03 junho 2018

FC Porto vence Benfica e vai à 'negra' na Luz; Braga é bi-campeão Europeu de Futebol de Praia; Portugal despede-se de Toulon com apenas 1 ponto

O SC Braga venceu o BSC Kristal, no desempate pela marcação das grandes penalidades, e revalidou o título na Euro Winners Cup, a Liga dos Campeões de futebol de praia que decorreu na Nazaré.
Após o empate a três golos no final do tempo regulamentar, os arsenalistas foram mais felizes na lotaria dos penalties e venceram por 5-4, com Bernardo Botelho a sentenciar a final diante da formação russa.

O FC Porto bateu, este domingo, o Benfica, por 91-74, e adiou a decisão da meia-final do play-off do campeonato nacional de basquetebol. Com as águias em vantagem por 2-1, os dragões acabaram por levar a melhor no jogo 4, guiados por Sasa Borovnjak, autor de 20 pontos, oito ressaltos e duas assistências. A 'negra', que decidirá um dos finalistas, jogar-se-á na próxima quarta-feira, no Pavilhão da Luz.
Na final, recorde-se, está já a Oliveirense à espera de adversário.

A seleção de futebol sub-19 de Portugal despediu-se do 46.º Torneio Internacional de Toulon, França, com derrota por 2-1 frente à Turquia, terminando a fase de grupos com apenas um ponto. Portugal, que já estava afastado das meias-finais, sofreu o primeiro golo por intermédio de Baris Alici (03 minutos) e depois foi Kubilay Kanatsizkus (25) a fazer o 2-0, de pouco valendo o penálti convertido por José Gomes (61) a reduzir para a diferença mínima.
Portugal, que defrontou adversários de escalões mais velhos, sub-20 e sub-21, tinha empatado 0-0 com o Canadá e perdido 3-2 com o Japão.
Seleção sub-19 está a preparar em Toulon a participação no Europeu da categoria, em julho, na Finlândia.

13 comentários:

  1. Só 1 ponto?! Porque será?! Porque só levou jogadores da equipa da droga, para o Joalheiro Mendes os vender?! Bem feita, amo Portugal, mas quando entramos no domínio da ditadura, mete nojo.
    Ps: uma equipa que ganhou a premier ligue internacional cup, e outra que perdeu nos penaltys nas meias finais da youth não levou ninguém! Mmmmmm, mas que raio?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imbecilzeco aziado, porque defrontou jogadores mais velhos adquirindo assim treino mais exigente para o Europeu da categoria.
      Sabes o que são jogadores mais velhos? Não sabes porque tens apenas farinha dentro da caixa encefálica!

      Eliminar
    2. E qual é a desculpa para a campanha dos sub-17?

      Eliminar
    3. Os vossos sub-17 levaram na pá, no vosso Olival. Na segunda volta levam outra dose.

      Eliminar
  2. Os ENCORNADOS só fizeram 1 ponto ??????
    Normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este nem cláusula de "rescinção" no cérebro teve.

      Eliminar
    2. Es um triste. O ódio doentio ao Benfica da nisto e o teu patriotismo e amor pelo país iguala o teu QI ah quando o WC falhou um penalty que nos tirou um titulo europeu,eu não andei a ceucifixar até porque ele foi dos melhores. Torço por todos os jogadores sem ligar a clubes idiota

      Eliminar
    3. Quando o Jose Gomes foi no ano passado considerado o melhor jogador e marcador e que levou a um titulo europeu para Portugal faço ideia o quanto espumaste de raiva e colera

      Eliminar
  3. Os vossos sub-19 e sub-15 tambem já tinham levado na pá no Olival. Faltavam os sub-15.

    ResponderEliminar
  4. Amas tanto portugal que ate te das ao trabalho de classificar uma selecção com conectividades clubisticas e comparacoes dictoriais.... ao menos deste ao trabalho a verificar a média por jogo da equipa titular que sejam do Benfica neste caso específico visto que falaste neste clube... é que falar por falar sem ir de encontro a factos é apenas parvo e sem nexo...

    ResponderEliminar
  5. O Hélio já pode levantar-se e vestir as calças.
    Parabéns à federação das toupeiras.
    O nojo do regime manipula tudo.
    Levaram as pérolas todas do seixal, esqueceram-se de levar os padres, as toupeiras e os agentes das malas.
    benfica=nojo do desporto

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...