17 junho 2018

Aviso a BdC. "Eu também não estou abrangido pelo acordo de confidencialidade"; "Há pagamentos em atraso no Sporting"; Gregos com alvo na Luz

O Olympiacos está interessado em Lisandro López e prepara-se mesmo para fazer chegar à Luz uma oferta formal pelo defesa-central, ainda que este, no entanto, não esteja convencido com a possibilidade de se mudar para a Grécia.
Segundo as informações recolhidas pelo Record, o emblema grego, agora orientado por Pedro Martins, já se encontra em negociações com a SAD encarnada tendo em vista o empréstimo do internacional argentino, de 28 anos. No entanto, o jogador, que esteve emprestado ao Inter Milão na segunda metade da última temporada, já fez saber que só estará interessado nesta mudança se a proposta dos gregos for aceitável.

Apesar de não ter sido praticamente utilizado por Luciano Spalletti no Inter – jogou apenas 45 minutos numa só partida oficial –, Lisandro López gostou da experiência no campeonato italiano e fez saber às pessoas mais próximas que gostaria de continuar em solo transalpino. 

Vítor Araújo, compadre e amigo íntimo de Jorge Jesus mas também próximo do circulo de amigos de Bruno de Carvalho, reagiu ao jornal A Bola, às declarações do presidente suspenso do Sporting na entrevista à SIC, em que garantiu não estar abrangido pelo acordo de confidencialidade previsto no acordo de rescisão que assinou com o ex-treinador leonino.
«Após ouvir o que Bruno de Carvalho disse, quero lembrar que também eu não estou abrangido pelo acordo de confidencialidade e por isso um dia destes também posso contar tudo o que sei», disse Vítor Araújo.

José Eduardo, antigo jogador e ex-apoiante de Bruno de Carvalho, disse na CMTV que o Sporting tem pagamentos em atraso, quando comentava a entrevista de Bruno de Carvalho à SIC este sábado à noite.
"O Sporting não tem dinheiro. Bruno de Carvalho disse que fez todos o pagamentos? Isso não é verdade. Mas não quero revelar mais dados. Há pagamentos em atraso no Sporting e fico por aqui", afirmou José Eduardo.

4 comentários:

  1. O José Eduardo deve saber porque é há anos o fornecedor de comida para o Circo Lagartus. Agora que se incompatibilizou com o dono do circo não vê cheta! Os lagartos ainda morrem à fome!

    ResponderEliminar
  2. José Eduardo foi o cretino que Marco Silva pôs em tribunal, não foi?
    Parece ser boa merda parece

    ResponderEliminar
  3. Mais uma situação chata.. lol

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...