27 maio 2018

“Sporting? Estamos disponíveis para negociar”; Benfica já conhece todos os possíveis adversários na Champions

O Benfica já conhece todos os potenciais adversários na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Depois dos já anunciados Spartak Moscovo, Fenerbahçe e Standard Liège, a equipa de Rui Vitória conheceu o quarto adversário, o Slávia de Praga, que terminou a Liga chega no segundo lugar.
O sorteio desta fase da Champions decorre a 14 de julho, sendo que as 'águias' entram como cabeças de série, a par de Basileia, Dínamo Kiev e Ajax.
Os jogos da terceira pré-eliminatória estão marcados para os dias 7/8 de agosto e para o dia 14 do mesmo mês. Se o Benfica conseguir passar esta fase, terá ainda de disputar um play-off de acesso à fase de grupos.

Alexandros Paschalakis, guarda-redes de 28 anos que veste as cores do PAOK, pode virar reforço do Sporting na próxima temporada. Segundo O Jogo, os leões já iniciaram os primeiros contactos junto do clube grego, ainda que, de momento, não exista qualquer proposta oficial.
A história é simples: numa das várias observações a Dimitrios Pelkas, médio do emblema de Salónica que já atuou no V. Setúbal, o elemento do “scout” leonino sinalizou o guardião. A partir daí, sucederam-se as observações e os relatórios agradaram – e muito – aos responsáveis da SAD.
Lubos Michel, diretor desportivo do PAOK, garantiu ao diário ainda não ter “qualquer oferta”, mas admitiu o “interesse de vários clubes” em Paschalakis. “Estamos disponíveis para negociar”, disse. A cláusula do grego é de 5 M€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...