24 junho 2018

Capas: A queda de BdC. O mercado na Luz e Dragão

A BolaRecordO Jogo

2 comentários:

  1. Heil Mestre Ubu do Cashball e do Al-Cacete escreveu há momentos na sua página do facebook um texto porco à sempre sua maneira de escroque. O escrutínio de ontem foi fraudulento, mas desistiu de o impugnar - assegura o charlatão. Diz-se divorciado do SCP dos Viscondes (sic) e que segunda-feira envia ao clube a sua "carta de suspensão vitalícia de sócio", deixando de seguir os eventos desportivos do clube. Só falta agora a este escroque candidatar-se a presidente do clube da máfia fruteira. Força, Mestre Ubu, o Non Solvente espera por ti! Olha que o Padrinho está gasto! Agora entre nós: aguarda a auditoria às contas que usaste!


    ResponderEliminar
  2. Bruno de Carvalho, a maluqueira vai custar dezenas de milhões

    23 JUNHO 2018 ÀS 23:59 POR VALUPI DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Se o Sporting voltar a ter um presidente-adepto, acaba de vez. Como vimos com este bronco, o presidente-adepto é um ser que gosta mais do jogo da bola do que dele próprio. O resultado é inevitável: à medida que o acaso estilhaça as suas megalomanias, assim se esboroa o seu contacto com a realidade. Daí até anunciar no estádio que vai ser pai é um nada. Nada de separação entre a sua pessoa privada e o clube. E se ele passa a conceber-se, e a sentir-se, como uma entidade colectiva proprietária de um estádio e de um centro de treinos, então as dores nascidas da frustração resolvem-se com actos de mutilação. Usa-se o corpo para atacar o corpo.

    A paixão pelo Sporting levou o presidente-adepto a querer destruir o seu amor. É sempre assim com os malucos, como o próprio se definiu na sua declaração mais lúcida de que há registo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...