18 junho 2018

Benfica 'ajudou' a inflacionar alvo do...Sporting. Processo estagnou; Ainda nem treinou na Luz e já pode sair em...definitivo; Carrillo não conta para Rui Vitória e deixa Vieira intrigado. Encarnados querem 20M€ pelo jogador

A SAD do Chaves está a movimentar-se no sentido de garantir a contratação de João Amaral. Os contactos que têm sido estabelecidos com o Benfica, emblema com o qual o extremo tem vínculo até 2021, apontam inclusivamente para um negócio que permita ao jogador mudar-se a título definitivo para Trás-os-Montes, escreve o Record.
As características de João Amaral, de 26 anos, enquadram-se nas necessidades identificadas com vista à próxima época e permitem até suportar a cada vez mais certa saída de Davidson. Tendo feito 33 jogos na 1ª Liga, e marcado nove golos pelo V. Setúbal, será difícil a Amaral consolidar-se no plantel de Rui Vitória, pelo que o Chaves já se posicionou.
Lembramos que o jogador assinou recentemente pelo Benfica e poderá nunca estrear-se com a camisola encarnada.

As águias exigem pelo menos 20 milhões de euros por André Carrillo. Marco Silva, atual treinador do Everton, é um dos pretendentes. O técnico português trabalhou com Carrillo no Watford e ficou agradado com o jogador. Contudo, para avançar para a contratação precisa de vender jogadores. Daí o impasse nesta altura.
Também Jorge Jesus, que o treinou no Sporting, está na corrida pelo peruano e admite avançar com uma proposta para contar com o jogador no Al Hilal. Carrillo não faz parte das contas de Rui Vitória e está no mercado, depois do Watford não ter acionado a cláusula de compra.
Certo é que a exibição consistente na estreia do Mundial fez despertar outros interessados, entre eles vários clubes russos. O peruano, que deixou o Sporting a custa zero em 2015/16, nunca se afirmou no Benfica, acabando por ser emprestado aos ingleses na época passada.
Segundo o CM apurou, Carrillo é um caso que intriga Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica não entende como é que o peruano não se afirmou no Benfica e no Watford e na seleção peruana é um jogador com uma atitude totalmente diferente. Demonstra uma maior disponibilidade física, luta muito pela posse de bola e consegue criar desequilíbrios que resultam quase sempre em lances de perigo.
Carrillo vai aproveitar o Mundial para confirmar as aptidões e convencer um clube a pagar 20 milhões ao Benfica.

Sporting, Corinthians e Fabián Balbuena estavam perto de chegar a um acordo total rumo à mudança do central para Alvalade, mas o crescente interesse no central paraguaio acabou por deixar o processo... estagnado. Ainda assim, escreveu O Jogo a SAD não vai baixar os braços e, apesar de saber que o negócio deve inflacionar, perspetiva fechar esta pasta na próxima semana.
Em cima da mesa estava, inicialmente, uma proposta a rondar os 7 milhões de euros, assinando Balbuena um contrato de 5 anos com um ordenado de 1,4 milhões “limpos” por temporada. Por ser um alvo apetecível (tem 26 anos e impõe-se pelos seus 1,88 metros), nos últimos dias vários clubes perguntaram aos seus representantes em que condições poderiam entrar na corrida, isto apesar de já existir um pré-acordo entre todas as partes. O Benfica, por exemplo, foi um dos emblemas que quis saber os valores numa eventual transferência de Balbuena, preferindo, no entanto, focar-se na sua prioridade, o argentino Lema, do Belgrano.
Todo este assédio fez subir o preço de mercado do futebolista, ou seja, poderá obrigar o Sporting a despender mais alguns euros para fechar com um futebolista que chegará para ser titular. Os 7 milhões iniciais devem, assim, transformar-se em 8, já estando incluído neste valor todos os pressupostos inerentes ao negócio (comissões e mecanismo de solidariedade).

19 comentários:

  1. O Carrillo quer dar dinheiro a ganhar ao Benfica. O Campeonato do mundo é a melhor montra para isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de pensar um bocado rapaz...

      lá porque metes uns trapas numa montra da louis vuitton ou da Gucci nao significa que valha alguma coisa...

      podes por o Carrillo durante 5 mundiais e 5 europeus que o gajo nao passa disto...

      agora o que podes dizer é que se o Carrillo falar com o mendes, até um cancelo é vendido por 15 milhoes, alias, com um Mendes, até um bebe chega ao Manchester...hehehehehehe


      alias, com um mendes, até um renato sanches chega ao Bayern, depois é que é mais complicado despachar a encomenda com defeito de fabrico, mas isso ja se sabe que na fabrica do seixal aquilo é sempre duvidoso...

      Eliminar
    2. Sim, sim, tens toda a razão...complicado é colocar/vender jogadores tipo William, Patrício, etc...já para não falar dos grandes craques da formação de Alcochete...,mas estes é impossível ganhar dinheiro com eles, pois ninguém os conhece. Já o Benfica se fosse preciso, ou quizesse, vendia quase toda a equipa "B" e mais uns quantos Juniores...a diferença está na qualidade...

      Eliminar
    3. meu amigo, quando tiveres um bola de ouro formado no teu clube podes abrir a boca, quando tiveres dois bolas de ouro formados no teu clube significa que passaste para o Sporting Clube de Portugal, a maior potencia desportiva nacional e mundial!!

      eheheheheheh é continuar a lidar e a inchar e se o Bruno dia 23 fica a lampionagem e a croquetagem rebentam de vez...

      Eliminar
    4. Não, não, se o Linhas fica no dia 23 quem rebenta, e de vez, é a lagartada. Os sapos continuam a inchar.
      Jà viram o novo treinador? 39% de vitórias e vem ganhar 4M, 3 vezes mais do que ganhava em Itália. E com um contrato de 3 anos…
      Beautiful!!!

      Eliminar
    5. Paulinho, essa coisa dos bolas de ouro formados no clube mas que ganharam titulos a jogar por outros clubes conta como titulo do Spitting não é?

      E sobre o drama de continuar a lidar com o Bruninho... Aqui estou contigo Paulinho. Esperemos que fique, qdo sair vai deixar mtas saudades.

      Eliminar
    6. Ri-me porque o paulinho, com o outro alter-ego dele, andava a querer discutir campanhas europeias há uns dias atrás. Logo, segundo a lógica dele, a partir do momento em que o paulinhense nunca passou, sequer, dos oitavos da Champions, tem é de estar caladinho e ir paulinhar para outro lado.
      Ai, paulinho, que o gozo que dás a enterrar-te nunca acabe. Assim como o paulinhense, também não convém que acabe.

      Eliminar
    7. Bolas de ouro formados no spoting ? acorda pra realidade menino. Por esse pensar o Eusébio tambem é da formação verde...visto ter vindo do spoting Lourenço Marques. O spoting acreditava tanto no Ronaldo e no Figo que os vendeu á primeira oferta...ao desbarato.

      Eliminar
  2. Quando saem do seixal, deixam de mamar o xarope milagroso, e ficam o que são, jogadores vulgares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonçalo Guedes, Nelson Semedo, Bernardo Silva, Ederson, todos flops em clubes medianos.
      Slimani, João Mário, Semedo (titular na equipa da prisão), Adrien, André Silva, Fernando, Mangala, todos titulares nas 4 maiores equipas do mundo.

      Eliminar
    2. Cancelo também não presta.

      Eliminar
    3. Se fossem assim tão bons os que lá têm, não andavam a aliciar os jovens dos outros clubes...

      Eliminar
    4. Bela logica. Então, sempre que alguma equipa comprar qualquer jogador, é porque os que lá tem são uma merda.

      Eliminar
  3. Parece que a lampionagem anda outra vez borrada de medo. Se calhar têm razões para isso.

    Um dos aspetos conhecidos do nosso nosso novo treinador é a aposta na formação.

    Muitos dirão que a culpa é do Bruno. E não é que é mesmo!

    Um dia a história de toda esta conspiração será escrita, e vamos ter certezas de quem está por detrás. Não que não saibamos já. E até acredito que os galinháceos até sejam pouco mais que espetadores. Sim, porque os verdadeiros inimigos até vestem de verde, que é o mais triste, mas de verde dólar. Só que a mama tem os dias contados. Tenho esperança que sábado esses croquetes e toda a brigada do reumático seja de vez afastada do nosso DE NOVO grande clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda mesmo tudo cheio de medo. Já ninguém dorme. Tudo o que é Benfiquista fechou-se num bunker e já começou a fazer rezas a Deus para que o novo mega-treinador do paulinhense não lhes faça mal. É que, parecendo que não, um gajo que vem para aqui sem nunca ter ganho nada, é capaz de ser um gajo temível. Ainda por cima quando aposta na formação do paulinhense, reconhecidíssima pelos seus êxitos no passado recente, certamente será algo com que todos devem ter pesadelos à noite.

      Eliminar
    2. Nem sei como o Aves ganhou a taça, o José Mota nunca tinha ganho nada e também não sei como o Porto foi campeão, o Sérgio Conceição nunca tinha ganho nada.

      Concerteza os presidentes dos respetivos clubes são muito incompetentes. Ou então não!

      Eliminar
    3. ULTIMA HORA : Bruno de Carvalho desmascarado. Quem o conhece desde a infância, afirma que ele é, e sempre foi, um grande Benfiquista, ao ponto de ter á porta de entrada do seu quarto uma camisola do sporting para limpar os pés...Está explicado o porquê de estar a dar cabo dos verdes e brancos...efetuaremoss actualização dentro de momentos, com fotos reveladoras e indesmentiveis...

      Eliminar
    4. Então anda tudo com medo do paulinhense só porque o novo treinador... Err.. só porque... Hmmm... So porque a paulinhada assim o quer! Temam o enorme e grandioso paulinhense!

      Eliminar
  4. O melhor treinador em Portugal está nos encornados ....
    São os PADRES.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...