15 maio 2018

Sporting ‘risca’ Coentrão por gesto na Madeira; "Nenhum treinador quer estar nas mãos de Bruno de Carvalho"; “Revelaram-me que aceitaram uma oferta do Benfica”

O futuro de Fábio Coentrão não passa pelo Sporting. A hipótese de o lateral ficar mais uma época já era reduzida mas continuava em aberto; depois do jogo com o Marítimo, porém, o cenário deixou de estar sobre a mesa. O facto de o vila-condense ter saído diretamente para o túnel de acesso ao balneário, ao ser substituído, ao minuto 54, foi a gota de água que fez transbordar o copo, após um conjunto de atitudes que causou desagrado na estrutura.
Segundo o jornal Record apurou, não estará em causa um incidente disciplinar isolado mas a personalidade, o temperamento e uma série de comportamentos que a SAD desaprova, na linha da saída extemporânea no Funchal. Quando Jorge Jesus deu ordem para a troca por Bryan Ruiz, Coentrão abandonou o relvado sem parar para dirigir qualquer palavra aos elementos do banco de suplentes. Haveria de assistir à parte final do encontro à boca do túnel. A situação gerou desconforto e contribuiu para uma tomada de posição da SAD que não é oficial mas da qual já não haverá retorno possível. O internacional português, de 30 anos, perdeu espaço e não faz parte dos planos para a próxima época, pelo que o Sporting não vai tentar renovar o empréstimo junto do Real Madrid.

A crise instalada no Sporting, neste final de temporada, tem em Bruno de Carvalho o único responsável na opinião de Carlos Barbosa, antigo vice presidente do clube de Alvalade. A guerra aberta com Jorge Jesus, em semana de preparação para a final da Taça de Portugal, onde os leões enfrentarão o Desportivo das Aves, é mais um episódio na conturbada época sportinguista. Carlos Barbosa, em declarações à RR, não arrisca comentar o futuro do atual treinador leonino, mas não tem dúvida nenhuma que se Jesus sair "nenhum treinador se vai pôr nas mãos de Bruno de Carvalho, depois de ver o que aconteceu".
“Tem de ser substituído rapidamente para que possa vir um presidente que seja líder do clube e, nessa altura, qualquer treinador estará disponível para treinar o grande clube que é o Sporting", afirma o antigo dirigente.
Carlos Barbosa defende o treinador dos leões, que "conseguiu manter a cabeça fria para poder gerir uma situação que era extremamente complicada", e enfatiza que nestes tempos conturbados tem sido este "quem tem segurado o Sporting”. O ex-vice revela que falou com dois jogadores do plantel e que estes lhe transmitiram que "já não podem ouvir falar do presidente". ´
Barbosa entende que no balneário leonino se vive "um clima de instabilidade muito grande", e que embora se entenda que os profissionais do clube devam ser chamados à razão "quando não prestam aquilo para que foram pagos", também defende que "não podem ser tratados como se fossem crianças".
Acima de tudo, o antigo dirigente gostaria que numa semana que pode ditar a conquista de mais um troféu, Bruno de Carvalho devia ter "desaparecido esta semana toda", para que o grupo possa preparar tranquilamente o último embate da temporada.

German Conti vai ser reforço do Benfica. A confirmação foi dada pelo próprio jogador de 23 anos, após o encontro da última madrugada entre o Colón e o Racing Avellaneda.
"Os dirigentes revelaram-me que aceitaram uma oferta do Benfica. Faltam alguns detalhes, espero que nos próximos dias fiquem ultrapassados para o negócio ficar fechado e poder viajar".
O defesa central argentino deve assinar pelo Benfica até 2023.

17 comentários:

  1. muito bem em pedir a opinião do carlos barbosa, um homem que já trabalhou no Sporting, quase que aposto de borla, e que sempre deu tudo pelas nao vitorias do Sporting, okmo clube estava a afundar-se mesmo com ele lá mas ele nao tem culpa, nem ele nem nenhum que lá andava, era o fantasma do Bruno que nao deixava o Sporting ganhar mesmo com todos a tentarem ir contra isso.

    contudo, acho que era importante ouvir a opinião isenta e longe de qualquer suspeita ou ódios pessoais das seguintes personalidades.

    Dias da Cunha
    Vitor espadinha
    rui barreiro
    pedro madeira rodrigues
    carlos severino
    José Roquette
    Isabel Trigo Mira
    Pires de Lima
    Rui Morgado
    Margarida Dias Ferreira
    Rogério Beatriz
    Pedro Paulino

    gente séria e que mete o interesse do Sporting em primeiro lugar.

    gente que quer que o Sporting perca, por exemplo contra o fcp, mas única e exclusivamente por amor ao clube e apenas para o clube sair desta crise, porque é com derrotas que vamos chegar lá.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razao, mais ng é bom o suficiente. Tens milhões de benfiquistas ctg.
      Bruno fica pra sempre.
      Abraço. Continuação de bom trabalho ai a puxar pelo brunB.

      Eliminar
    2. a serio que ainda há benfiquistas que querem o Bruno?

      o homem que vos deu o treta como voces dizem, fez-vos babar pelo penta e depois...O PENTA XAU O PENTA XAU O PENTA XAU XAU XAU e ainda vos vai meter na segunda??

      é esse Bruno que voces querem lá certo?

      então sff façam-se sócios do Sporting por favor porque o vosso é importante para nós e para ele ter cada vez mais hipóteses de lá se manter por muitos e muitos anos!!!!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Nessa curta lista falta Ribeiro Cristóvão e o Otário aMaçado.
      Quanto ao Carlinhos dos Pópós, ponta de lança da fidalguia que conduziu o Sporting "à glória", que tire o cavalinha da chuva, ele ou o candidato que apoiar não chegarão aos 5% - não são leões, são hienas à espera para dividir os despojos.

      Eliminar
    5. o maluquinho das 14:55 ainda não percebeu que os corruptos moram no Lumiar e já foram apanhados...mais um anito e batem mais um record de abstinência e só se preocupam com o Benfica...que burros

      Eliminar
  2. PUTA que pariu o carlos carnide barbosa ! E , peço Desculpas à mãe que não tem culpa do animal que criou .

    ResponderEliminar
  3. Mas sempre este barbosa? Não seja cobarde e apresente-se. Rato

    ResponderEliminar
  4. Bruninho sempre a rasgar soalho. Só o Sporting para fazer rir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. zero pontos na champions, todo o mundo viu...todo o mundo vai ver o carnide na segunda liga e o prsidente que vos lixou na cadeia, mas o Sporting faz rir porque so nao ganha o campeonato de futebol senior masculino quando toda a gente ja viu e ja comprovou que durante 30 anos houve apito dourado e estes ultimos anos houve o polvo...

      meu amigo, ri-te à vontade, aproveita, goza os ultimos cartuxos porque se nao for o Sporting a fazer-te rir, jamais olhes para o teu clube porque nao vais parar de chorar.

      beijinhos e olha, nao te esqueces, o melhor ainda está para vir e é so mais 3 ou 4 mesinhos no maximo, vou repetir, 3 ou 4 mesinhos no maximo para haver bronca da grossa para os lados do galinheiro...

      Eliminar
    2. Continua a fazer biquinhos ao Bruno que ele gosta. E estas com sorte k vais mamar a sombra.

      Eliminar
  5. Grande Bruno! Mostra aos invejosos do que somos feitos! Acabaram-se os viscondes e as condesas que nos íam deixando na penúria.

    Menos dívida, mais títulos e mais respeito.

    Corre com esses mercenários que não honram o símbolo do nosso Clube, e com o dinheiro que poupamos faremos em cacos os que, em bicos de pés, nos querem destronar.

    Contigo SEMPRE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganaste-te é Corrupto SEMPRE!!! ... em alternativa, também podes dizer roubamos Bancos e os portugueses SEMPRE!!!

      Eliminar
  6. O carlos barbosa, saiu da tumba para vir comentar para a radio renaslampiolha, está tudo dito, ele quando passou pelo sporting, deixou muitas saudades às toupeiras e aos fruteiros, vá para o diabo que o carregue.

    ResponderEliminar
  7. Ó Leãozinho, já viste as notícias?? Estado Islâmico ataca na academia de Alcochete.. mas não te preocupes, é tudo pessoal legal. VERGONHA, A CULPA É SÓ DO BENFICA

    ResponderEliminar
  8. Ó peidas, também lá andavas, de cara tapada. E tu és bom és.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...