07 junho 2018

Ainda não se estreou pelo Benfica e já pensa em "dar o salto"; Processo dos vouchers prossegue na justiça civil; Primeiros alvos. JJ quer internacional brasileiro e Slimani

A imprensa brasileira dá eco do interesse do Al Hilal, novo clube de Jorge Jesus, na aquisição do central Miranda, um dos 23 escolhidos por Tite para representar a canarinha no Mundial. O defesa, de 33 anos, tem apenas mais um ano de contrato com o Inter Milão. 
Slimani, avançado do Leicester, que trabalhou com o técnico português no Sporting, surge também associado ao clube saudita, que parece disposto a investir forte neste mercado de transferências.

Processo dos vouchers prossegue na justiça civil. A 24 de janeiro de 2018, o Ministério Público juntou o processo dos vouchers, que agora se dá por concluído no âmbito da justiça desportiva, ao ‘caso dos emails’, instaurado na sequência da fuga de informação revelada por parte do FC Porto. O mesmo processo segue agora na justiça civil, escreve o Record.
Recorde-se que a Unidade de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária realizou buscas nas instalações da SAD do Benfica no dia 11 de outubro de 2016, depois das suspeitas levantadas por Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, sensivelmente um ano antes. O dirigente do rival verde e branco acusava os encarnados de oferecer a árbitros ‘vouchers’ e ‘kits de refeição’ que ascenderiam, anualmente, aos 250 mil euros.

Nicolás Castillo foi anunciado como reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas, mas o avançado chileno pensa já noutros voos que a passagem pelo emblema das águias lhe poderá proporcionar. É este plano de carreira do jogador de 25 anos, que chega à Luz proveniente dos mexicanos do Pumas e que conta com experiências falhadas em três clubes europeus: Club Brugge, Mainz e Frosinone.
Ignácio Jiménez, um dos empresários de Castillo, explicou que “na sua primeira etapa na Europa, era muito jovem, e agora apresenta-se mais maduro e fisicamente perfeito”. Daí que aponte ao êxito de águia ao peito, com outro objetivo definido. “Sabemos que no Benfica poderá fazer uma grande carreira e posteriormente seguir para outra equipa das maiores da Europa”, traçou o mesmo agente em declarações ao jornal “Récord”, do México.
Aliás, Jiménez insistiu na possibilidade de o clube da Luz dar a Castillo a oportunidade de atingir um patamar superior. “O Benfica joga a Champions e isso era algo muito importante para o Nico, porque o queria fazer e o clube português irá dar-lhe essa oportunidade. Além disso, consideramos que o processo de adaptação será mais fácil e posteriormente poderá dar o salto para os maiores clubes do mundo”, assinalou o agente.
Castillo teve de esperar quase duas semanas para ser apresentado oficialmente pelo Benfica e abdicou mesmo de cerca de 340 mil euros que lhe eram devidos pelo Pumas pela transferência. O jogador já abordou a questão dos “conflitos” com o emblema mexicano, mas o seu empresário deitou alguma água na fervura. “O Nico está agradecido porque todos fizeram a sua parte para que a operação se concretizasse, permitindo-lhe sair tranquilo rumo ao seu sonho de jogar na Europa”, atenuou ainda Ignácio Jiménez.

20 comentários:

  1. veremos se a justiça civil papa os mesmos argumentos da corruptuefa e se também se deixa besuntar com notas a cheirar a lixivia.

    ResponderEliminar
  2. Esta página é ridícula como selecciona, e deturpa as noticias...todas sem excepção!Não há um título é que corresponda ao conteúdo das noticias..enfim, ao pé de vocês a CMTV é jornalismo de primeira água..
    Simplesmente ridículos..

    ResponderEliminar
  3. Os ENCORNADITOS a levarem no Bujão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. encornadito é o cornudo a que a que te pariu ensinou a chamar pai

      Eliminar
  4. Curioso nunca se fala aqui em carros para os árbitros....fcp futebol corrupto do porto....e encornado é o teu pai...o único clube penalizado até agora por corrupção é o FCP...abram os olhos e não sejam carneirada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FUTEBOL CLUBE DO PORTO foi absolvido em todas as instâncias... vê se lês um bocadinho antes de lançar esterco pela boca fora, mas com a quarta classe é normal que nem consigas ler correctamente nem falar sem sair bosta tão grossa que até arde nas bordas a sair.
      Quanto à compra de carros para árbitros, só mesmo um jumento como tu é que não percebe que é tudo poeira para tapar as vistas para o SALÃO DE FESTAS... Um arbitro que em 2003 (ano em que o suposto carro foi dado ao suposto árbitro) nem na primeira categoria estava, apenas em 2010 subiu a essa categoria... Só um burro come esta palha...
      Não te esqueças que o clube que está 10 anos à frente não é o FCPorto mas sim o teu querido clube, SLBosta.
      Continua a comer geladinhos com a testa encornado

      Eliminar
    2. o único carneiro és tu,o único que come gelados com a testa és tu. o único penalizado por corrupção foi o porto? claro SEU OTARIO. assim como na coeria do norte só o que rouba para comer é que é criminoso.

      Eliminar
    3. 16:29
      Estás enganado, o FCP foi condenado por corrupção e assumiu a culpa ao não reclamar da pena que lhe foi aplicada: perda de pontos.

      Eliminar
    4. Se estupidez paga se imposto o nosso pais estava rico....atrasados não perderam pontos com o apito doirado?????? Já fizeram a 4 classe??? São mesmo estúpidos por opção....respeito....qto ao carro é igual aos vouchers e outras merdas que vos saiem da boca...enfim Benfica Sempre Presente

      Eliminar
  5. A lagartagem cuspiu os vouchers para o ar e caiu-lhe a merda toda em cima.
    Como a UEFA lhes deu com os vouchers nas trombas, passaram a ser uma cambada de corruptos. O mesmo dirão da Justiça civil quando arquivar o assunto e trucidar as muitas mentiras que o Badochas disse sobre o tema.

    Do que eles não falam é do CASHBALL um caso de evidente corrupção, onde se conhece o mandante, o intermediário, o executor, as vitimas, os montantes pagos ou prometidos, bem como o "saco azul" donde vinha o dinheiro para pagar a corrupção.
    Disso eles não falam, Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. talvez porque sejas pioneiro nisso, porque tenhas um saco azul de 1,9M (contra outro de 60 mil euros = 30 e tal vezes mais), talvez porque tenhas pago a jogadores do maritimo para seres tretacampeão, talvez porque o teu clube anda a lavar dinheiro e a fugir aos impostos...
      sei lá, podia passar aqui o dia a enumerar todas as vergonhas que podias comentar, mas para quê se nem pias?
      o que importa é o que diz um gajo que confessou ter sido pago pelo CM para dizer o que disse.
      Nao consta que alguem desse caso que referes tenha ficado preso.
      já as toupeiras andam a apanhar sabonetes na choldra.
      porque será? porque és um hipócrita e porque nem toda a gente come geladinhos com as hastes como os da tua laia. só isso.

      Eliminar
    2. Este diz que o Benfica pagou a jogadores do Marítimo para ser campeão porque sim. No entanto, o cashball, existindo provas já analisadas pela PJ, é tudo uma cilada.
      E mais uma vez o loop do costume com o CM. Caro burro de merda, é-te muito difícil de entender que o Correio da Manhã pagou ao Paulo Silva para conseguir a entrevista, e não para inventar esta história toda? E mais, que raio tem isso a ver com a credibilidade da história? Vá, eu estouro-te, a história é tão pouco credível que o Geraldes só está cá fora porque teve de pagar uma caução.
      Foda-se, paulinho, só mesmo tu para fazer um gajo mijar-se a rir num dia de chuva destes. Manda mais que hoje é um bom dia para fazeres um gajo rir.
      E por falar em gelados com a testa, quando é que me se o Patrício rescinde ou não? Ainda estou na dúvida, paulinho.

      Eliminar
    3. É só gente esperta aqui , pensem um pouco, a semana passada o F.J. Marques disse que ia cair uma bomba esta semana, e esta semana os jogadores do Marítimo vieram dizer que o Benfica lhes ofereceu dinheiro para perder,

      1º- talvez porque lhe tenham pago para o dizer , visto já existir uma promessa de uma bomba para esta semana.

      2º-Os jogadores do Marítimo fizeram a vida negra ao Benfica no dito jogo, portanto não se deixaram comprar se é que alguém os tentou comprar

      3º- O referido no ponto anterior, também é válido para um possível jogo da mala.

      4º- Faria todo o sentido que os jogadores do Marítimo viessem á praça pública dizer que tinham sido aliciados pelo Benfica , se efetivamente tivessem favorecido o Benfica pois não seriam presos nem nada ....lol

      5º- A denúncia acontece justamente a seguir ao processo cashball, que coincidência.

      Eliminar
    4. «os jogadores do Marítimo disseram»?
      Achas isso mesmo? Ora diz lá o nome de um desses jogadores?

      Ou agora gajos encapuçados, com vozes distorcidas, passam a ser jogadores do Marítimo só porque um palerma disse?
      Esse pretenso caso está HÁ MAIS DE UM ANO em investigação na PJ e até agora não há arguidos, nem acusação, nem nada que confirme a acusação anónima (mas que deve ser ter sido obra de Bruno Carvalho e seus muchachos!)

      Eliminar
  6. oS VOUCHERS ... OS VOUCHERS MAS QUEM DISSE, A uefa ou o Benfica! É que até agora ainda não foi mostrado nenhum parecer documento ou algo que diga em nome da Uefa ... Mais uma brincadeira do Gabinete da Paródia para desviar as atenções do Sport Lisboa e Buscas dos crimes fiscais e lavagem de dinheiro .

    ResponderEliminar
  7. Os vouchers já foram arquivados uma 1.8 milhones de vezes no entanto ainda andam aí.

    Graaaandeeeee saaaaaco !!?

    ResponderEliminar
  8. Os encornados fartam-se de levar no Bujão mas está tudo bem.

    ResponderEliminar
  9. Corre na Justiça portuguesa um processo em que se conhecem os corruptores activos e passivos, os montantes pagos ou prometidos, e o local donde saia o dinheiro para os pagamentos da corrupção.

    Sabemos que um desses corruptores é indiciado por 18 crimes de corrupção activa em 10 jogos de andebol e 8 jogos de futebol.

    Esse sujeito foi, até a Justiça o impedir, o principal responsável do Sporting pelo futebol profissional. Segundo dizem, e nunca vi desmentido, era o braço direito do presidente do Sporting.

    E vocês continuam a falar de pintelhices?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...