades, que gostas do Vieira e que sonhas ser um "paulinho" gonçalves desta vida.
      Eu já aqui li isso tudo escrito por ti. E depois?
      Vou passar a vida a repetir isso ou a preocupar-me se tu o negas?

      Queres continuar a fazer figura de palhaço baralhado? Força encornadinho! tens o meu apoio e a minha poia.
      agora muda a cassete, que dás sono.
      pareces um disco riscado. e de riscos sabemos que és um "expert". mas no resto, és só um retardado casapiano que vê um chico"esperto" ao espelho e que já nao vive sem um car@alho na boca e outro na peid@.
      Por hoje, acho que já chega de te abrir o buraco.

      Eliminar
    15. Pronto, o tilt está completo. Já começou a fantasiar. Não levaste a injeção hoje, paulinho, foi? Ou a dose já tem de ser aumentada?
      E eu bem percebo a vergonha de teres escrito o que escreveste e teres levado o baile que levaste, daí que até ache normal que negues tudo. Deve ser frustrante ser humilhado sempre que te assumes, e ser humilhado, também, quando tentas disfarçar quem tu és. Mas vê lá se da próxima vez fazes as coisas melhor feitas, é que um mongo como tu é detetado a milhas.
      Agora vá, miúdo, hora de ir fazer os trabalhos de casa. Com sorte hoje até te levam ao parque para apanhares um bocadinho de ar, paulinho, mas só se pintares tudo como deve ser nos trabalhos que a professora marcou.
      Até à tua próxima humilhação!

      Eliminar
  3. Estes ENCORNADOS SÃO COMÉDIA divina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só por esta notícia as rescisões já valeram a pena, não é Paulinho?

      Eliminar
    2. tudo o que implique o inchar das tuas hastes vale a pena, chupa-PAUlinhos aka "paulinho" gonçalves.
      não fosses tu o cornudo-mor aqui do sitio.

      Eliminar
    3. Gosto de ver que o paulinho acha que fui eu que comentei em cima. Se já entra em tilt comigo e não aguenta a humilhação, imagino o dia em que ele realmente perceber que não existe só um aqui a chama-lo de paulinho e a espezinha-lo sempre que cá vem. Ainda fica pior que o cocainado.

      Eliminar
    4. ai nao era és tu, mas respondes por outro? AHAAHHAH
      não acabes... o unico tilt que me fazes é quando chupas até ao fim.
      das-me um tilt na ponta do car@alho que é qualquer coisa. Tu sabes...
      Alias, sempre achei que alguma coisa havias de saber fazer (e bem)...
      levar na peid@e chupar PAUl(e)ões, eis o teu lema de vida enkornada.

      Eliminar
    5. Boa, paulinho, acabaste de descobrir como é que funciona uma caixa de comentários de um blog. Parabéns! A enfermeira hoje vai-te meter mais um bocadinho de açúcar na papa.
      Mas vou-te deixar continuar a pensar que sou só eu, porque como disse, se tu, por acaso, descobrires que levas de todos e mais alguns, é coisa para te pendurares pelo pescoço. Não é que faças falta para além de fazer o pessoal rir, mas era capaz de ser "chato".

      Eliminar
    6. enkornadinho chupista boifiquista, a unica coisa que vais continuar a fazer é aquilo que sempre tens feito e a unica coisa que sabes fazer.
      #chupar #inchar #lidar

      Eliminar
    7. Lidar? Quem mais lida aqui sou eu, paulinho. O mesmo já não posso dizer de ti, que sempre que cá vem, é humilhado e entra tilt, espumando-se todo. Já para não falar dos comentários que resultam da homossexualidade reprimida, mas isso é coisa para resolveres com os teus pais, não comigo. Melhor sorte da próxima vez, paulinho.

      Eliminar
    8. gostas pouco gostas...
      #chupar #inchar #lidar

      Eliminar
    9. Tão facilmente sem resposta, paulinho? Caramba, desta vez até me esforcei para não te rebentar de todas as formas e feitios, mas parece que a rutura de lidamentos aí ainda não sarou.

      Eliminar
  4. Não!!?? A sério?? Não posso crer...

    ResponderEliminar
  5. Prefiro que o Sporting acabe que ver algum destes traidores no Boifica!

    ResponderEliminar
  6. Já somos 2.

    Viva o BaDoCha!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...