10 junho 2018

FC Porto também estará interessado em alvo do Sporting; Médio marroquino apontado ao Sporting

O internacional marroquino de 21 anos, Youssef Ait Bennasser, é apontado pelo Calciomercato como um dos alvos do Sporting para a época 2018/19. Segundo a publicação, os leões deverão mesmo apresentar uma proposta oficial ao Mónaco, clube que detém o passe do médio, na próxima semana.
Bennasser vem de uma boa época ao serviço dos franceses do Caen, ao qual esteve emprestado, tendo realizado 29 jogos, e tinha a Fiorentina como um dos principais interessados na sua contratação, mas o Sporting parece estar a vencer a corrida.

Fabián Balbuena, central do Corinthians, pode reforçar a defesa do FC Porto para a nova época. O defesa de 26 anos do emblema brasileiro está bem referenciado e é visto como uma boa alternativa a Iván Marcano, que rumou aos italianos da Roma, garante o jornal CM no mesmo dia que o defesa paraguaio é dado como alvo do Sporting.
Segundo o CM, o negócio pelo internacional paraguaio até pode sair barato aos cofres do Dragão, uma vez que Balbuena tem uma cláusula de rescisão de apenas 4 milhões de euros. Ainda assim, o jogador procura receber um salário a rondar os 2 milhões anuais. Um ordenado que o colocaria entre os jogadores mais bem pagos do plantel azul-e-branco. 
O Corinthians já terá recebido uma proposta do Al Hilal, ainda antes de Jorge Jesus ter assinado pelo clube da Arábia Saudita, mas Balbuena assumiu publicamente que os seus interesses desportivos estão acima dos financeiros, pelo que dá preferência à continuidade da sua carreira na Europa. 
Titular indiscutível no clube brasileiro, o defesa paraguaio também está a ser seguido pelo AC Milan, Lazio e Celta de Vigo. 
Balbuena está mesmo decidido em sair do Corinthians e o empresário do jogador Augusto Paraja já confirmou o interesse de clubes europeus na contratação do jogador.

18 comentários:

  1. Só com o que o SCP vai receber das indemnizações do Patricio e do Podence e poupar com o mestre da tática dá para ficar com uma equipa duas vezes mais forte.
    O problema é que meia dúzia de sportinguistas continuam a fazer o jogo do inimigo.

    ResponderEliminar
  2. E tu cartilheiro, fazes o jogo de quem?

    ResponderEliminar
  3. Cartilheiro? Mas é adepto do Sporting! Os Cartilheiros são os galináceos adeptos do Venfique, devoradores de gelados com a testa.

    ResponderEliminar
  4. Da azia (parte 2018)

    SPORTING CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS

    Como adepto do SPORTING e da academia que forma os melhores jogadores do mundo, fico muito feliz de ver que este blog de cabeçudos (pagos em pó e/ou com dinheiro do trafico de pó), omitiram PROPOSITADAMENTE a conquista do titulo de Campeão Nacional de Iniciados pela equipa leonina, após vitória por 3-1 sobre os cabeçudos de carnide, na última jornada da prova.

    Bem podem tentar esconder os titulos obtidos pelo Sporting porque não convém dar atenção a titulos que ficam associados a BdC (seus pulhitas apaneleir@dos, quem é que julgam que enganam?) e que, como factos que são e não histórias do dubai, desconstroem a narrativa patética de que alguém ia ganhar tudo este ano nos escalões de formação, porque tem a melhor formação da galáxia.
    Não ganhou nem vai ganhar tudo.
    Porque o Sporting não deixou.
    E é isso que vos deixa com um par de kornos maior que duas Torres Eiffel.

    INCHEM SEUS CABEÇUDOS FDP!!!!

    #chupar
    #inchar
    #lidar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá... LOOOOOOOL foda-se

      Eliminar
    2. foi fodido foi. ver os meninos que se julgavam os melhores do mundo na idade deles, deitadinhos no relvado de alcochete, a chorarem... por perceberem que foram enganados...
      deve ter sido fodido para uns quantos cabeçudos, deve...
      e tu, pelos vistos, foste só um deles, ao acusares a bandarilha que te espetaram no cachaço.
      LOL!

      Eliminar
    3. Fodido deve ser para o paulinhense viver em estado de negação há não sei quantos anos. A dificuldade em lidar com a perda do estatuto na formação é só deliciosa.
      E por falar em formação, podes-me dizer em que lugar ficou a equipa B do paulinhense? E nos juniores? E como é que está nos juvenis? Destes últimos, as últimas notícias que tive foi que comeram 3 batatinhas em casa no último jogo e que andavam numa luta acérrima pelo ultimo lugar com o Belenenses. Mas fico à espera das tuas informações que devem ser mais credíveis que as minhas, paulinho, não fosses tu o insider se serviço aqui. (LOL)

      Eliminar
    4. olha outro que já se preparava para cantar de galinha que a formação do seixalixo ia limpar tudo este ano... s-ó r-i-r!
      CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS = lidar com a perda de estatuto na formação, eis uma conclusão à la chupa-PAUlinhos!
      No ano passado ganhaste este titulo de Iniciados, enquanto o Sporting ganhava os de Juvenis e Juniores.
      Conclusão de um chupa-PAUlinhos: "Sporting a perder estatuto na formação".
      Não te humilhes mais, vá lá. Ou então sim!
      Continua no teu "delicioso" estado de afirmação com zero titulos de campeao, a nao ser no futsal feminino e no hoquei feminino (que o Sporting não tem).
      Isso é que é viver em pleno estado de afirmação... do melão!

      Só ontem foram mais 2 titulos de campeão nacional.
      Futebol (Iniciados) e Judo (Masculinos).
      A esses 2, já sabes... podes somar mais estes (mas com a calculadora, claro, porque contas "de melão cheio" é mais dificil):
      HÓQUEI - CAMPEÃO NACIONAL
      ANDEBOL - CAMPEÃO NACIONAL
      VOLEIBOL - CAMPEÃO NACIONAL
      FUTSAL (masculino) - TAÇA DE PORTUGAL (+ campeonato por disputar)
      FUTEBOL FEMININO - CAMPEÃO NACIONAL + TAÇA + SUPERTAÇA
      TÉNIS DE MESA - CAMPEÃO NACIONAL + TAÇA (+1ª vez que um clube portiguês chega às meias-finais de uma Taça dos Campeões Europeus)
      ATLETISMO - CAMPEÃO EUROPEU X3 (Pista/Femininos + Corta-Mato/Masculinos e Femininos)
      NATAÇÃO - CAMPEÃO NACIONAL (Masculinos)
      JUDO - CAMPEÃO NACIONAL (Masculinos)

      São tantos e tantos, que me devo estar a esquecer de algum... uma coisa já é certa: o Sporting nunca ganhou tantos titulos de campeao nacional em tantas modalidades, numa só época, como em 2018!
      Mas fazes bem em continuar nesse estado de "afirmação" (do melão).
      Eu fico-me só pelo "afirmar" factos.

      #chupar #inchar #lidar
      eis a trilogia de vida de um lampiurso em 2018!

      Eliminar
    5. Já que queres falar do ano passado, paulinho, podes indicar aqui o número de jogadores do Benfica, com idade de júnior, que andavam a jogar pela equipa B e que não fizeram a faze final dos juniores, paulinho? Só para ver uma coisa. Este ano, fez-se o contrário, e olha só: título no Seixal. Já no academia do paulinhense, rejubila-se com um título de iniciados, quando os juvenis estão em último lugar, os juniores nem perto do título ficaram, e a equipa B desceu. Mas hey, paulinho, se está tudo bem, nada contra, que continue assim por muitos e bons anos. Gosto muito da paulinhada festejar estes pequenos factos.
      E eu também te gosto de ver em afirmar que todos os Benfiquistas estão com melão. E é verdade, paulinho, não há que enganar. Todos os que estão habituados a ganhar, quando não o fazem, é assim que ficam. Já o contrário, quem não ganha há desde lá sei quanto tempo, quando chega ao fim da época e nada ganha outra vez, o sentimento de indiferença é normal, daí que a paulinhada ande aos pulinhos a festejar segundos lugares (LOL) e conquistas da Taça de Portugal antes de a jogar (LOL). É a diferença entre um clube grande e um clube fundado por um pedófilo.
      E já agora, paulinho, esqueceste-te de assinar o comentário. Ah, espera lá, é para daqui a pouco vires dizer que não foste tu que o escreves e que não tens nada a ver com "O_Brunista".
      Manda mais, paulinho.

      Eliminar
  5. Contrato com o Monaco?
    Aquele onde quem manda é um tal de mentes.

    Pois é há unicórnios a voar para gáudio dos toupeirensequeganhaapagar em.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. todos os anos é o mesmo circo.
      a imprensa diz que o sporting está interessado, já sabendo que ele vai para um dos rivais.
      o objectivo é sempre o mesmo. ser patético.

      Eliminar
    2. É tipo o que se passou com Bruno Gaspar, por exemplo. Oh, wait.

      Eliminar
    3. E pronto. Cá está o "patetismo" no seu esplendor. Fala-se nele e ei-lo.
      oh wait, só assim de repente... Mitroglou, Cervi, Rafa...

      Eliminar
    4. Ah, o argumento só é vídeo quando é ao contrário.
      Como deve ser bom viver na realidade paralela da paulinhada.

      Eliminar
    5. ou "como deve ser triste viver na realidade sem paralelo de não ganhar nada que se veja enquanto se vê o rival a ganhar quase tudo como nunca ganhou".
      #doestadodenegaçãodochupaPAUlinhos

      Eliminar
    6. Nada que se veja? Então, paulinho, tu que és um fanático pelas modalidades (mas só este ano), não viste, por exemplo, o paulinhense ser encavado na Taça de Portugal de andebol? Foi uma chatice o Geraldes não ter sido preso mais tarde.
      #doestadodenegaçãodoPaulinhoAKAOBrunistaAKAOInsiderSemInsidesAKAOHumilhado

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...