04 junho 2018

FC Porto entra na corrida por alvo do...Benfica; "Não me importava de voltar ao Benfica"; FC Porto tem alvo em Portimão

Confirmadas as saídas, a título definitivo, de Ricardo Pereira (Leicester City), Iván Marcano (AS Roma) e Willy Boly (Wolverhampton), o FC Porto já prepara o plantel no que a entradas diz respeito.
Nesse sentido, escreve o jornal A Bola, o campeão nacional terá bem referenciado o nome de Ewerton Pereira, médio formado no Fluminense que, nas quatro últimas temporadas, representou o Portimonense.
O nome do jogador brasileiro surge como uma opção ‘low cost’ para o meio-campo azul e branco, mas uma eventual transferência só deverá avançar caso um dos três ‘donos’ do setor – Danilo Pereira, Sérgio Oliveira e Ander Herrera – saiam no mercado de verão.
As qualidades de Ewerton não agradam só a Sérgio Conceição, como à SAD do FC Porto, pelo facto de o jogador já estar adaptado ao futebol português e não obrigar a um investimento excessivo.

Apesar de não ter vingado de águia ao peito, Bryan Cristante assume que gostaria de regressar ao Benfica e lutar por um lugar após a experiência que adquiriu em Itália. «Não me importava de voltar ao Benfica, é uma experiência que gostava de repetir. Fui para um dos maiores clubes da Europa, em história e resultados. Com 19 anos fiz 15 jogos, quase todos como titulares. Não me parece que haja muitos jogadores com menos de 20 anos titulares nos maiores clubes da Europa. Depois houve a mudança de treinador e decidi por outro rumo», disse o jovem médio.
Cristante esteve cedido pelo Benfica à Atalanta, onde deu nas vistas e despertou o interesse de alguns gigantes do futebol italiano como a Juventus e Roma. «Se aparecerem propostas, terei uma decisão importante para tomar», atirou.

FC Porto entra na corrida. A novela em torno do interesse do Benfica em Lucas Olaza, lateral-esquerdo uruguaio de 23 anos do Talleres, adensou-se com a entrevista do representante do jogador, Pablo Rivero, ao programa radiofónico Metegol 740, durante a qual o agente não só confirmou a existência de abordagens do Benfica como revelou que o FC Porto também entrou em cena pelo defesa.
Rivero esclareceu desde logo não ter ainda propostas oficiais pelo defesa, mas afiançou estarem em curso contactos com três equipas europeias, duas em Portugal e outra em Espanha. Afastou a Roma do caminho de Olaza e disse não ter sido contactado pelo River Plate, onde Olaza está a ser apontado se o compatriota Marcelo Saracchi for transferido.
«Duas ofertas do estrangeiro? Benfica e FC Porto? Para ser honesto, só considero como propostas quando há papel oficial dos clubes e neste momento não tenho nenhum papel oficial de clube algum. Há interesse dessas equipas nomeadas, sim. Roma? Não é verdade. Falei com Monchi [diretor desportivo do clube italiano] e Olaza necessitaria de ter passaporte comunitário, porque a equipa já tem excesso de extracomunitários, é possibilidade descartada», afirmou o agente argentino. «Há interesse, estamos a trabalhar, mas por agora só falamos de intenções», acrescentou Rivero, revelando, todavia, o «interesse de uma equipa de Espanha».
«A intuição diz-me que Olaza tem possibilidades de prosseguir carreira no estrangeiro», concluiu Rivero.

4 comentários:

  1. Já acabou o Estoril-Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. descolas os ombros das nádegas e já consegues ver por ti próprio.

      Eliminar
    2. E a droga da 18?
      E a mala para compra jogos?
      E a informação das toupeiras?
      ...
      O que sabemos que chega sempre, é a cartilha para manipular gente reles como tu.
      benfica é isto, um nojo no desporto, só ganha manipulando e usa a sua poderosa máquina de propaganda para manipular ignorantes.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...