17 junho 2018

Brasil tropeça com a Suíça. Há 40 anos que venciam o 1º jogo; México (Herrera em grande) derrota a Alemanha; Rui Patrício deixou de entrar na lista do Nápoles; FC Porto conquista Taça de Hóquei em Patins

Em Rostov, diante da Suíça, que teve o benfiquista Seferovic no onze, a ‘Canarinha’ desiludiu e não foi além de empate a um golo. Desde 1978 que tal não acontecia, já que o Brasil havia vencido todos os jogos inaugurais das últimas nove edições.
Com um golo monumental, Coutinho abriu a contagem ao minuto 20, num remate perfeito de fora da área. Os helvéticos acabaram por chegar à igualdade no início do segundo tempo, com Zuber, solto de marcação, a cabecear para o fundo das redes após pontapé de canto.

Surpresa em Moscovo. A Alemanha iniciou a defesa do título conquistado há quatro anos, no Brasil, com uma derrota diante do México, por 0-1, na jornada inaugural do Grupo F do Mundial-2018.
Lozano, à passagem do minuto 35, apontou o golo solitário do encontro disputado no estádio Luzhniki.
Herrera, médio do FC Porto, esteve em grande destaque no meio-campo dos mexicanos.

A prioridade de Carlo Ancelotti para a nova temporada é encontrar um substituto de Pepe Reina. O guardião de 35 anos não renovou contrato com o Nápoles e assinou com o Milan.
De acordo com a TV Luna, o treinador italiano reduziu a lista de potenciais reforços a dois jogadores. Alex Meret e Alphonse Areola são os escolhidos, ultrapassado nomes como Rui Patrício, Petr Cech, Berd Leno e Salvatore Sirigu.
Com 25 anos, Areola já trabalhou com Ancelotti no PSG. O guardião tem mais um ano de contrato e os campeões franceses pedem um valor a rondar os 20 milhões pelo jogador. Alex Meret tem 21 anos e é apelidado em Itália como o herdeiro de Buffon. O guarda-redes passou as últimas duas temporadas na SPAL por empréstimo da Udinese, que só aceita negociar um valor a rondar os 30 milhões.
A mesma fonte avança que o reforço para a baliza vai ser apresentado ainda durante o mês de junho.

O FC Porto conquistou, este domingo, em Tomar, a Taça de Portugal de hóquei em patins, ao bater o Valongo, por 3-2, após prolongamento (2-2 no final do tempo regulamentar).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...