23 maio 2018

Transferência do Sporting investigada; Emaisl. FC Porto acusa Vieira de "saber de tudo"; Benfica continua muito ativo. "Depois de Conti ser apresentado, irá haver uma proposta do Benfica"

Na sequência de mais uma série de emails vindos a público, Francisco J. Marques acusou o presidente do Benfica de estar a par de todas as informações que chegavam ao assessor jurídico do SAD encarnada. “Fica claro que o Paulo Gonçalves dá conhecimento de tudo a Vieira e lhe reencaminha todos os emails que recebe do Nuno Cabral”, referiu, reiterando que, ao longo do último ano, ficou “muito evidente que o Benfica tinha um projeto, que colocou em prática e do qual beneficiou, que procurava condicionar os árbitros e fazer com que tivessem medo de errar”.
O dirigente confessou ainda não perceber como “as autoridades continuam a fingir que o Benfica não presta apoio às claques, quando pagam a defesa de elementos dos No Name Boys que têm problemas com a justiça”. Por fim, baseou-se em comunicações para levantar a suspeita de Domingos Soares Oliveira ter estado por trás das pichagens em Castelo Branco, cidade do árbitro Carlos Xistra. “Ele pede para se fazer isso”, rematou.
Sobre o processo Cashball, F. J. Marques espera que se “investigue até às últimas consequências”. Mas esclareceu que só sabe do caso pela Imprensa e que os que envolvem o Benfica lhe chegaram às mãos.

Negócio Alan Ruiz investigado. Segundo o comentador Rui Santos, no programa da SIC Notícias ‘Tempo Extra’, entrou há quatro dias no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa uma denúncia de Luís Borges Rodrigues – que fez parte do Conselho Diretivo da lista apresentada por Bruno de Carvalho nas primeiras eleições à presidência – sobre alegadas suspeitas relacionadas com a transferência de Alan Ruiz do Colón para o Sporting.
De acordo com a mesma fonte, já estará em marcha uma investigação, a qual pretende apurar todos os factos relacionados com o negócio Alan Ruiz, nomeadamente quem terá beneficiado com a ‘inflação’ registada nos valores, que de acordo com a queixa, começou por cifrar-se nos 4,8 milhões de euros e acabou por ser concluído por valores acima dos 8 milhões.
A queixa refere, ainda, que caso as suspeitas que recaem sobre este dossiê se confirmarem, todos os envolvidos – especialmente Bruno de Carvalho e restante Conselho Diretivo e administrativo – poderão incorrer em crimes de administração interna, peculato, apropriação ilegítima, abuso de confiança, fraude fiscal, entre outras coisas que possam resultar da investigação.

Germán Conti chega nas próximas horas e Cristian Lema continua nas cogitações do Benfica. Nesta altura, o também central argentino, de 28 anos, aguarda apenas com expectativa a formalização da oferta benfiquista – verbalmente, a proposta é de 1,5 milhões de euros brutos por cada um de três anos de contrato.
"Há interesse e, depois de Conti ser apresentado, irá haver uma proposta por Lema", garante ao jornal Record o empresário Francisco Hernández. O defesa, que está no top 10 dos melhores marcadores do vigente campeonato argentino pelos 8 golos apontados nesta temporada, tem sido cobiçado na Europa, uma vez que termina contrato com o Belgrano e é, por isso, um jogador livre.
Depois de ter sido apontado aos turcos do Besiktas e aos croatas do Dínamo Zagreb, ontem foi noticiado o interesse do Sevilha e do Olympiacos (agora orientado pelo técnico português Pedro Martins), que podem avançar com propostas formais pelo experiente central até ao final desta semana. Contudo, e como Record já escreveu, Cristian Lema dá primazia ao Benfica, facto suportado pela presença das águias na 3.ª pré-eliminatória da Champions.

14 comentários:

  1. Já alguém ouviu o porco insolvente a fazer algum comentário acerca do cash ball??? Fod@-se, podia ao menos disfarçar um bocadinho. Por aqui se vê o sentido de justiça deste triste personagem. Afinal o encontro no Altis desenvolveu mesmo uma bonita história de amor.. ainda dizem que não há aliança nenhuma. Ridículos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo burro ou então é falta de atenção. LOL

      Eliminar
    2. Bom dia amigo,
      É só ler o texto com atenção.

      Eliminar
    3. Ainda vais levar com o cash-ball na peida lampião.

      Eliminar
    4. É curioso que a paulinhada acaba sempre, em todas as conversas, a falar em enfiar coisas na peida. Desejos estranhos destes gajos.

      Eliminar
    5. Explica-se por levarem anos e anos a serem encavados no campeonato.

      Eliminar
    6. BURRO, típico adepto do nojento clube do regime. Come o que lhe vomitam e nem 1 segundo perde a pensar. Seja por incapacidade ou ignorância extrema.
      SOIS O NOJO DO DESPORTO.

      Eliminar
    7. Epá anónimo das 15:08 não fales assim dos portitas... Sim, são fascistas sem excepção, mas há entender que por ali há muita consaguinidade, é tudo primos a acasalar com primos. Eles não têm culpa das doenças congenitas de que padecem.

      Eliminar
  2. FJM em resumo: os processo do Benfica, são verdade porque lhe chegaram às mãos, os outros processos estão a decorrer, e por isso temos de aguardar...é tão ridículo o tempo de antena que se dá a esta personagem...só se esqueceu de dizer que lhe chegaram às mãos, porque saíram das suas mãos...o "fabrico" de provas ainda não conta na justiça...e já que são fabricadas, ao menos que fosse com um bocadinho mais engenho e arte, mas eu entendo, não dá para mais vindo de quem vê..até um puto de 27 anos, como o Geraldes soube ter mais criatividade que esta personagem,mas pronto é o que temos, vindo de quem vem, e de um canal de clube, que é o único pago por todos os portugueses, em vez de ser suportado pelo clube..já não bastava usufruirem de uma academia de borla, paga por todos os portugueses..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As provas do cashball neste momento sao gravacoes de monologos que qq um pode fazer enquanto faz um coco. Isso chega de prova?

      Eliminar
    2. «Isso chega de prova?»
      O juiz que apreciou o caso achou que sim, senão não havia cauções nem medidas preventivas, tais como impedir o Geraldo de falar com o Bruno e impedi-lo de ir a Alvalade.
      Quanto aos alegados e-mails, pelo se vai vendo não servem de prova de coisa nenhuma. Pelo menos até agora não há arguidos, nem acusação, nem medidas preventivas referentes a informação obtida nos e-mails.

      Eliminar
  3. É de facto um escândalo que ninguém leve a sério as historietas do Chiquinho.

    ResponderEliminar
  4. O Vitor Oliveira tem cláusula de rescisão no Paços?? Vai dar jeito ao sperding na próxima época...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...