15 junho 2018

Benfica ganha concorrência por alvo e tem novo...guarda-redes na mira; Extremo não pensa regressar ao Benfica; Defesa do FC Porto desejado por 4 clubes em Espanha

A chegada de Renan Ribeiro ao Benfica está apenas preso pela saída de Bruno Varela e/ou Svilar, avança o Record. Os encarnados têm este dossiê controlado, mas não pretendem ultimar o (mais do que provável) negócio, até que seja confirmada a saída de um dos referidos guarda-redes, numa altura em que Vlachodimos já foi contratado e iniciará a pré-temporada com o selo de arrancar na frente para ser o titular das redes benfiquistas em 2018/19.
Aos 28 anos, Renan já sabe da possibilidade de se mudar para a Luz desde que, em janeiro último, deixou o São Paulo rumo ao Estoril. Aliás, de acordo com o Record, também na Amoreira os responsáveis não sentem necessidade de sequer ‘trabalhar’ uma possível transação, pois dão o brasileiro como praticamente vendido ao emblema da Luz. Agora tudo passará por uma questão de ‘timing’, pois Luís Filipe Vieira não mandará avançar Renan, enquanto não tiver garantias de que Varela ou Svilar já têm as respetivas saídas acertadas. Isto, de forma a não correr o risco de ver Rui Vitória trabalhar com excesso de elementos na baliza durante a pré-temporada.

O Benfica aprecia as características de Aït Bennasser mas também já sabe que, se desejar avançar para conversações junto do Monaco, terá concorrência. De acordo com a imprensa italiana, Lazio e Fiorentina também estão interessadas no médio de 21 anos, atualmente ao serviço da seleção marroquina no Mundial da Rússia.
De resto, o centro-campista até deverá assim ter oportunidade de defrontar Portugal na segunda jornada da fase de grupos. Bennasser pode atuar como trinco, mas até gosta de jogar mais adiantado, na posição '8'. Na última época, esteve cedido ao Caen e Leonardo Jardim não deverá contar com ele em 2018/19.

O contrato que liga Diego Reyes ao FC Porto termina, precisamente, dentro de duas semanas, e o futuro do central poderá voltar a passar por Espanha. O portal espanhol ElGolDigital garante que o internacional mexicano não irá permanecer no Dragão, mas refere que interessados não lhe faltam em La Liga.
Real Sociedad e Espanyol, clubes que o central representou, respetivamente, em 2015/16 e 2016/17, serão dos principais interessados na sua contratação a ‘custo zero’.
Os rivais andaluzes Sevilha e Betis também têm Diego Reyes referenciado e poderão avançar com uma proposta de contrato nas próximas semanas.
O FC Porto, recorde-se, pagou cerca de nove milhões de euros pela aquisição do jogador ao América, em 2012. A última temporada, na qual disputou 24 jogos sob as ordens de Sérgio Conceição, foi a mais produtiva até à data.

Diogo Gonçalves foi anunciado esta quinta-feira como reforço do Nottingham Forest, por empréstimo do Benfica por uma época, mas com o clube que milita no segundo escalão inglês a ficar com opção de compra sobre o jogador. O extremo de 21 anos espera mesmo que a opção seja exercida: "Estou aqui por empréstimo, mas a minha expectativa é poder melhorar aqui, poder jogar a um nível que faça o clube gostar de mim o suficiente para o fazer querer trazer-me definitivamente para Nottingham".
"Não foi uma decisão difícil, porque Inglaterra é um país onde as pessoas adoram futebol. Se é na Premier League, no Championship ou na II Liga, há um grande entusiasmo à volta de todas as equipas. Parece uma grande oportunidade para mostrar o meu futebol e, quem sabe, jogar no primeiro escalão", afirmou, citado pelo "Nottingham Post".

7 comentários:

  1. com esta brincadeira do Bruno de Carvalho, o Marco Ferreira finalmente vai ganhar um belo dinheiro e talvez voltar à arbitragem...

    agora que ha justa causa por da ca aquela palha, o Marco pode dizer que o facto de o virtor pereira lhe ligar apenas nos jogos contra o carnide e para que tudo corresse bem era uma pressao acrescida, se o carnide perdesse, como aconteceu com o Marco Ferreira a apitar, o marquito tambem tinha suores frios, tinha medo das consequencias que o patrao podia fazer por nao ter corrido como o proprio presidente dos arbitros tinha pedido para que acontecesse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois das cápsulas de café, agora as chamadas telefónicas. Pode ser que à terceira seja de vez e que consigas fazer uma comparação que tenha nexo.

      Eliminar
    2. e és tu que vais avaliar o que faz nexo ou nao?? fico bem mais descansado!!!

      isto hoje está escasso de lamçionagem, que se passa?

      ah ja sei, devem estar todos reunidos com o janela a decorarem a cartilha...

      esperemos que venham com novos argumentos e válidos.

      Eliminar
    3. O paulinho que foge sempre que vem aqui é para debitar o mesmo loop e que se lhe tiram a cartilha da frente, foge, falar ele em cartilhados é só delicioso.
      Agora esclarece-me só uma coisa, paulinho, estás a responder como "O_Brunista" ou o do cu rebentado? Só para ter a certeza com qual dos teus desvios de personalidade estou a comunicar.

      Eliminar
  2. Enquanto mantiverdes essa fixação doentia pelo "carnide" não ides passar de umas simples lagartixas... Continuai assim que estais bem.

    "Quem nasceu lagartixa jamais chegará a jacaré"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais meireles...

      ja o Darwin dizia que epa há evolução das espécies mas nao exageremos!!!

      quem nasceu lagartixa, morrerá lagartixa isso é certinho como o carnide com o vieira ser mega corrupto.

      agora nunca terás é a honra de ser Leão e quem é Leão nunca serºa milhafre ou piriquito ou qual é o vosso simbolo, sei que é uma ave e faz cruuu cruuuu cruuuptos...se calhar é um pombo, será?

      Eliminar
    2. Realmente, nunca vi um gatinho fazer "crruuu, crruuu" mas com o André Geraldes foi mais uma prova que há sempre uma primeira vez para tudo. Já o PPC e o Jorge Gonçalves tinham dado o mote...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...