04 maio 2018

"Rui Patrício devia ir para o Nápoles"; Fejsa pode estar de saída do Benfica; Prodígio do Chelsea apontado à Luz

Apontado como reforço do Nápoles, Rui Patrício continua em destaque na imprensa italiana. Luís Vidigal, numa entrevista à Rádio Kiss Kiss, não poupou elogios ao guardião, e aconselhou-o a aproveitar a oportunidade.
"O Rui Patrício tornou-se um fenómeno, e neste momento está entre os três melhores guarda-redes do Mundo. Aos 30 pode ser a sua última oportunidade de dar o salto e, por esse motivo, devia ir para o Nápoles", defendeu o antigo jogador do Sporting.
Acrescentando que Nápoles "é uma cidade linda e com pessoas espetaculares", o comentador ainda se mostra preparado a aconselhar o guardião, "se tal for necessário".

O encontro de amanhã em Alvalade pode marcar a despedida de Fejsa dos grandes jogos do futebol português. Segundo o Record, o experiente médio sérvio, tetracampeão pelo Benfica, tem mercado na Europa e a SAD liderada por Luís Filipe Vieira não hesitará em vendê-lo, caso chegue uma boa proposta para os cofres da Luz.
Fejsa, refira-se, regressará ao onze depois de ter falhado o jogo com o Tondela devido a uma situação semelhante à de Jardel. A dupla esteve a contas com problemas físicos durante a semana anterior a esse jogo e Rui Vitória não quis arriscar lançá-los, até porque tanto o brasileiro como o sérvio estavam em risco de suspensão para este encontro em Alvalade. Assim, estão ambos à disposição.

Callum Hudson-Odoi, médio do Chelsea, foi apontado pela imprensa italiana ao Benfica, depois de no último verão ter rejeitado as águias para renovar pelos blues por três épocas. O jovem inglês, de apenas 17 anos, já se estreou pela principal equipa dos londrinos e foi titular na fase final da UEFA Youth League que o Chelsea perdeu para o Barcelona, após eliminar o FC Porto nas ‘meias’.

14 comentários:

  1. mas com tantos prodígios que nascem tipo como cogumelos ali para os lados do seixal cada um a 15 milhões, tenha dado 3 ou 100 toques na bola, marcado 1 ou 30 golos, como é que o carnide quer ir buscar mais putos fora de Portugal para serem a espinha dorsal da selecção e ganharem a champions so com putos do seixal??

    mas e a lampionagem ainda hoje papa disto??

    realmente alimentar esta malta à base de gelo pela testa é tao facil que até um gajo que tem só a 4 classe mas conseguiu doutoramento em ladroagem e dividas aos bancos que nós andamos a pagar, consegue enganar 14 milhoes de pessoas(dizem eles)

    ah espera, ja sei, agora que os emails foram descobertos os 90% com que o Midas era eleito eram dos lampioes ja enterrados, hoje, nao ha um lampiao que tenha votado no midas ou sequer gostado dele, alias, no Marques quando festejavam aquela farsa ridicula de um campeonato "ganho" quando aparecia o Midas no palco, todos os lampioes assobiavam em forma de protesto...alias, todas aqulas palmas que o vieira ouvia eram como forma de protesto, nós é que nao percebemos logo...


    voces vao é fechar as portas...depois de serem dizimados vai so sobrar a porta18 que será a nova casa de chuto de carnide

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não percebo se os paulinhos acreditam mesmo no que dizem ou se são apenas uns porcos/vigaristas/mentirosos cartilheiros...

      P.S. Caso não saibas ó gelado na testa clubes comprovadamente corruptos em Portugal são 2, o porco que aceitou o castigo de corrupção e o sportem que teve um ex-presidente a confessar corromper arbitros, para além disso clubes que comprovadamente coagiram (eu sei que é uma palavra dificil para ti, mas procura no dicionário...) árbitros, o que também dá descida de divisão, também só existem dois, os da claque que invadem o centro de estágio dos árbitros e os do dirigente apanhado a depositar 2000 euros na conta de um árbitro !

      P.S. Xupa e incha...

      Eliminar
    2. Não, melhor é constatar o gigante clube que é o s.l.toupeira, até os craques dos Gigantes europeus ele "rouba"

      Eliminar
    3. Não, melhor é constatar o gigante clube que é o S. Corruptos P. aka sucursal do dragão, que tens todos os craques vendidos nos últimos dois anos como suplentes...e alguns até já são suspensos por agredirem adversário, vejam lá!

      Eliminar
  2. Agora não te esqueças de limpar a boca. Ainda tens merda a escorrer pelo focinho.

    ResponderEliminar
  3. DEDICADO AO ENCORNADO VERDE
    DO CLUBE CORRUPTO VERDE (JORGE GONÇALVES ASSUMIU)

    77/78 Sporting leva à china árbitro da final da taça de Portugal entre fcp e sporting

    o-chines_MarioLuis

    Após ter posto fim a um jejum de 19 anos, com a conquista do campeonato de 1977/78, o FC Porto também se apurou para a final da Taça de Portugal. O outro finalista era o Sporting e, claro, a final ia realizar-se no “muito neutral” estádio de Oeiras. Naquele tempo, o “mau da fita” ainda não era Pinto da Costa, mas sim José Maria Pedroto que, sem medo, comentava: “É tempo de acabar com a centralização de todos os poderes na capital”.

    A final foi um jogo muito quente, com uma arbitragem escandalosa, e ficou marcada por um penalty polémico, favorável ao Sporting, que foi convertido por Menezes. Tendo o jogo terminado empatado (1-1), foi necessário disputar-se uma finalíssima, no dia 24 de Junho de 1978, arbitrada pelo senhor Mário Luís de Santarém.
    Com uma arbitragem idêntica ao que era (é!) habitual nos jogos em Lisboa contra o Sporting, e que validou um golo irregular à equipa leonina, o FC Porto perdeu por 1-2, provocando a natural indignação dos seus jogadores, treinador e dirigentes. No final do jogo, Seninho, o autor do golo portista, diria o seguinte: “O árbitro entregou a Taça ao Sporting”.

    Mas o mais escandaloso estava ainda para vir. Menos de 48 horas depois da finalíssima, o Sporting partiu para uma digressão à China. Qual não foi o espanto quando se constatou que integrados na comitiva sportinguista, e vestidos com um fato à medida igual ao dos restantes elementos, iam dois… árbitros!
    Dois árbitros?
    Sim, o senhor Porém Luís de Leiria e, nada mais nada menos, que Mário Luís, o árbitro da finalíssima, a partir daí conhecido como o “chinês”.

    Evidentemente, esta situação foi devidamente esclarecida pelos envolvidos – Sporting e árbitros – por forma a evitar mal entendidos… Talvez por isso, não houve inquéritos da FPF, nem investigações da PJ e muitos menos punições para os árbitros envolvidos, que continuaram a “passear a sua classe” pelos relvados portugueses.

    Cerca de dois anos depois, na época 1979/80, o FC Porto disputava taco-a-taco o campeonato com o Sporting e a quatro jornadas do fim recebia os leões nas Antas. Dada a sua importância decisiva, foi nomeado um trio “de luxo” para dirigir o jogo: António Garrido a árbitro principal e outros dois árbitros desempenhando as funções de fiscal-de-linha, um dos quais era…o “chinês”!

    Algum tempo depois do episódio da “chinesice”, jogava-se, em agosto de 1981, a jornada inaugural do campeonato 81/82, que incluía um Sporting-Belenenses arbitrado por… Mário Luís.
    Apesar de já ter beneficiado de uma grande-penalidade (transformada por Jordão), o jogo não estava a correr nada bem ao Sporting, que perdia por 1-2 (Djão e o brasileiro Moisés marcaram para os azuis), adivinhando-se que o campeonato abriria com uma enorme surpresa em Alvalade.

    Até que aos 85 minutos, o “chinês” assinalou uma segunda grande-penalidade, muito duvidosa (um dos célebres mergulhos na área em que o Manel Fernandes era um artista) para salvar a pele ao já embaraçado anfitrião. Jordão transformou-a, igualando a duas bolas, e na enorme confusão que se seguiu, com várias trocas de agressões entre as duas equipas, o árbitro expulsou um jogador do Sporting e três(!) jogadores do Belém, que mesmo com menos dois elementos segurou o empate nos minutos finais.

    A arbitragem de Mário Luís foi considerada um escândalo pelos jornais da época, que não se cansaram de lembrar o episódio da China (daí a referência no traço de Zambujal) e o sportinguismo que lhe era atribuído.

    Bons tempos em que não havia “sistema”

    ResponderEliminar
  4. As toupeiras andam malucas.. ahahahahah e só corrupção no sport lisboa... vai tudo de cana.
    Ja falaram com o Vitor Oliveira vai ser o próximo navegador da nau encalhada..
    Rumo aos distritais

    ResponderEliminar
  5. O Gabinete de Crise esta semana ainda não fez nenhuma denúncia anónima.

    Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó elias, és mesmo baixinho ... diz-me lá então porque razão o porco da bosta e a sua p*ta do lumiar aka ex-badocha ainda não conseguiram mostrar um único mail com a prova que o Benfica comprou um jogo? E diz-me lá porque razão as "noticias" são sempre avançadas pelos mesmos jornalistas? e porque razão não existe nenhuma busca ao sporting e ao BES para saber a verdadeira razão do negocio mais porco e vergonhoso feito entre um clube e um banco intervencionado! Caso não saibas ótario/burro/paulinho quem anda a pagar para a merd* do teu clube ainda existir são todos os portugueses a quem roubaram dinheiro para pagara os prejuízos dos bancos intervencionados!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Já anunciaram na BATOTA TV que sabem que o seu clubeco vai ser acusado pelo MP por corrupção.

      Parece que está prometido um verão quente para os lados do galinheiro.

      E o Roi Gosma da Selva já se manifestou para ser o galo-mor no galinheiro da Luz.
      Se for o caso, lá vai o Orelhas mafioso viver para a Carregueira!...

      Eliminar
    3. Hoje, já puseram o Jornal do regime a despedir o Vitória.estas toupeiras

      Eliminar
    4. toda a gente sabe que vai haver acusação... aliás descobrir o que MP em Portugal vai fazer é bastante fácil, basta ver o que fez no norte quando pediu a absolvição de dirigentes nortenhos na operação fénix e o esquecimento de processos para averiguar as fugas constantes de informação em segredo de justiça em vários processos...

      Isto é como saber os números do euromilhões desta sexta... amanhã...

      Eliminar
    5. Será que ninguém com responsabilidades no MP se interroga sobre o alegado perdão de tantos milhões de €€, por parte de 1 banco que, além de intervencionado com injecção de capital estatal (portanto nosso, de todos os portugueses), ainda evitou ressarcir na totalidade os seus depositantes lesados?

      Eliminar
    6. É verdade! Onde estão os responsáveis que permitiram um perdão da divida de 600 milhões do Vieira e benfica ao BES. O que vale é que Vieira vai pagando as suas dívidas com os desvios que faz ao clube senão a dívida era ainda maior!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...