09 junho 2018

Bruno de Carvalho avança com processo crime contra Rui Patrício e Podence

O presidente do Sporting voltou, este sábado, ao Facebook para deixar mensagem de desafio aos que pretendem eleições no clube. E lançou ainda processar os jogadores que pretendam avançar para a rescisão de contrato, assim como aqueles que já apresentaram essa mesma rescisão (no caso Rui Patrício e Daniel Podence).


Eis a publicação de Bruno de Carvalho:

Em meu nome pessoal e não de mais ninguém.

O Sporting Clube de Portugal tem tudo para ser feliz:

1. Eleições marcadas para a MAG e CFD. Quem foram os únicos até agora a apresentar listas cumprindo todos os preceitos legais e regulamentares? Nós. Espero até dia 22 que surjam muitas mais visto haver tantos putativos candidatos a tomar o poder;

2. Os associados podem já na segunda feira apresentar nos serviços do Clube o pedido de uma AG destituitiva do CD que, se cumprir a lei e os preceitos todos regulamentares, será realizada num espaço temporal de cerca de 8 a 10 dias - está nas mãos dos sportinguistas. Mas acabem as ameaças. Entreguem e marcamos ponto final. Transformamos o ponto de discussão da AG de dia 17 nesse pedido de destituição com todas as condições de segurança e de fidedignidade dos resultados;

3. O Sporting CP tem já tantos putativos candidatos que os Sportinguistas têm o futuro assegurado: Álvaro Sobrinho para dono da SAD com Ricciardi, Varandas, Figo, Pedro Baltasar, Poiares Maduro, Dionísio Castro, Rogério Alves, Pedro Madeira Rodrigues. E mais vão surgir. Não têm de ter medo. É decidir se quiserem eleições agora;

4. Farto de chantagens de alguns advogados e agentes. O Sporting CP, enquanto eu for Presidente, não vai negociar nenhuma renovação ou vendas - a não ser as já previstas - até 15 de Junho, por isso se querem chantagear com rescisões, rescindam já, pois nunca vos será dada razão e eu não cederei a chantagens. Se é para fazer, façam já, e em termos legais cá estaremos para defender a verdade e o Sporting Clube de Portugal. Se não é isso que querem mandem parar os vossos advogados e agentes;

5. As rescisões já apresentadas apresentam um crime gravíssimo de difamação e calúnia que não vai ser deixada em claro, pelo que, para além das questões desportivas e de indemnização ao Clube, ainda terão a braços um processo crime pelas acusações inacreditáveis que fizeram e que terão de provar em sede de processo cível;

6. Quero gerir com honra e prazer o Clube que amo mas, neste momento, é mais a honra que o prazer, pois a forma como o Clube é enlameado e os sportinguistas alvos de uma intoxicação sem precedentes, a mim fere-me a dignidade, orgulho e demonstra uma ingratidão que não mereço e, para além disso, estou farto de acções que não estão apoiadas na lei.

Disto isto apelo para relerem os pontos 1, 2 e 3 e avançarem sem mais novelas.

Está nas mãos dos associados, como sempre esteve, o presente e futuro do Clube. Mas chega de novelas e chantagens! Actuem!

Na esperanca que o Sporting CP continue dos sportinguistas,

Viva o Sporting Clube de Portugal!»


(Act)

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Entendi mal ou propoe-se a eleicoes? Quem melhor que os socios para decidirem o qje querem?

      Eliminar
  2. O seu comentário, sim, é de um louco. O homem exorta a que os sócios que tanto se opõem a ele e ao CD reúnam (ou apresentem) as assinaturas para uma AG "destitutiva", para que esta se realize, e está louco?
    O que dizer, então, de um PMAG que renuncia ao cargo em público, depois nega em público essa renúncia, mas renuncia DE FACTO a exercer a principal função a que estava ESTATUTARIAMENTE OBRIGADO neste mês de Junho, que é convocar uma AG Ordinária para discutir e votar o Orçamento e Plano de Actividades apresentado pelo CD para a temporada 2018/19?
    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  3. Grande..grande..extraordinário Presidente...orgulho do povo sportinguista! Ricciardis, Sobrinhos, Rogérios, etc, querem tomar o Sporting de assalto! O SCP em 2024 vai ficar dono de 90% da SAD..e estes não querem ficar apenas com 10% e perder toda a influência que ainda têm agora no SCP! Daí esta tentativa de Golpe de Estado no SCP! O SCP é do POVO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «O SCP em 2024 vai ficar dono de 90% da SAD»
      Por este caminho, em 2024 não haverá SAD... nem SCP.
      Elegeram um incendiário louco para presidente... e ele conseguiu queimar tudo à sua volta. Os sinais da loucura foram muitos durante 5 anos mas não quiseram ver. Agora aguentem-se à bronca...

      Eliminar
  4. Ui que medo! Um processo crime!!! Imaginem!!
    Já colocou não sei quantos processos crimes a toda a gente e… perdeu-os todos!!!!
    Mas já levou com alguns e vai perdê-los!

    ResponderEliminar
  5. Só desejo que o presidente não se afaste do bom trabalho que tem vindo a fazer. O que os infiltrados querem é ter de novo um Sporting Clube de Portugal apenas de enfeite e não a lutar por todos os títulos em disputa.

    Por mim podem rescindir todos. Vão ser ingratos para outros lados, que para vestir de verde e branco não basta dar pontapés na bola.

    A lista de candidatos da oposição já vai em quantas dúzias?

    ResponderEliminar
  6. ... gostava de dizer! Tenho 40 anos e nunca tinha visto gente tão corrupta , jornalistas tão mentirosos e empresarios tão poderosos...e um Presidente tão do Sporting! Sim acho bem que o Sporting tb corra com o Mendes. Aqui não mandas nada! Continuem...a ir à missa. Rui,que desilusao...és fraco de cabeça, ou o empresario manda em ti!? Um capitao não é isto. Um profissional não é isto. As noticias provam que perto de algumas cabecinhas o Bruno é um Santo.

    ResponderEliminar
  7. Grande Bruninho, todos os dias a cavar a cova em que vai enfiar o Zbording.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...