23 junho 2018

BdC perdeu duas providências cautelares; Empresário garante continuidade de avançado no Dragão, FC Porto nem por isso; "Eu sei o que me estão a preparar para amanhã, vai valer tudo" - BdC

Esta sexta-feira, em entrevista à RTP3, Bruno de Carvalho apontou o dedo a Jaime Marta Soares. O presidente do Sporting admitiu que sabe o que lhe estão "a preparar para amanhã", data da Assembleia Geral Destitutiva. 
"Eu sei o que me estão a preparar para amanhã, vai valer tudo. Se não tenho razão, por que é que a polícia não me foi buscar? Por que é que não aceitaram um convite para um debate? Por que é que não aceitou uma decisão melhor para o clube?", atirou. 
"Se eu for destituído, eu nunca mais ponho os pés no Sporting. Se for votada a não destituição, eu ganho a Assembleia mas não volto pôr lá os pés, enquanto Marta Soares não desaparecer do Sporting. Se não continuo sem capacidade de fazer nada."
A Assembleia Geral Destituva do Sporting está agendada para amanhã, sábado, dia 23 de junho. 

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, perdeu, esta sexta-feira, as duas providências cautelares que tinha apresentado no Juízo Local Cível de Lisboa, segundo revela o «Observador». Na véspera da Assembleia Geral de destituição do Conselho diretivo, o Juízo Local Cível de Lisboa considerou legal a gestão liderada por Artur Torres Pereira, contrariando assim os desejos de Bruno de Carvalho.

O FC Porto não parece contar com Waris para 2018/19, mas o seu agente, Yusif Chibsah, afirmou de viva voz, e pela primeira vez, à imprensa do Gana, que o avançado vai continuar nos dragões até 2022. O risco de imbróglio é elevado e terá de ser clarificado a breve trecho. O jogador esteve na Invicta por empréstimo do Lorient e, escreve o Record, a SAD entende que a cláusula de opção de compra apenas seria obrigatória caso tivesse sido efetuado um pagamento intermédio, de 1,5 milhões de euros, o que não terá acontecido.
Tendo em conta o escasso contributo de Waris, apenas 223’ em oito jogos, o investimento de seis milhões de euros na aquisição do passe parece desajustado. Ainda por cima, e desde a titularidade na derrota em P. Ferreira, a 11 de março, Sérgio Conceição nunca mais voltou a utilizar o ganês, afastando-o das suas opções.
Ainda assim, as palavras Yusif Chibsah seguem em contracorrente. "Waris pertence ao FC Porto. Ele tem uma opção contratual automática por quatro anos com o clube depois do empréstimo, sendo a única condição a permanência na Liga NOS", asseverou o empresário.
"O FC Porto ganhou o campeonato e dessa forma vai continuar na Liga NOS, o que torna a opção automática aplicável", disse o agente, também ele um antigo internacional ganês, sem precisar se existem outros pontos no acordo que podem levar os dragões a ter outro entendimento.

5 comentários:

  1. Vai valer tudo Sr. Bruno? Pois vai, mas o senhor não é também culpadc? Após a assobiadela que levou no jogo com o Paços, o que se exigia era ter saído do banco de cabeça erguida, não vitimizando-se com a tal dor que felizmente não o tem afligido.

    E ía à sala de imprensa, sim, mas apresentava a sua demisão. E de cabeça erguida podia ter-se candidatado.

    Não quero o regresso de croquetes, nem rissóis, nem janelas, nem varandas, nem tios, nem sobrinhos. Nada disso!

    Mas quero um presidente que tenha responsabilidade e coragem. E já tenho alguma dúvida que seja a pessoa ideal.

    Mas faço-lhe um último pedido: SAIBA HONRAR AQUELES QUE AINDA ACREDITAM EM SI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estás melhor do que o Cavaco.

      Eliminar
  2. Se perdeu as providências terá de as procurar melhor. Ou ir queixar-se à polícia.
    Os lagartos são o clube mais burro desde a sua fundação.
    "Só para membros de boas famílias", diziam eles.

    ResponderEliminar
  3. Bruno Miguel não vais a assembleia?!?!Tu que não tens medo de nada nem de ninguém.... Nem posso imaginar que seja a última vez que vais falar....fica Bruno Miguel....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que foi e até votou! Tudo o que o linhas brancas Ornelas diz quer significar exatamente o oposto. São tantas as linhas brancas em que o rapaz tropeça...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...