12 maio 2018

Sporting bate Benfica e está na final da Taça de Futsal. Defrontará o Fabril; Barcelona é o adversário do FC Porto na final da Liga Europeia; Hamburgo desce pela primeira vez

O Barcelona venceu este sábado o Réus, atual campeão europeu de hóquei em patins, por 4-2, e vai defrontar o FC Porto no final da Liga Europeia que se realiza no Dragão Caixa no domingo.
A equipa espanhola, que no passado fim de semana, a duas jornadas do fim do campeonato nacional, se sagrou campeã, tem agora a hipótese de recuperar o título que lhe foge das mãos desde 2015.
Pau Bargalló, Xavier Barroso, Lucas Ordoñez e Pablo Alvarez marcaram pelo Barcelona enquanto Raul Marin foi o marcador de serviço no Réus.
A partida entre o FC Porto e o Barcelona realiza-se domingo às 12h30, no Dragão Caixa, sob a arbitragem da dupla italiana Allessandro Eccelsi e Filippo Fronte.

O Sporting venceu o Benfica por 4-2 num 'derby' a contar para as meias-finais da Taça de Portugal em Futsal, que se disputou no Pavilhão de Gondomar. Diogo, Cavinato, Deo e João Matos marcaram os golos que colocaram os leões na final. Tiago Brito e Robinho reduziram para os encarnados.
O Sporting defronta agora o Fabril na final, que se disputa no próximo domingo. A formação do Barreiro venceu o Módicus por 3-2 na primeira meia-final do dia.

O Hamburgo desceu ao segundo escalão do futebol alemão pela primeira vez na história. Na última jornada da Bundesliga, o emblema germânico derrotou o Borússia M'Gladbach por 2-1, mas os comandados de Christian Titz estavam dependentes de uma escorregadela do Wolfsburgo, cenário que não se veio confirmar - a equipa orientada por Bruno Labbadia venceu o Colónia por 4-1. Desta forma, o Hamburgo deixa, assim, a Bundesliga, depois de 54 anos no primeiro escalão do futebol germânico.

9 comentários:

  1. enfardam em tudo, os coitadinhos.
    Em 10 dias, foram comidos de cebolada no Futebol (passaram de 1º a provável 3º), Volei, Andebol e Futsal, com direito a 3 titulos para Sporting e 1 para Porto, 20M em massa para uns mais 40 para outros, e os já habituais 6M de melões.
    Tá na altura de pensarem em criar uma liga da carica, apostarem mais forte no chinquilho e agarrarem-se ao melãnismo, essa nova modalidade tão "encornada".

    #cabeçudos #allez
    #chucharnodedo #insuflaromelão

    ResponderEliminar
  2. Se é para falar é para falar de tudo (em 10 dias) Futebol:Derrota do Sporting com o Benfica em Juniores mesmo com uma arbitragem vergonhosa a prejudicar o Benfica quase oferece o título e nos escalões jovens o Sporting não lidera nenhum deles e já agora é o Benfica que cede mais jogadores ás selecções), Futsal Feminino (Benfica elimina Sporting e passa á final da taça de Portugal com chances de revalidar o troféu) Raguebi Feminino (Final da 4ª etapa do Circuito Nacional de Sevens Benfica vence Sporting na final).
    E já que falas em liga, a "melhor potência nacional" só não vai com a sua equipa b para o Campeonato de Portugal porque em ano que acabaram em posição de descida, acabaram com a equipa KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
      circuito de quê? sevens?
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Fod@-se, ao que isto chegou...
      muita forte essa!
      AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH
      Juniores e Raguebi Feminino, ENKORNADO!?
      Desisto!
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

      e olha palhaçito, sabes que todas as equipas B (menos a do teu clube corrupto) já anunciaram que vão acabar e passar a competir no novo campeonato de sub23 que vai começar na próxima época? ou continuas a tentar enganar alguém?
      e queres ceder suplentes do teu clube às selecções jovens para passarem as vergonhas que a de sub 17 acabou de passar ao ser eliminada por equipas como a Noruega ou a Suécia, a quem marcaram... 0 golos... nesses 2 jogos?
      GANHA VERGONHA, BAIXA AS HASTES e DÁ DE FUGA.
      Já chega de seres esburacado e pedires por mais.
      Agora é só chupar até te servir o leitinho antes de ires xoinar.

      Eliminar
    2. a frustração sexual da paulinhada é engraçada. a abstinência de títulos deve ser ainda menor que a sexual.

      Eliminar
    3. Alguem que diga aí à alimaria de serviço que o contumil não vão ter equipa sub 23, por exemplo, e que não é por ele passar a vida a despejar aqui merdas que só se passam no mundo autista em que ele vive que elas passam a ser verdade.
      E como foi estourado mais uma vez, como bom paulinho que é, vai desaparecer de fininho.

      Eliminar
  3. Mas para falar de goalball que muita gente por aí nem sabe que existia como fizeram até à exaustão já interessa não é???
    Ah então para o senhor arauto em verdade desportiva depositar 2.000 Euros na conta de um árbitro não é corrupção? Tens cá uma moral para falar do catano!
    Ficas a saber que em todos os escalões de formação a maior convocatória é sempre de jogadores do Benfica e muitos deles marcaram nas provas que fizeram golos decisivos que ajudaram a ganhar troféus e o José Gomes caso vossa excelência se tenha esquecido no ano passado o José Gomes foi considerado o melhor marcador e jogador. E ficas também a saber que não crucifiquei o William Carvalho quando falhou um penalty que nos tirou um título europeu porque ele até esteve muito bem.
    Tu é que andas a chupar já lá vão 17 anos sem campeonatos e olha antes de ires xoinar não te esqueças de ir lavar os dentinhos porque só os mostras quando o Porto é campeão já que o teu clube por si só não consegue e higiene bocal é muito importante. Bons sonhos e aproveita para ver se adormeces a ouvir a música da Micaela "Chupa no Dedo" ela tem em ti um grande fã pelos vistos KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...