05 junho 2018

"Benfica? Por agora recusamos porque a proposta não interessava"; JJ apontado ao...Real Madrid; "Quero terminar a carreira no Benfica"; Pedidos 8M€ por alvo do Benfica

O seu nome é associado ao Benfica desde o mercado de janeiro. Ignacio Pussetto é alvo das águias para a aventura 2018/2019, mas o clube encarnado já tem uma certeza: para garantir o extremo é preciso desembolsar oito milhões de euros. Só depois disso há direito a negociação...
Segundo o jornal O Jogo, o Huracán, que detém os direitos sobre o jogador de 22 anos, só aceita uma negociação a partir do valor referido. E há outra complicação pelo meio: o Benfica não está sozinho na luta, com o extremo a ser alvo de várias equipas dos principais campeonatos europeus. 
Apesar de contar com vários jogadores para a posição, o Benfica estuda a aquisição de mais um jogador criativo, que possa jogar encostado ao flanco, especialmente numa altura em que a saída de Diogo Gonçalves para Inglaterra está em cima da mesa. 
Ignacio Pussetto, de 22 anos, tem sido uma das figuras do quarto classificado do campeonato argentino, com nove golos marcados em 29 partidas. 

O defesa central brasileiro, David Luiz, quer terminar a sua carreira de futebolista ao serviço do Benfica, frisou o jogador de 31 anos numa entrevista ao jornalista Thiago Asmar.
Depois de uma época em que foi pouco utilizado por Antonio Conte na equipa principal do Chelsea, David Luiz espera agora por uma solução para a sua situação no clube londrino depois de ter equacionado o seu regresso ao Benfica em janeiro deste ano.
David Luiz foi questionado sobre a sua 'paixão' pelo Benfica, o seu primeiro clube no futebol europeu, e sobre a sua alegada vontade em 'pendurar as chuteiras' de águia ao peito.
"Nunca escondi que amo o Benfica e, mesmo sendo tudo muito rápido no futebol penso terminar a carreira no Benfica", frisou David Luiz.
Questionado sobre o 'carinho' que nutre pelo Benfica, David Luiz rectificou de imediato: "o Benfica é uma paixão".
"O benfiquista é apaixonado. Quando se entrevista um benfiquista, ele diz: 'Benfica vem primeiro, depois vem a mulher e a minha família'. Eu costumo falar: 'quem não é benfiquista mas tem oportunidade de viver o que é o Benfica...torna-se benfiquista", afirmou David Luiz.
Apesar de reconhecer que é do Corinthians 'desde pequeno', o defesa central brasileiro do Chelsea revelou como se 'apaixonou' pelo clube português e se tornou um 'benfiquista': "Como jogador, o Benfica foi onde aprendi a amar e a ser torcedor".
Em relação à forma como saiu do Benfica, o internacional brasileiro do Chelsea recorda que não queria sair em 2011 e que só aceitou rumar a Londres depois de uma conversa com Rui Costa, administrador da SAD do Benfica e antiga glória dos 'encarnados'.
"Saí do Benfica a 31 de janeiro, no último dia da janela de inverno. Foi difícil, adoptaram-se da melhor maneira e pensava: Não, vou ficar. E o Benfica naquele dia, tentando oferecer mais dinheiro que o Chelsea. Foi o Rui Costa que me falou assim: 'Vai que eu quero que você mostre o seu futebol ao mundo, não só aqui. O Benfica vai estar aqui, o Benfica vai esperar-te, o Benfica ama-te, vai'. Isso ajudou-me muito a decidir. E então falei: 'vou'", sentenciou.

Francisco Hernández, representante de Cristian Lema, revelou que aguarda uma segunda proposta do Benfica depois de o defesa-central argentino ter recusado a primeira oferta. "Para já, recusou o Benfica porque a proposta não interessava em termos económicos. Estamos à espera de uma segunda oferta porque eles querem mesmo contratá-lo", disse ao portal Mundo D, deixando um aviso aos dirigentes encarnados:
"Os mercados ainda estão fechados, mas já recebemos várias abordagens. Como é um jogador livre tem ainda mais clubes interessados. Veremos o que acontece. Recusámos uma proposta de um grande clube argentino. Se ficar é para jogar no Belgrano, mas será impossível se receber uma proposta do estrangeiro. O objetivo é que vá para fora ganhar experiência e salvaguardar economicamente a família."

Jorge Jesus apontado ao Real Madrid. O jornal italiano 'Corriere dello Sport' escreve esta segunda-feira na sua edição impressa que Jorge Jesus é hipótese para suceder a Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid.
O desportivo transalpino adianta que o técnico de 63 anos, que está de saída do Sporting, é um dos nomes equacionados no Santiago Bernabéu para ocupar o lugar deixado em aberto pelo treinador francês.
As últimas informações veiculadas pela imprensa portuguesa dão conta de que Jorge Jesus já tem um princípio de acordo com os sauditas do Al-Hilal.

2 comentários:

  1. JJ no Real Madrid?
    Coitadinho do Real Madrid...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Notícia plantada pelos Young Networks do Saraiva. Aqueles italianos… corruptos até à medula!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...