24 junho 2018

Bruno de Carvalho explica porque é candidato à presidência do leão

Numa primeira reação garantiu que não se ia recandidatar, mas já anunciou que não será assim. À TSF diz que foi só depois do Conselho de Gestão ter anunciado o nome de Sousa Cintra para a presidência da SAD que decidiu candidatar-se.
"As razões" para impugnar a Assembleia Geral "são simples", diz Bruno de Carvalho. "Esta AG está ferida. Não foi marcada com os artigos corretos que estão nos estatutos".
Em segundo lugar "não teve os votos que seriam necessários para uma AG destitutiva". Por ultimo "há um problema formal grave: uma AG tem que ser anunciada no jornal do Sporting, e não foi".
No entanto, foi votar. Porquê? "Porque fomos assistindo aquilo a que se estava a passar e achamos que era importante que fossemos dizer aos sportinguistas que aquilo que queríamos era paz e união no Sporting. E a verdade é que Jaime Marta Soares proibiu-me de falar". Bruno de Carvalho diz que o presidente da AG "usou o expediente" de dizer que o tempo das intervenções já tinha terminado.
Sobre o porquê de se recandidatar afirmou que "a minha forma de ser e de estar foi votada em fevereiro" e de lá para cá o que aconteceu de mais relevante foi o ataque em Alcochete. Bruno de Carvalho diz que "não conseguimos acreditar que os sócios do Sporting tenham dado razão aos atletas nas suas quebras de contrato por justa-causa e de eu ter sido o mandante" do ataque em Alcochete.
Quanto à decisão de se avançar com uma auditoria forense às contas do Sporting, Bruno de Carvalho diz que "é mais um golpe de teatro. Essa auditoria já estava no nosso programa". O dirigente leonino explicou à TSF que "já iamos fazê-lo. Não tememos absolutamente nada".

14 comentários:

  1. Viram o jogo de futsal? É uma amostra perfeita daquilo que o Sporting está prestes a tornar-se. Sem o presidente que sempre defendeu o clube, e um dia bastou para nos fazerem a folha. Roubados e humilhados em nossa casa, casa que finalmente temos por iniciativa de Bruno de Carvalho.

    Espero o seu regresso em força, não quero cinco anos de trabalho e sacrifícios deitados no lixo!

    Contra tudo e contra todos, mesmo sabendo que existem inimigos internos mais perigosos que os que vêm de fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi o jogo de futsal, sim senhor. Em casa, porque não me deixam ir ao pavilhão.

      Sem o cash que distribuo, a ball não entra com tanta facilidade... Viram aquilo do vólei e do andebol? Não é mais fácil desse modo? Digam lá!

      Eliminar
    2. Claro que é mais fácil no vólei e no andebol pois caso não saibas a bola é jogada com as mãos. Já no futsal é com os pés, pelo que é bem mais difícil.

      Eliminar
    3. A bem dizer, também se pode jogar com os pés no vólei... enfim, paulinhadas de riscómeio.

      Eliminar
  2. O q vi no Pav. JR foi uma roubalheira desgraçada para o lado das toupeiras, isso foi o q eu vi! Escandaloso! SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa foi do Benfica!! E da vossa derrota no futsal também!

      Eliminar
    2. A culpa foi também dos que confiscaram os 60.000 €

      Eliminar
    3. Viste? Míope como és?

      Eliminar
    4. Devem ter recebido os dois milhões q encontraram nos escritórios do Venfique na última visita da PJ.

      É uma pena andarem toupeiras bandidas a envergonhar o desporto nacional.

      Eliminar
    5. Já te disse para deixares o pó do ornelas. Isso dá-te cabo dos cornos.

      Eu pensava que o problema eram dois milhões desaparecidos, mas, se tu dizes que a PJ os encontrou, ainda bem: já dá para pagar a fiança do meu homónimo e ainda sobram uns trocos para as pensões de alimentos.

      Eliminar
    6. Arbitragem normal, a tender para o lado do Sporting como de costume, mas nem assim ganharam. Ganhou o melhor clube.

      Eliminar
  3. O homem deu na branca ontem de madrugada e já não dizia coisa com coisa, hoje lembrou-se que ia deixar de ser o palhaço da nação, e voltou a trás no que disse ... força Bruno, não nos deixes, precisamos de nos rir contigo ...

    ResponderEliminar
  4. Nunca saias do Sporting Bruninho! Queremos que fiques pelos proximos 30 anos!!!! Aumenta mais uma vez o teu salario e o da tua esposa! Mereces e vales o teu peso em ouro! Mesmo sendo do Benfica estou a considerar inscrever-me como socio do Sporting, só para garantir a tua merecida vitoria e continuarea a transformar o SCP na maior potência desportiva do universo!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Explica??? E é preciso explicar??? Não quer sair porque está a mamar 20000euros por mês e mais 5 ou 6000euros para a Ornelas. Está explicado. Só os ressabiados subditos alucinados é que não querem ver isso. A distinta lata deste sociopata só se compara com o estado de hipnose que alguns ainda vivem. Como Benfiquista até poderia dizer para o Cocas ficar, mas como já disse outras vezes o Sporting como instituição não merecia nada disto, é a chacota mundial, o circus horrendus do momento. E mais, quando fizerem a auditoria forense.. ui ui, vai ser lindo vai.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...