22 junho 2018

"AG está em perigo devido a chantagem de Bruno de Carvalho"; Real Madrid anuncia novo guarda-redes

Depois de vários nomes como De Gea e Alisson terem sido associados à baliza do emblema "merengue", o Real Madrid surpreendeu esta sexta-feira ao anunciar a contratação do jovem guarda-redes Andriy Lunin, num contrato válido por seis temporadas.
O guarda-redes de 19 anos chega dos ucranianos do Zorya Luhansk para ser o primeiro reforço da "era Lopetegui". Segundo o portal Goal.com, o acordo terá sido fechado por nove milhões de euros, mais 4,4 em variáveis.

A Assembleia Geral de destituição, agendada para sábado, está em perigo, avançou o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares. Em entrevista à TVI, Jaime Marta Soares revelou que "a AG de destituição está em perigo", uma vez que está a ser "chantageado por Bruno de Carvalho, que quer os boletins à maneira dele", tendo ameaçado "retirar os funcionários" se isso não acontecesse.
"Neste momento a realização da AG está em perigo por chantagem de Bruno de Carvalho. Ou o boletim é como ele quer ou não há funcionários. Está a fazer chantagem", atirou.
O presidente da MAG garantiu ainda que tudo fará para que a Assembleia Geral se realize em "segurança total", mesmo que tenha de "engolir sapos" para que isso se verifique.

6 comentários:

  1. Este JMS é uma vergonha... Há um pedido para que a pergunta seja o mais simples possível e ele vem fazer queixinhas para a comunicação social em ver de discutir a coisa em casa, afinal nós é que somos os sócios... Merda de gente este dá mais voz às pessoas externas ao sporting que aos sócios... ... Vamos ver se amanhã finalmente desaparece este merdas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sapos Corruptos de Portugal22 de junho de 2018 às 21:44

      Merda maior do que o corrupto aldrabão do Carvalho não há. Perdão, até há: z canalha que o apoia e suporta.

      Eliminar
    2. Há sim ..o orelhas e aquilo que tu chamas um clube slbosta

      Eliminar
    3. Merda maior só os vendedores de droga da porta 18

      Eliminar
    4. Calma, boiada! O touro líder da manada precisa de vcs todos amanhã.

      Eliminar
  2. O JMS está a esmorecer. Já sabe que não são favas contadas. Devia ter posto a pergunta em chinês para equilibrar a votação.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...