16 junho 2018

Benfica não desiste de Renato Sanches; Cotação de 'pérola' desejada pelo Benfica sobe muito; Lateral do Sporting tem pré-acordo com equipa francesa; Agente de alvo do Benfica vai falar com o jogador sobre o interesse dos encarnados

O lateral esquerdo Lumor, que foi contratado no mercado de inverno ao Portimonense, tem um pré-acordo com os franceses do Amiens, garante o jornal A Bola.
Falta ao Amiens chegar a acordo com o Sporting pelo passe do jogador.

O agente do lateral uruguaio Diego Laxalt (Génova) viajou até à Rússia para conversar com o jogador acerca da hipótese de assinar pelo Benfica. O problema reside no elevado valor do passe do jogador, que ascende aos 14 ou 15 milhões de euros.
O lateral, de 25 anos, também é pretendido pelo Galatasaray e Lazio.

As boas exibições do marroquino Hakim Ziyech estão a entusiasmar os responsáveis do Benfica, mas não só. Clubes ingleses e italianos já perguntaram pelo jogador do Ajax, o que pode inflacionar ainda mais o seu passe. 
O médio de 25 anos é há muito seguido pelos responsáveis encarnados. A sua cláusula ronda os 20 milhões de euros, contudo o emblema de Amesterdão aceita negociar por um valor inferior. 
O clube da Luz pretende fechar a transferência do jogador antes do final da competição, devido ao interesse de clubes como Liverpool, Roma, Lyon e Borussia de Dortmund, escreve o CM. 
O jogador tem dupla nacionalidade. Foi internacional pela Holanda até aos sub-21, mas optou depois por representar a seleção principal de Marrocos. Forte nas bolas paradas, Ziyech somou 9 golos e 18 assistências na última época pelo Ajax, na Liga holandesa.

O Benfica ainda não deixou cair a possibilidade de garantir o regresso do médio Renato Sanches (Bayern), escreve A Bola. O problema reside no elevado salário do médio e no facto do novo treinador do Bayern, Niko Kovac, pretender ver o jogador antes de tomar uma decisão.
Para além do Benfica, Renato Sanches também estará a ser seguido pelos italianos do Milan.

4 comentários:

  1. A Oliveirense sagrou-se campeã nacional de basket, pela primeira vez na história. Só interessava se fosse contra o Benfica a final.
    Ohhhh forçaaaa P... Fabril allez.

    ResponderEliminar
  2. Os corruptos do norte e o seu Capo dos Peidos, voltaram aos seus métodos mafiosos antigos e, como não têm dinheiro, estão a tentar que o Milão entre na corrida pelo Renato para que este não vá para o Benfica emprestado pelo Bayern.
    Como se não soubéssemos o "modus vivendi" daqueles mafiosos!

    Assim como estão a tentar através de empresários amigos, porque não têm dinheiro, a convencer algum clube italiano se interesse e ofereça mais dinheiro do que o Benfica ofereceu ao pai do Rafael Leão, de modo a que ele também não vá para o Benfica.

    Como se não soubéssemos o que a máfia continua a fazer.

    ResponderEliminar
  3. O ENCORNADO o teu clube deve nadar em duvidas.
    Caloteiros, CORRUPTOS , mafiosos, LADRÕES de pneus .
    Manda isso tudo por e-mail

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. encornado é o cabrão a quem a puta que te pariu te mandou chamar pai, seu filho duma nota de 20 paus

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...