09 junho 2018

Benfica admite...oferecer jogador; Benfica tenta contratar 'pérola'; "BdC? Criticou-nos publicamente quando o poderia ter feito em privado"

Bryan Ruiz abordou o caos que se instalou no Sporting após a derrota com o At. Madrid. Ao ‘Sport Voetbal’, da Holanda, o costa-riquenho atribuiu a culpa a Bruno de Carvalho. "Os jogadores não concordaram com a mensagem publicada pelo presidente no Facebook. Criticou publicamente os jogadores quando o poderia ter feito em privado. Não consideramos essa reação construtiva e pedimos-lhe explicações, mas ele recusou conversar connosco e decidiu suspender alguns jogadores. No dia seguinte apresentámo-nos para treinar, incluindo os que já estavam suspensos. Ele colocou um ponto final no assunto com outra mensagem. No futebol somos surpreendidos todos os dias", contou o médio, de 32 anos, que falou ainda da ‘prisão’, após o período de transferências, no verão.
"Depois de uma época em que as coisas não correram bem, compreendi que ia ser uma das vítimas e não voltaria a jogar. Mas ninguém me disse nada e fui colocado a treinar à parte sem explicação", lembrou. "Recebi várias ofertas e apenas a do Standard Liège me agradou, mas eles não convenceram o Sporting. Depois do período de transferências, senti-me completamente preso em Lisboa", lamentou Ruiz, explicando ainda que depois BdC "assumiu o erro" e voltou a ser reintegrado.

De acordo com o que avança a página footmercato, o extremo holandês Ola John está a ser seguido atentamente por vários clubes de França. Toulouse, que já o tentou contratar em 2016, Amiens, Caen, Estrasburgo e Reims mostraram interesse do Benfica, que já fez saber as condições para libertar o antigo extremo do Twente.
As águias aceitam libertar Ola John, cujo contrato finda em junho de 2019, sem qualquer contrapartida financeira, preferindo reservar uma percentagem do passe ou de uma futura transferência.

O Benfica quer garantir a contratação de Manor Solomon, jovem promessa do futebol israelita. De acordo com o portal Goal, os encarnados fizeram uma proposta de seis milhões de euros por 70 por cento do passe do avançado do Maccabi Petah Tikva, onde o jogador de 18 anos atua como titular há duas épocas.
Ainda de acordo com o portal brasileiro, Solomon esteve na mira do Liverpool na última época, mas os ingleses resolveram não avançar para a contratação do avançado.

5 comentários:

  1. SPORTINGUISTAS..o q está aqui em causa é que o SCP em 2024 tem a possibilidade de ficar com 90% da SAD..e os Ricciardis e Sobrinhos, n querem perder o poder dentro da SAD e vir a ficar só com 10%. Daí a golpada q eles estão a tentar por todos os meios q BCarvalho saia de lá! BCarvalho quer devolver o SCP aos Sportinguistas e para eles n interessa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao adquirir as obrigações que terão que ser convertidas obrigatóriamente em capital social (VMOC) detidas pelo BCP e NovoBanco, mesmo que por valores inferiores ao valor nominal, a percentagem da SAD subirá obrigatóriamente.

      E, é como dizes, a percentagem do Sobrinho baixa consideravelmente.

      Mas estes aspetos não são repetidos até à exaustão na comunicação social, vá-se lá saber porquê....

      Eliminar
    2. É exactamente isso que disse o Bryan Ruiz .... a culpa é do Ricciardi

      Eliminar
  2. eNTÃO E DO PORTO NÃO SAI NADA? Qt custou o lateral ? Será empréstimo com compra obrigatória (não se esqueçam de colocar uma clausula facil de atingir senão é fraudulento como no caso do OLiver - antigo jogador do porto.)

    ResponderEliminar
  3. Estranho nem uma linha do trabalho comunitário o macaco terá que prestar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...