08 junho 2018

Benfica perto de fechar negócio de 'pérola'; Bayern não facilita Renato no Benfica. Exigidos ordenados e taxa de cedência (Swansea teve de pagar...8,5M€ por um ano)

Úmaro Embaló voltou à mesa de negociações da direção benfiquista e, segundo o Record, o RB Leipzig torna a estar na linha da frente para garantir o jogador. Depois de ambos os clubes não terem conseguido chegar a acordo para a saída em janeiro, tudo indica que desta vez o negócio chegará a bom porto e pelos mesmos valores – 15 milhões de euros fixos, mais 5 milhões por objetivos –, apesar de vários emblemas terem manifestado recentemente interesse no jogador de 17 anos: Real Madrid, Barcelona, Man. City e PSG são algumas das equipas que continuam atentas ao jovem.
Fonte do clube da Luz confirma que as negociações estão praticamente fechadas. O fumo branco depende, por esta altura, de um conciliar de agendas entre as partes, apesar de o anúncio só estar apontado para o final do campeonato de juvenis, onde o avançado tem atuado nesta ponta final da época, depois de ter ajudado os juniores a sagrarem-se campeões.
O Benfica prepara-se assim para realizar mais um importante encaixe financeiro com um produto da formação. À semelhança do que vem acontecendo nos últimos anos, Luís Filipe Vieira tem aproveitado este ‘mercado’ para reforçar a tesouraria e, depois da venda de João Carvalho ao Nottingham Forest, por 15 milhões de euros, segue-se agora o internacional sub-17 português. Ele que já na última janela invernal tinha estado com pé e meio na Alemanha.

O Bayern Munique não está claramente disposto a facilitar o regresso de Renato Sanches ao Benfica e há um novo dado que vem adensar ainda mais este cenário. De acordo com a revista alemã ‘Kicker’, o colosso bávaro não só já informou a SAD benfiquista de que não irá comparticipar qualquer fatia dos vencimentos do médio, como também exige o pagamento de uma taxa pelo empréstimo, coisa que Luís Filipe Vieira já terá... recusado.
De facto, segundo o Record, do ponto de vista dos encarnados este é um regresso que apenas terá pernas para andar em condições muito favoráveis. Neste caso, falamos da ausência de custos com a cedência e também na redução do salário por parte do médio, já como forma de ‘anular’ a falta de comparticipação do lado do campeão germânico. E se, no que depende de Renato, o negócio avança, já o pagamento da referida taxa de cedência é um entrave que poderá vir a ser difícil de ultrapassar. Afinal, na última época, o Swansea pagou... 8,5 milhões de euros ao Bayern pelo empréstimo do campeão europeu.

9 comentários:

  1. Um dia destes vamos fazer um Seixal no Norte, já que ninguém nos dá um Olival. Talvez em Famalicão, só para ficar em boa terra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burro, burro não que era ofender tão nobre animal, estupido,
      estupido basta pesquisares na Internet que tens logo noticias de como conseguiste os terrenos no Seixal, ja para não falar no vosso estadio https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/benfica_quotajudadoquot_em_65_milhotildees_conclui_pj
      A ti dava~te, não um olival, mas um pinheiro para te crescer pelo cu a cima, mas isso querias tu, nem para estrume serves!!!

      Eliminar
    2. Olhá toupeira
      Olhá toupeira

      Eliminar
    3. Isto de ter de aturar Paulinhos e Emplastros cansa. Os Paulinhos estão por estes dias alucinados e os Emplastros não têm, como se sabe, puta de vergonha na cara.
      O desperdício de meita das 15h59 partilha um belo link. O que se esquece de fazer é buscar a continuação da notícia - onde todos foram ilibados. Mas isso para ele são detalhes, o que lhe interessa é a acusação.
      Aparentemente, o boca de rêgo escanadaliza-se com o uso de dinheiros públicos na construção de estádios, coisa nunca vista nos estádios construídos para o Euro 2004...
      Interessante é Tb reparar que a notícia não fala do centro de estágio do Seixal, mas ele fala. Não ter espinha tem destas coisas.
      Mais um típico atirar de areia dos corruptos do Porto, os mesmos que pagam 500 euros por mês pelo arrendamento do centro de estágio...

      Eliminar
    4. Hahahaha o toupeira corrupta :) estou-me a rir, mas devia ter pena de Portugal ter gente que mete o gelado na testa e não na boca ... Mas prontos

      Eliminar
    5. Antes de teres pena de quem mete o gelado onde não devia, devias era de ter pena de quem não sabe escrever. Estás em 2018, já é altura de procurares uma escola primária.

      Eliminar
    6. "Mas prontos". Como não amar?
      Aos treuze anos deixastes de ir à escola?

      Eliminar
    7. Ninguém deu nada a ninguém. Os impostos que o FCP paga das vendas dos jogadores já teriam pago centenas de Olivais. Mas gostam mais de espalhar essa mentira... Só se torna verdade para os mais distraídos...

      Eliminar
    8. Outra vez a história da venda de jogadores? O que raio tem isso a ver? Por essa lógica, qualquer clube estava livre das suas obrigações desde que vendesse jogadores.
      Não dá para meter um filtro anti-labregos nos comentários? É com cada gajo mais burro que até dói.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...