08 junho 2018

Benfica. André Ventura 'vira costas' a Vieira e avança com Rui Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva vai avançar com uma candidatura à presidência do Sport Lisboa e Benfica assim que foram agendadas eleições. Porém, não vai sozinho. De acordo com o portal, Notícias ao Minuto, André Ventura, conhecido comentador de futebol e vereador na Câmara Municipal de Loures, vai avançar juntamente com o antigo vice-presidente do Benfica para a liderança dos encarnados.
Na origem desta decisão, que foi acordada durante uma reunião num hotel em Lisboa, está a "situação interna do clube" que tem primado por "muitas perturbações" com "notícias nada positivas para o clube".
Fonte próxima dos dois candidatos, que não estão agradados com a forma como Vieira tem respondido aos rivais Sporting e FC Porto, disse ainda que Rui Gomes da Silva será o "rosto para o clube", enquanto André Ventura será o "rosto para a SAD".
No entanto, a candidatura dos dois só avançará quando forem convocadas eleições, sejam antecipadas ou as regulares. Embora o cenário ideal fosse a realização de um sufrágio antecipado, os dois benfiquistas recusam-se, pelo menos para já, a avançar contra Luís Filipe Vieira, optando por esperar por 2020, data para quando está agendada a chamada dos sócios encarnados às urnas.
Lembramos que André Ventura sempre foi um grande apoiante de Luís Filipe Vieira e chegou a liderar o movimento de apoio do atual presidente. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oh oh! Os advogados começam a assumir-se! Se pensam que vão ter uma lista de advogados ou gente parecida vão levar um pontapé no traseiro que nem sabem de que terra são!
    Os benfiquistas com mais votos, como eu e a minha família, não vão deixar que isso aconteça, embora pessoalmente goste do André Ventura. Mas não do RGS.

    ResponderEliminar
  3. Já AGORA não levam o PEDRO Guerra ?
    Assim ficava mais completa os emplastros encornaditos .

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...