07 junho 2018

Ex-Braga assina pelo Sporting; "Pensei em ser emprestado", admite avançado do Benfica

Raúl Jiménez reconheceu numa entrevista ao jornal mexicano 'Récord' que gostava que Rui Vitória lhe desse mais minutos de utilização. O avançado, que se encontra ao serviço da seleção do seu país, diz que que chegou a pensar em ser emprestado.
"Entre os minutos que tenho e os golos que marquei, penso que tenho uma boa média. Gostava de jogar mais, mas são decisões do treinador, há que acatá-las e continuar a lutar", frisou o avançado.
"Nunca me passou pela cabeça atirar a toalha ao chão. Por vezes, pensei em ser emprestado, para recuperar esse tempo de jogo", admitiu Jiménez, reconhecendo que apareceu "nos momentos em que mais precisavam" dos seus golos.
O jogador abordou, ainda, a passagem pelo Atlético de Madrid. "Foi um ano de grande aprendizagem, em que tive a oportunidade de jogar num grande clube de Espanha. Gostava de ter jogado mais, mas aprendi muito com os meus companheiros e com Simeone, que é um grande treinador".
Sobre o Mundial, Jiménez mostra ter grandes ambições para a Rússia. "Ser campeão do Mundo é difícil, mas é uma meta que temos. Não é só nos conformamos com a fase de grupos, queremos ir até à final. Vês o treinador, a cara da pessoas que estão ao teu lado e sabes que podes contar com cada um deles. O nosso grupo é muito difícil, mas temos de pensar no máximo e não ficar satisfeitos."

O Sporting anunciou a contratação de João Queirós. O central português chegou para a equipa de sub-23, depois de ter passado a última temporada ao serviço do Colónia (Alemanha).
«De mim, podem esperar garra e um enorme esforço. Tenho como objectivo assumir-me nos sub-23 e, depois, mostrar o melhor na equipa principal. Tanto do Sporting como da Selecção Nacional. Este é o maior passo da minha carreira», disse ao site oficial do clube de Alvalade.
João Queirós, 20 anos, regressa assim ao futebol português, depois de ter passado grande parte da formação no SC Braga. O defesa central conta ainda no palmarés com um Campeonato da Europa de sub19, conquistado em 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...