13 junho 2018

Comissão de Fiscalização suspende Bruno de Carvalho; Fernando Hierro assume o comando técnico de Espanha

A comissão de fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares decretou por unanimidade a suspensão preventiva com efeitos imediatos de Bruno de Carvalho e do Conselho Diretivo do Sporting. A comissão acusou o presidente do Sporting de "violar os estatutos do clube".
Bruno de Carvalho fica suspenso dos cargos e também impedido de entrar em Alvalade, sendo que qualquer ato tomado a partir daqui pelo Conselho Diretivo do clube "será nulo e de nenhum efeito".
Segundo Rita Garcia Pereira, a nota de culpa seguiu esta manhã para Alvalade e espera-se que não seja necessário recorrer "à via judicial e à remoção coerciva" de Bruno de Carvalho, garantindo que tal acontecerá se necessário.
Bruno de Carvalho, refira-se, tem dez dias para responder à nota de culpa. Já a Assembleia Geral de dia 17 de junho, convocada por Bruno de Carvalho, fica sem efeito.

A Espanha terá Fernando Hierro como selecionador até ao final do Mundial'2018. A decisão foi tomada por Luis Rubiales, presidente da Federação Espanhola de Futebol, que esta quarta-feira anunciou a saída imediata de Julen Lopetegui do comando técnico da Roja.
Hierro, que teve no Oviedo o seu último clube enquanto treinador e ocupou até aqui diretor desportivo da seleção espanhola, vai sentar-se no banco já frente a Portugal, jogo que marca a estreia das duas seleções no Mundial'2018. O novo selecionador espanhol fala aos jornalistas na tarde desta quarta-feira.
Desconhece-se para já se o cargo de Hierro será temporário ou permanente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...