09 maio 2018

SportTV perde champions e La Liga para a Eleven Sports; Benfica fala em perseguição a Rúben Dias; Jovem portista desejado na Premier League; O discurso de Herrera que deslumbrou os adeptos do FC Porto; Real Madrid entra na corrida por alvo do Benfica

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, reagiu ao castigo aplicado a Rúben Dias falando numa perseguição ao defesa das águias. O dirigente explicou que a decisão revela diferentes tratamentos.
"É um defesa criado nas escolas do Sport Lisboa e Benfica, competitivo, mas que não tem comportamentos violentos. O atleta não merece ser tratado da forma como tem vindo a ser tratado. O que se passou com esta decisão de abrir um processo sumaríssimo é só mais uma evidência da dualidade de critérios que tem sido vista ao longo de toda a temporada, com prejuízo óbvio para o Benfica", comentou Varandas Fernandes ao site oficial dos encarnados.
O 'vice' do Benfica estabeleceu depois a comparação com o que diz ter sido o "jogo agressivo" de alguns atletas do Sporting no dérbi, dos quais o Benfica fez queixa.
"Assistimos a uma série de outros lances em diversos jogos em que intervieram jogadores dos nossos adversários que não mereceram o mesmo tipo de tratamento e de atuação no capítulo da disciplina. Lamentamos que assim seja. O Rúben está a ser perseguido de forma vergonhosa, tendo como objectivo único atingir o SL Benfica… Se o Rúben merece ser castigado, o que se dirá do jogo agressivo praticado por Rui Patrício, Mathieu, Coates ou Fábio Coentrão sobre os nossos atletas?", concluiu.

Aarón Martín, lateral-esquerdo do Espanyol que está na mira do Benfica para a próxima temporada, também está a ser disputado pelo Real Madrid, segundo a edição da publicação espanhola 'Don Balon'. Segundo a notícia, o presidente dos merengues, Florentino Pérez, aproveitou a presença em Barcelona, aquando do clássico de domingo com os culés, para o campeonato, para perguntar aos responsáveis do Espanyol sobre a disponibilidade para negociarem o passe do internacional sub-21 espanhol.
Theo Hernández, jogador que o Real Madrid contratou no verão ao Atlético Madrid, não convenceu e poderá ser emprestado. O nome de Aarón Martín surge, precisamente, como o ideal para atuar nas ausências de Marcelo, titular no lado esquerdo da defesa. O Benfica, refira-se, continua atento e a ponderar se avança com uma proposta.

Diogo Queirós está no radar do Bournemouth e o clube inglês pode mesmo avançar com uma proposta pelo jovem central do FC Porto. Segundo o jornal The Guardian, o jovem de 19 anos, que alinha pela equipa B dos dragões, está na mira do clube inglês e pode chegar à Premier League a troco de 11 milhões de euros, isto se os dragões concordarem em abrir mão do jogador.
Ainda de acordo com a publicação, o jovem central só aceitaria transferir-se para o Bournemouth se for promovido à equipa principal na próxima época, sendo que uma mudança para a Premier League é "aliciante" para Diogo Queirós.
O central, refira-se, tem contrato com os dragões até 2021 e a cláusula de rescisão está fixada nos 25 milhões de euros.

Grande mudança? Segundo avançou a TVI24, através do comentador Pedro Sousa, a Sporttv perdeu os direitos de transmissão da Liga Espanhola e também da Champions para a Eleven Sports, empresa que deverá estar a entrar no mercado português.
A Eleven Sports já havia, nos últimos dias, desviado os direitos da Sky Sports sobre a La Liga.
Fica agora por saber se a Eleven Sports transmitirá em Portugal ou se irá negociar a transmissão com a Sporttv.

Herrera depois de muito criticado, deu a volta por cima e tornou-se dos jogadores mais aplaudidos pelos adeptos do FC Porto. No final do encontro com o Feirense, no meio dos festejos, um discurso de Herrera tornou-se virar nas redes sociais. Os adeptos dos dragões renderam-se por completo ao seu capitão.

11 comentários:

  1. Bem feito!!!Quiseram ser a btv3,deu nisto!!!!Quem tem pedro "uis" henriques e compatriotas a comentar não merece menos!!!Lufada de ar fresco não ver jogos do meu Fc Porto na sportv,depois de tanta perseguição ao Fc Porto e aos adeptos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL isso da perseguição aos adeptos deve ser tipo aquela de nem sequer terem filmado uma única vez os do Benfica no jogo no dragão na época passada.
      E também é giro ver-te falar no Pedro Henriques e seus "compatriotas" (não vás ao dicionário que nos é preciso) e esqueceres-te dos comentários do fanático azul Freitas Lobo.

      Eliminar
    2. *não é preciso

      Eliminar
    3. Dizer que o Freitas Lobo é portista deixa-te em evidência, és um aldrabão.

      Eliminar
    4. Dizer que o Freitas lobo não é portista deixa-te em evidência, és um acéfalo.

      Eliminar
  2. Vê-se bem quem precisa de um dicionário!!!E parece que uns comprimidos para azia fazia-te bem!!!!Um melão enorme pelo não- penta,ficaram pelo tenta!!!Queres que te descreva a sensação de ser penta???Não é preciso ser um homem do dicionário para ser pentacampeão,basta ser portista!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito fraquinho, chupas pires. Desconversa que eu gosto, o QI de um dígito já deu o tilt. E entretanto vai aprender o significado da palavra compatriota, mas só depois de desceres do andaime que a obra é para acabar.

      Eliminar
  3. Oh rapaz vomita toda a tua azia,com a tentativa de tentar ser superior e tentar ofender,comigo não resulta!!!Podes ser igual ao A.Enstein,Socrátes,Platão,Aristoteles,que o que escoa-te pelo cú não cheira a perfume!!!Oh,menino rabugento,já é hora de dormire sonhar com Gabigols,Douglas,Emails,E-toupeira,Jogos viciados,Ledman,Porta18...Sou fraquinho,admito,sou humano,mas sou feliz por ser penta,por ser campeão contra tudo e todos e sou mais feliz ainda por não ser lampião!!!Espero que fiquemos por aqui,porque um culto como tu não pode estar a responder a um fraquinho como eu!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que parolo do caralho, como viu que que já não se safava, tenta tudo éemais alguma coisa para desconversar. Que riso.
      Vá, agora é mas é hora de continuares a assentar cimento, oupa.

      Eliminar
  4. Choradinho lampião PARTE 2

    ResponderEliminar
  5. Ruben Dias é bom jogador, não é excelente, como raramente são os defesas da sua idade, precisa de limar algumas arestas. Não sei se ele é violento ou não, mas tem comportamentos violentos e o pior erro que aqueles que o rodeiam podem fazer é desculpa-lo dos seus erros, tem que ser responsabilizado e protegido, com a verdade e não com mentira. Castigo bem aplicado que pode ser bastante profilático para o jogador que está em crescimento e vai bem a tempo de arrepiar caminho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...