13 maio 2018

Sai 'ataque' do Dragão para Rui Vitória; Juve vence a Serie A pela 7ª vez consecutiva; Barça perde (pela 1ª vez) em jogo de loucos

O Barcelona perdeu, este domingo, na deslocação ao terreno do Levante, por 5-4. A formação culé, que se mantinha invicta desde o inicio do campeonato, viu o conjunto da casa por fim às esperanças dos catalães em terminar a temporada sem qualquer derrota.
O recorde cai, assim na penúltima jornada, com o Barcelona a registar o primeiro deslize no campeonato.
Boateng, ex-Moreirense, apontou um hattrick pelo Levante e Coutinho fez o mesmo pelo Barcelona.

A Juventus é novamente campeã de Itália. A uma jornada do fim, à equipa de Turim bastou empate a zero em Roma para festejar o 7.º título consecutivo, 34.º do seu historial.
A Vecchia Signora ficou com 4 pontos de vantagem sobre o Nápoles, que também venceu esta noite no terreno da Sampdoria (2-0), mas, dado faltar apenas a uma jornada para o final, ficou já sem hipóteses de quebrar o ciclo de títulos da Juventus.

Rui Vitória comentou pela primeira vez o campeonato ganho pelo FC Porto. "O campeonato está terminado, está ganho, este ano foi ganho pelo FC Porto. Ganhou, ponto final, está terminado. Com mérito ou sem mérito. Eu não respondi a uma pergunta na conferência de Imprensa e disse que faria o balanço. Aquilo que sinto é que não posso ser hipócrita ao ponto de dar os parabéns a quem me tratou mal, me chamou tudo o que chamou, isso não faço. O campeonato está terminado, está ganho, o FC Porto fez mais pontos, cada um tem o mérito que tem. Numa época em que se disse tudo, quiseram transformar os parabéns do Rui Vitória no mais importante. Não me sinto bem a dar os parabéns a quem me tratou mal porque não sou hipócrita", disse o técnico dos encarnados.

Ora a resposta do Dragão surgiu por intermédio de Francisco J. Marques. O director de comunicação dos dragões lembra os resultados de Rui Vitória frente ao FC Porto e lembra que "se não fossem os parabéns que dá às arbitragens seriam mais derrotas".

11 comentários:

  1. Lá está o xiquinho a partilhar da azia do amante sorraiva. Calma xico, pró ano ainda vais ter mais.

    ResponderEliminar
  2. lá está o xiquinho a fomentar o ódio e a destilar o seu veneno diário. Gente como o xiquinho, que vive a fomentar o ódio no desporto, não merece estar no futebol. Merece estar numa clínica de reabilitação...

    ResponderEliminar
  3. os encornados já não podem sequer ouvir falar do FJM.....HÁ HÁ HÁ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganas-te, corrupto. De cada vez que o Chiquinho abre q boca lembra-nos a pequenez da mentalidade do portista. O típico complexo de inferioridade está todo lá. Fosse ele benfiquista e teríamos vergonha dele, mas na tripeirada é apenas mais um complexado.

      Eliminar
    2. Para quem tem o Pedro Guerra a trabalhar para o clube ... isso de vergonha, tem que se lhe diga.
      Mas é natural que vocês odeiem quem mostra claramente que vocês não passam dum clube de corruptos!!

      Eliminar
    3. Carlitos, o Guerra não é director de comunicação do Benfica. E contrariamente ao Chiquinho não só não é premiado em galas do clube como os adeptos não gostam dele.
      Mas percebe-se que o Chiquinho e tu vejam corrupção em tudo o que mexe. Afinal, quem ganhou títulos durante 40 anos a corromper tudo o que podia apenas pode julgar os outros com base na sua miséria moral.

      Eliminar
  4. Este FDP da comunicação dos corruptos já mete nojo a falar ele é poto e m€rd@ até morrer FDP este campeonato foi sujo tu se otario da m€rd@ sujastes o campeonato a disser coisas estupidas pela boca para fora ordinário desaparece para Vigo fdp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca te esqueças que cada vez que falas em corruptos qualquer pessoa do futebol dos dias de hoje associa ao benfica. Convence-te disso .... o teu clube é corrupto. E já agora .... PENTA-XAU!

      Eliminar
    2. Ó carlitos carlitos, como a tua memória é curta. O clube das put@as, dos quinhentinhos, das viagens calheiros, das visitas aos arbitros, das invasões de campo, das fugas para vigo... enfim. Devias era ter vergonha nesse focinho de andrade para falar em corrupção. Desfruta de mais um campeonato gamado, sujo e sem mérito. Á imagem do que foi, é e será sempre o teu clubezeco..

      Eliminar
  5. os Nojentos ENCORNADOS sentem-se humilhados com as realidades transmitidas pelo FJM.
    Bem haja a este homem, que colocou em sentido todo o mundo GALINÁCEO e não só.
    Continuo a dizer, QUE O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR......é uma questão de tempo.

    ResponderEliminar
  6. Para o peineleiro do Xxxxx - PENTA XAU.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...