23 junho 2018

Álvaro Sobrinho alvo de tentativa de agressão: JJ acredita no futuro do Sporting

O antigo treinador do Sporting, Jorge Jesus, realçou que a Assembleia Geral, deste sábado, será crucial para o futuro do clube e que acredita que os sócios vão escolher o caminho certo.
«O Sporting está a passar por um processo muito importante para todos os sportinguistas. A adesão está a ser enorme pelo que tenho visto na televisão. O Sporting é um grande clube e eu trouxe a esperança nos três anos que estive no clube. O Sporting vai ter futuro e o Benfica também é um grande clube que orientei. Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting. Os jogadores são determinantes em tudo e aquilo que espero é que sejam felizes. Eles que escolham o que é melhor para eles foi o que fiz», afirmou Jorge Jesus.

A entrada de Álvaro Sobrinho no Altice Arena foi tudo menos pacífica. Muito crítico de Bruno de Carvalho, o presidente da Holdimo foi insultado e alvo de uma tentativa de agressão quando se encaminhava para o interior do pavilhão para participar na Assembleia Geral. Segundo notícia avançada pelo Diário de Notícias, o empresário angolano evitou o pior ao refugiar-se no interior de uma casa de banho. Mais tarde, deixou o local, não regressando à fila onde se apresentava para exercer o direito de voto, tendo confirmado o incidente.
"Houve tentativa de agressão quando estava na fila para votar, mas não fui agredido. As pessoas a cargo da segurança acharam que não devia permanecer na fila e saí. Continuo na expectativa de poder votar, porque isso não pode ser negado a um sócio do Sporting. Os que me queriam agredir eram poucos, gente radical que não tem nada a ver com os milhares de pessoas que estão no pavilhão", reportou o empresário.
Momentos antes, Álvaro Sobrinho havia sugerido a presença de Bruno de Carvalho no mesmo local. "Bruno de Carvalho devia estar aqui também. A alegação que a saída dele estaria a justificar a justa causa dos jogadores é uma estupidez", sentenciou Álvaro Sobrinho.
Após o ataque à entrada do Altice Arena, o empresário voltou a disparar na direção do presidente do Sporting. "Bruno de Carvalho aponta a responsabilidade a toda a gente, mas a responsabilidade desta situação é dele. Ele é incendiário e não consegue perceber o que é a democracia. Não percebe que incitações à violência causam problemas destes", criticou.

17 comentários:

  1. Meia dúzia? O hoem parece um lampião a fazer contas. Fugiu autenticamente, veio com seguranças porquê ? Quase que saiu empurado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu pareces o que és: um sapo a assassinar a língua de Fernão Lopes

      Eliminar
  2. Desconfio que o circo vai continuar. Pobre Sporting.

    ResponderEliminar
  3. O sobrinho que pagou ao Fernando Mendes para fazer o que fez em Alcochete e que roubou os angolanos e os portugueses (via BESA) devia ter vergonha em sequer aparecer, quanto mais votar.
    Este sim merecia encher forte e feio.

    Haja alguém que diga a esse porco FDP que BdC está na AG (porque pelos vistos nao sabe) e que nao foi preciso BdC esconder-se em casa de banho nenhuma.
    Porco FDP! Deviam linchar-te ao vivo e a cores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu anormal espelhas bem o que se tornou o Sporting, uma agremiação de bandidos lunáticos bem à imagem do cacainado do ex-gordo. O Sobrinho só foi bom enquanto vos encheu o cu de sobrilhões. És um verdadeiro atrasado mental. Patético

      Eliminar
    2. Pois não, o teu linhas brancas entrou pela garagem. O cagão não teve colhões para entrar pela porta da frente.

      Quanto ao sobrinho do tio ter roubado via BESA, tens toda a razão. Mas queres saber onde para o dinheiro que roubou? Autocarro da sapolândia, modalidades ditas amadoras. Lava-se muito bem no alvalixo.

      Eliminar
    3. Discutir lavagens com um adepto do clube que tem um presidente que deve 600M só ao BES, que é conhecido por ser o "melhor e fiel amigo" das lavandarias Mendes em Portugal e por lavar milhões na porta-18 com os seus "parceiros" colombianos, seria só... patético. E descer ao nível das toupeiras, que como se sabe é abaixo de zero (ou abaixo da terra).
      Sendo assim, fica-se apenas por mais um momento tipico do canil lampiurso, a ladrar sobre coisas que não lhes dizem respeito e das quais sabem zero, como demonstram.
      É ladrar...
      Porque, como toda a gente informada sabe, as modalidades "amadoras" do SCP não recebem um tusto da SAD.
      Foi decidido em AG que todo o dinheiro das quotas (clube e não SAD) seria para investir nas modalidades. E foi assim que se tornaram fortes, ao ponto deste ano terem vencido praticamente tudo, como nunca nenhum clube venceu em Portugal, numa só época.
      Ainda hoje, mais um titulo de campeão nacional, no Futebol feminino (Juniores).

      Só um retardado ou ignorante não sabe que a SAD (onde Sobrinho tem 30%) só tem a ver com (e só investe no) Futebol.
      Coisas que um rabolho sem vida própria, naturalmente não sabe, porque anda mais preocupado em ladrar para quem lhe dá biscoitos de atenção, mesmo sem saber o que está a ladrar.

      É espumar, rabolho rabeta. Caniches como tu são peritos a levar no cú!

      Eliminar
    4. Chamar-te acéfalo é um insulto aos ditos. Relativamente a paneleirices, sinto muito pelo teu pai e avô.

      Da estupidez, as quotizações não chegam para cobri as despesas do futsal e do andebol, quanto mais as outras.

      Acerca de vitórias nas modalidades, devo dizer-te que o clube que te faz defecar pus pela boca não há muito tempo venceu, no mesmo ano, títulos nacionais no futsal, basquetebol, hóquei (incluindo a Liga Europeia), voleibol, ou seja, falhou-lhe o andebol.

      Agora, vai lamber os colhões as linhas brancas Ornelas, pois está a precisar. Anda, sapo!

      O que um rabolho sabe ou não não posso garantir, pois não conheço a tua família. Já eu sei escrever. Tu... vai lá ajudar o teu ex-presidente a pagar as dívidas a/à:
      - Segurança Social;
      -ex-funcionários;
      - atuais funcionários;
      - fornecedores (de espécie vária).

      Já tiraste a 4-L das garagens do Alvalixo?

      Eliminar
  4. Os encornados E A CMTV andam com um MELÃO.. .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó mariconço

      encornados são os gajos que te vão ao cu e to metem na boca pra chupares, rastejante do c@%$lho !!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Encornados? É assim que falas dos teus pais?

      Eliminar
  5. Corrijo! Não foi tentativa, foi mesmo agressão. Primeiro verbal por parte de alguns sócios e depois foi cobardemente empurrado pelo próprio segurança!
    Foi pena não se ter esbardalhado e partido os queixos! Quem merecia levar nas trombas eram os porcos das CMTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é sempre do universo, o cocas é que é bom, aliás muito bom.. para o Porto e Benfica. Viva o cocas, o maior presidente dos arruaceiros alucinados.

      Eliminar
  6. Para grandes males, grandes remédios!

    Deite-se abaixo o estádio, o pavilhão, o supermercado, tudo aquilo. Acabe-se de vez com tudo aquilo e no final construa-se um parque de estacionamento.

    Para aqueles que defendem a construção de um jardim, esqueçam! Ali não voltará a haver vida, aquilo é zona morta.

    ResponderEliminar
  7. Ou...entao arrebenta-se com a luz a parem se as buscas!..lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora em português, faxa favor, é sapo!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...