22 junho 2018

Atl. Madrid ataca Rafael Leão; Frederico Varandas defende-se de ataques de BdC e reprova Mihajlovic; Ljajic recetivo ao interesse do Sporting; Benfica insiste em contratação

Frederico Varandas, antigo diretor clínico da SAD, é hoje mais do que um candidato a candidato à presidência do Sporting. Crítico, em entrevista ao jornal O Jogo diz ter uma lista pronta para liderar o clube, reestruturar o futebol e agregar sensibilidades e pessoas, disparando contra o atual líder do Conselho Diretivo, órgão que espera ver destituído na Assembleia Geral (AG) de sábado.
"Se sou um terrorista, como me acusa Bruno de Carvalho? Tenho o privilégio e o orgulho de ter servido o país e lutado contra verdadeiros terroristas. Bruno de Carvalho não sabe o que isso é, faz comparações com o ato terrorista de Alcochete, continua sem saber o que aquilo foi, por isso não sabe o que diz. Bruno de Carvalho nunca conseguirá unir o Sporting, os sportinguistas já perceberam qual é o seu objetivo. Dia 23 pode ter um fim, não como gostaria, mas espero que a Comissão de Gestão convoque imediatamente eleições e Bruno de Carvalho que vá a jogo. Bruno de Carvalho chama terrorista a qualquer sócio que o ponha em causa pela via democrática", começou por dizer.
As rescisões de contrato de nove jogadores “custaram” a Frederico Varandas, que promete defender os interesses do Sporting se for o líder do clube. As agressões na Academia marcaram-no. “Não considero que tenha sido um cenário de guerra, mas foi talvez o acontecimento mais parecido que vivi no mundo civil”, apontou. A responsabilidade, essa, tem um nome para o antigo diretor clínico. “Bruno de Carvalho, pela forma como incendeia, acicata, provoca e inflama, tem responsabilidade”, reforçou. Os dias antes da final da Taça de Portugal e o acompanhamento dado pelos dirigentes foram de “uma equipa amadora”. “Ficámos abandonados! Nem jogado”, concluiu, devíamos ter jogado”, concluiu, lamentando ter forçado a entrada em campo.
Clínico diz ter sido alvo de um caso de contrainformação, face aos rumores de que teria descurado o tratamento ao presidente no pós-Paços de Ferreira, lembrando a sua vasta experiência.
"Clinicamente estava mais do que consciente do que fiz. Vimos, passados uns minutos, que ele foi a caminhar para a conferência de Imprensa. Jamais colocaria a vida dele ou de outra pessoa em risco...", defende-se Varandas.
Lembrando que JJ "teria tido mais sucesso com outro tipo de liderança", Frederico Varandas não gostou da opção Mihajlovic.
"Não tem o perfil que defendo, nem o que Bruno de Carvalho defendia. É preciso um bom treinador
tecnicamente e um bom gestor humano".

Sem clube desde que rescindiu o contrato de forma unilateral com o Sporting, o jovem avançado Rafael Leão está na lista de reforços do At. Madrid para a próxima temporada. Segundo o Record apurou junto de fonte próxima do negócio, os colchoneros já estão a conversar com Nélson Almeida, agente do internacional sub-21 português, de forma a chegarem a uma plataforma de entendimento que possibilite a mudança imediata de Leão para a capital espanhola.
No entanto o avançado de 19 anos é igualmente seguido pelo Manchester City. A concorrência é de peso e, devido a esse facto, a formação de Simeone está a tentar agilizar as negociações, de forma a concluir as mesmas da forma mais célere possível.
Rafael Leão há muito que é seguido pelo At. Madrid e o facto de estar sem contrato acaba por ser uma enorme oportunidade de negócio para os colchoneros. No entanto, devido a todas as dúvidas legais que envolvem as saídas unilaterais dos jogadores, o departamento jurídico dos espanhóis está a analisar ao pormenor todos os fundamentos legais – tanto da parte do Sporting como da parte do jogador – e só em caso de aval positivo é que avançará para a oficialização da contratação do avançado português.
Recorde-se que, além de Rafael Leão, o At. Madrid também tem Bruno Fernandes muito bem referenciado. No entanto, há vários emblemas italianos interessados e, por isso, o ex-camisola 8 deverá voltar ao calcio.
Apesar das conversas entre Nélson Almeida e vários clubes europeus de nomeada reputação, há um emblema português que continua especialmente atento à situação de Rafael Leão. O Benfica está a analisar a situação, continua fortemente interessado em Leão, mas a vontade do jogador em ‘fugir’ de Portugal poderá falar mais alto.

Adem Ljajic, internacional sérvio de 26 anos, está no topo das prioridades para reforçar o plantel leonino, em parte por ser um velho conhecido de Mihajlovic, que já o orientou na Fiorentina, Torino e ainda na seleção sérvia. E é neste contexto que, escreve o Record, Ljajic está recetivo a auscultar uma proposta dos leões. Para além da hipótese de trabalhar às ordens de alguém que já conhece, o atacante, que está desde 2009 em Itália, não enjeita a possibilidade de mudar de ares. Para além disso, o facto de os leões participarem nas competições europeias afigura-se como outro aliciante.
Porém, o sérvio é um desejo... caro. Avaliado em 14 milhões de euros, os leões estão a tentar baixas as pretensões do Torino, podendo mesmo avançar com uma proposta de empréstimo com cláusula de compra obrigatória.

Alfa Semedo é um dos alvos do Benfica neste mercado de transferências, mas o negócio não está fácil. Tudo porque o Club Brugge entrou em cena e acenou com quatro milhões de euros por 100% do passe do médio luso-guineense.
No entanto, de acordo com o jornal O Jogo, Rui Vitória explicou a Luís Filipe Vieira a importância de contratar Semedo, para ser uma alternativa a Fejsa em 2018/19, e passou a confiança que tem nas suas qualidades. Como tal, o presidente das águias decidiu fazer um esforço para apresentar a Alfa Semedo melhores números do que aqueles oferecidos pelo Club Brugge.
Recorde-se que o Benfica detém metade dos direitos económicos do médio e direito de preferência, o que será sempre um trunfo nas negociações. Além disto, Heriberto também poderá ser incluído no negócio e rumar ao Moreirense.

11 comentários:

  1. claro que eu gostava de ter um Presidente que falasse eloquentemente, que fosse um gentleman em cada palavra que dissesse ou em cada acção que fizesse.

    claro que eu preferia um Presidente que nao abrisse guerras com tudo e todos.

    claro que eu preferia ter um Presidente que nao fosse falado em todos os canais jornais revistas radios, sempre com um sentido negativo e nunca por nunca positivo por mais que ele faça e ai de alguém que diga que ele nestes 5 anos nao tenha feito nada de bom, é realmente nao ter a mínima nocao do que era o Sporting.

    mas depois eu penso, foda-se O_Brunista, tu és do Sporting Clube de Portugal, tu sabes que entre benfica porto e Sporting serás sempre a ultima escolha em tudo o que seja influencias e decisões e na duvida levo sempre eu a paulada.

    tu és do Sporting clube de Portugal onde os arbitros fazem peito contra os nossos funcionários, onde os arbitros mandam para o caralho os nossos guarda redes jovem da equipa B, tu és do Sporting Clube de Portugal que esteve de rabo para o ar durante 30 anos a levar com o apito dourado, acabou isso e ficámos de rabo para o ar mais uns 5 ou 6 de vouchers e emails e e-toupeiras e sei la mais o quê, como pode um Presidente como o que eu realmente gostava de ter lidar com tudo isto?

    porque eu vejo que agora que o Sporting está competitivo e saiu da fossa que muitos Sportinguistas ganharam auto estima e voltaram a acreditar no clube mas lá porque nessa altura nao ligavam ao clube, o Sporting nao nasceu com Bruno de Carvalho, mas querem-me fazer crer que saindo Bruno de Carvalho agora tudo o que vier como presidente de certeza que é bom quando todos tudo o que aparece a querer chafurdar no Sporting sao exatamente os mesmo ou entao umas ou outra cara nova mas que está completamente ligada a pessoas anteriores.

    basta ver o exemplo do benfica(vejam que nao escrevo carnide)

    quando se achava que o vale e azevedo tinha sido o pior e que tudo iria ser feito para defender o benfica, os proprios benfiquistas meteram la dentro um que é 30 vezes pior que o vale e azevedo, porque lá porque um ganhou títulos, TODA a gente sabe como foi e como fez.

    O_Brunista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és um filho da PUTA!!

      Eliminar
    2. porque motivo o jaime marta soares decidiu aceder ao pedido dos socios para pedir a destituicao do Presidente mas ja cagou de altou para o pedido dos socios que quiserem fazer uma equipa que acompanhasse tudo para dar mais credebilidade?

      mas ha uns socios que sao mais que outros?? ou é apenas porque um dos pedidos dos socios dá mais jeito que outro?


      é que vai tudo ao encontro do sobrinho...

      até a porra da suposta equipa que vai validar os votos tem ligacoes à porra da cofina...

      nao acham estranho ser a cmtv em tudo??

      logo a cm tv??

      porque*??

      porque nao a sic por exemplo que até fez um bom trabalho de investigacao com os jogadores do maritimo, afinal tambem sabem investigar.

      porquê sempre a cmtv? foi no ataque à academia, foi ao cashball, foi ser barrada a entrada do artur torres pereira e sousa cintra em alvalade...

      depois vamos a ver e a cmtv é detida pela....COFINA...

      depois vamos a ver e a COFINA é detida pelo....ALVARO SOBRINHO.

      quem nao vir isto, nao sei que inteligencia tem, peço desculpa, nao quero ofender ninguem, mas só alguem de má fé ou desonesto consegue nao ver o que se passa e todos os interesses que se vao perder por parte de uns.

      nao ha uma cara nova a querer entrar no Sporting.

      até a cara nova, surpreendentemente, quem imaginaria o frederico varandas algum dia ser mais que medico no Sporting? quem??

      ninguem ficou de boca aberta quando ele disse que se queria candidatar??

      wtf, o medico?? mas porque tirava chichi da pilinha dos jogadores para fazer analises já é um lider e será um grande Presidente?

      depois vamos a ver esta carinha nova chamada varandas, esta carinha que ate esteve no Afeganistão e até tem aqueles olhinhos de carneiro mal morto e descobrimos que tem um irmão...

      até aqui tudo bem...opa mas azar do gajo o irmao é socio e trabalha no escritorio do....toca os tambores.....rogerio alves....

      ehehehhehehehehehehehe


      o rogerio alves...brutal...é so o advogado do??? vá voces sabem...alvaro Sobrinho...pois é...vai dar sempre ao mesmo.

      e melhor, porque será que o rogerio alves ladra ladra mas nunca se chega À frente??

      ja viram o delirio que era o Presidente do Sporting rogerio alves ter que ir a tribunal defender o seu cliente Alvaro Sobrinho contra o Sporting??

      ehehehe o proprio presidente a ir contra os interesses do proprio clube para defender o cliente...

      e melhor melhor e melhor é que o rogerio alves ganha mais a ser advogado do sobrinho do que o Presidente Bruno de Carvalho ganha como Presidente do Sporting Clube de Portugal.

      SÓ NAO VÊ QUEM NAO QUER!!!!!

      O_Brunista

      desculpem os erros, estou a escrever à pressa e nao tenho tempo para estar a confirmar os erros.

      Eliminar
    3. anonimo das 9:23...

      opa, vendo por essa perspectiva, prefiro uma Mãe puta que recebe dinheiro do que uma Mãe como a tua que fode com tudo o que mexe apenas pelo prazer de sentir o quentinho do leite e tu tens sorte em nao ladrar porque no dia em que te puseram no utero da tua mae aquilo foi uma festa, ou nascias anão ou a ladrar ou a relinchar ou mega inteligente e bonito(sm eu tambem estava lá) ou burro como o caralho.

      umas coisa eu sei...a mim nao saiste porque eu usei protecção;)

      cumprimentos!!!

      tambem sei ser javardolas...queres ir por ai?? bora meu puto!!!!


      nem o meu melhor amigo me consegue ofender e eras tu que ias conseguir queres ver??

      Eliminar
    4. Continuas on-fire Bruno...sei que és tu...

      Eliminar
    5. anónimo das 11:21

      isso é o que a tua mãe me diz, que estou sempre on fire...mas eu sei que nao és ela e que nao foi ela que escreveu o teu comentario, porque ela esta aqui ao meu lado neste preciso momento, manda-te beijos e para quando chegares a casa descongelares o frango que ela hoje vai chegar mais tarde e tu sabes bem porquê, ja sabes que quando estou on fire nao me canso

      Eliminar
    6. Mentiroso tal como o presidente dele. Deixei de ler quando afirmou que os árbitros mandam jogadores para o car@lh0, uma mentira pegada.

      Eliminar
  2. Fica demonstrado uma vez mais como funciona Rui Vitória...Arnolds e Alfa Semedos jogadores dignos de um Vilafranquense ou de um Fátima, com todo o respeito.
    Faz-me recordar há uns anos atrás quando Artur Jorge declinou as contratações de Klinsmann e Weah para apostar em Marcelo vindo do Tirsense.
    O Benfica tem neste momento um entrave à sua evolução, o treinador!

    ResponderEliminar
  3. VAO AO BLOG MISTER DO CAFE!!!!

    URGENTE!!!!

    ESTÁ LA TUDO SOBRE A GOLPADA!!!

    UMA VERGONHA!!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...