07 junho 2018

Ex-líder da Juve Leo detido; Scolari estará muito perto de assinar pelo Sporting; João Pedro já é jogador do FC Porto; Dragões com novo alvo em França; Rui Patrício apontado ao Barcelona

Rui Patrício tem até esta quinta-feira para retirar o pedido de rescisão com justa causa do contrato que o liga ao Sporting. Na véspera dessa data limite, o jornal 'Mundo Deportivo' avança que o guarda-redes está a ser seguido por dirigente do Barcelona.
Depois de ter sido apontado a Nápoles e Wolverhampton, o jornal catalão escreve que o internacional português é um dos nomes a ter em conta para reforçar a baliza dos 'blaugrana'.
O mesmo desportivo adianta que Jasper Cillessen está de saída do Barcelona e que o clube está à procura de um substituto que possa ser alternativa ao titular Marc-André ter Stegen.
Além de Patrício, os outros jogadores na lista do campeão espanhol são Tim Krul, em final de contrato com o Brighton, Joel Robles, do Everton, e Vicente Guaita, do Getafe.

João Pedro já assinou contrato pelo FC Porto. Segundo a RR, o lateral-direito brasileiro, de 21 anos, formalizou o casamento com os dragões esta quarta-feira, uma vez completados os exames médicos.
Não é conhecida, ainda, a duração do contrato que João Pedro assinou. Ainda de acordo com a RR, o jovem defesa, contratado ao Palmeiras - e que estava emprestado ao Bahia -, voltará, agora, ao Brasil. Só regressará a Portugal durante a última semana de junho, uma semana antes do início da pré-época dos dragões, que arranca a 2 de julho.
João Pedro foi contratado para colmatar as saídas de Ricardo, para o Leicester, e de Diogo Dalot, para o Manchester United. No Dragão, será concorrente de Maxi Pereira, na corrida por um lugar na lateral-direita.

FC Porto volta ao ataque? Segundo escreve a imprensa francesa, o FC Porto voltou a interessar-se pelo médio do Lille, Yves Bissouma.
Os dragões já haviam feito uma proposta pelo jogador, de 21 anos, internacional pelo Mali. Agora com o clube francês a precisar de vender vários jogadores para corrigir a sua situação financeira, o negócio pode concretizar-se.
Além dos dragões também o Mónaco corre pelo médio maliano. 

Scolari muito perto de assinar pelo Sporting. Segundo a TVI o Sporting e Luiz Felipe Scolari estão muito próximos de chegar a um acordo para que o brasileiro volte a Portugal para treinar os leões.
As conversações estão muito avançadas entre o Sporting e Scolari e estão a discutir verbas e o acordo é possível. Será preciso, neste momento, um ajuste à primeira proposta dos leões para o acordo poder realizar-se, avançou a TVI24.

Fernando Mendes, antigo líder da claque Juventude Leonina e um dos envolvidos nas agressões na Academia de Alcochete, foi detido esta quarta-feira em Lisboa, avança a TSF, que indica que a causa das detenções passa mesmo pelo que aconteceu a 15 de maio.
A operação policial começou às 22 horas, no centro da capital, e culminou na detenção de Fernando Mendes e ainda de outras três pessoas, todas ligadas à claque do Sporting, segundo avança a TSF.
Fernando Mendes, recorde-se, foi um dos elementos que esteve de cara destapada em Alcochete, tendo mesmo chegado a conversar com Jorge Jesus e também já tinha estado envolvido, dias antes de 15 de maio, numa altercação com jogadores do Sporting no aeroporto do Funchal.

1 comentário:

  1. Ora bolas já apanharam o Mendes.....brevemente vamos ficar sem blogues,esses merdas dos misteres dos cafés,tascas dos cherbas,artistas dos dias,sportingues com filtros,esses cabroes a soldo do carneiro mor,tudo dentro a ver se limpamos a juvé leo da administração do clube!Não sou de picar ,mas 5 anos 0 campeonatos,já era tempo de terem vergonha no focinho.Garotada,esta na hora de homens tomarem conta do Sporting e limpar as vossas cagadas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...