11 junho 2018

Benfica descarta Renato Sanches e está interessado em internacional uruguaio; Wolfsburgo segura alvo do Benfica

O diretor desportivo do Wolfsburgo, Jörg Schmadtke, não está disposto a facilitar a saída de Josuha Guilavogui, médio francês, de 27 anos, que foi recentemente apontado ao Benfica e que é seguido por outros emblemas na Europa.
Em declarações ao diário germânico 'Bild', o dirigente falou sobre a situação do futebolista e lembrou a sua importância no plantel: "Ele é importante para nós, dentro e fora de campo."
Já no final da época, depois de ter garantido a permanência na Bundesliga com duas vitórias sobre o Kiel, no playoff, Guilavogui também abordou o futuro, sublinhando que gostaria de continuar a ser treinado por Bruno Labbadia na formação alemã.

De acordo com a Sky Italia, o Benfica está interessado na contratação de Diego Laxalt, médio esquerdo de 25 anos, que tem contrato com o Génova até 2022 e é um dos convocados do Uruguai para o Campeonato do Mundo.
Os encarnados têm, segundo a referida fonte, a concorrência da Lázio, que já terá feito uma oferta de 10 milhões de euros. No entanto, o Génova só aceita negociar a partir dos 15 milhões de euros.
Formado no Defensor Sporting, Laxalt chegou a Itália em 2013 pela porta do Inter de Milão. Na última temporada esteve ao serviço do Génova, onde realizou 34 jogos e marcou quatro golos.

O Benfica descartou a contratação de Renato Sanches por empréstimo do Bayern, avança o CM. As últimas exigências do clube alemão, aliadas aos problemas físicos do médio de 20 anos, esfriaram o interesse do emblema encarnado em fazer regressar o jogador. 
Os bávaros estavam na disposição de ceder Renato, mas queriam que o Benfica pagasse a totalidade do salário do internacional português que aufere dois milhões de euros limpos por ano. Desta forma, tornar-se-ia num dos jogadores mais bem pagos do plantel dos encarnados. Uma exigência que impossibilita o jovem de voltar ao clube que o formou. 
Além do elevado salário, o médio ainda está a contas com problemas musculares, devido a uma lesão contraída na coxa em janeiro. Desde então, no período em que esteve emprestado ao Swansea, não voltou a jogar. O CM diz saber que esta lesão afetou outras zonas do corpo e a cura total de Renato será demorada. Só em novembro, o médio estará completamente recuperado. Estes motivos levaram a que os responsáveis do Benfica esquecessem Renato Sanches e voltassem atenções para outros jogadores.

5 comentários:

  1. Alguém sabe como ficou o campismo?
    Este ano só nos resta o campo de férias à Vice-campeão!
    Nem a gamar nos safamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde os tempos do Jorge Gonçalves que nem a corromper vamos a algum lado.

      Eliminar
    2. No campo de férias seremos campeões. Já temos toupeiras a trabalhar no caso. Nada que 2 milhões em cash não resolva.
      Já no campismo tenho dúvidas. Temos de enviar um email ou uns bilhetes jeitosos para os árbitros

      Eliminar
    3. 2 milhões é demais. Mais vale dar aos 60 mil de cada vez em envelopes com o símbolo do clube.

      Eliminar
    4. Se ao menos no futebol houvesse cabedal para termos o dobro do orçamento dos outros, e ainda sobrassem uns trocos para qd a coisa estivesse difícil...
      Assim nem em 2050 chegamos aos 20 campeonatos pah.
      Vou deixar de ser deste clube. xD

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...