12 maio 2018

Rúben Dias despenalizado; FC Porto bate Sporting e está na final da Liga Europeia; GD Fabril/AutoKuatrus na final da Taça de Futsal; U. Madeira desce de divisão nos descontos. Benfica B bate FC Porto B (Ola John marcou)


Está encontrado o primeiro finalista. O GD Fabril/AutoKuatrus venceu (3-2) o Modicus Glassdrive e confirmou a presença na final da Taça de Portugal de futsal.
Fassy, André Silva e David Parente fizeram os golos da equipa fabril que no final fez a festa.
Na final, agendada para este domingo às 12:30, a equipa do Barreiro vai encontrar quem sair vitorioso do encontro entre Benfica e Sporting.

O U. Madeira irá descer de divisão com o Sporting B, Gil Vicente e Real, após ao perder no terreno do Cova da Piedade por 3-2, em jogo da 38.ª e última jornada da Liga 2. Embora o União tivesse recuperado de um 2-0 e empatado a partida, o Cova ainda marcou nos instantes finais e venceu o jogo e não aproveitou a derrota do SC Braga B frente ao Sporting (0-1).
Já o Benfica venceu, este sábado, o FC Porto, por 3-0, e assegurou a permanência na Liga 2. O holandês Ola John, Gedson Fernandes e Heri foram os autores dos três golos da formação B do Benfica.

O defesa-central Rúben Dias, que tinha sido castigado com dois jogos pela agressão a Gelson Martins, no derby frente ao Sporting, poderá defrontar o Moreirense. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol reuniu-se este sábado para analisar o recurso apresentado pelo Benfica e, depois de ouvir os árbitros do encontro entre águias e leões, Carlos Xistra e os seus auxiliares, bem como o videoárbitro nomeado para essa partida - que a Comissão de Instrutores não ouvira - decidiu aceitar os argumentos dos encarnados.
Alguns dos árbitros de campo disseram ao CD que o lance lhes tinha passado despercebido, mas o depoimento do VAR, Hugo Miguel, foi determinante, já que disse não entender o lance como uma agressão. Perante isto, o Conselho de Disciplina decidiu anular o castigo de dois jogos aplicado ao defesa-central, que assim será opção para o encontro de amanhã.

O FC Porto venceu o Sporting por 5-2 e garantiu a presença na final de amanhã da Liga Europeia, onde defrontarão o vencedor da outra meia-final entre o Barcelona e o Reus. Os golos deste clássico foram apontados por Hélder Nunes (2), Reinaldo Garcia, Tom Balliu e Rafa para os dragões, enquanto Toni Pérez por duas vezes fez os tentos da equipa leonina

21 comentários:

  1. O polvo no seu melhor. Já nem tentam "disfarçar". Mesmo a tempo do ultimo jogo de campeonato. Uma agressão que só um cego não vê, despenalizada porque o video-arbitro e o arbitro não "entendeu como agressão". Hilariante. Se tivessem "entendido", e não punissem o lance seria "corrupção". Right? Argumentos néscios. Por isso os Portugueses não acreditam na seriedade do nosso futebol. Por isso não temos nenhum arbitro nos palcos internacionais.

    ResponderEliminar
  2. E a corrupção continua para os lados dos ENCORNADOS
    já basta mete nojo estes ENCORNADITOS hilariantes
    Só gente séria estes lampiursos

    ResponderEliminar
  3. Já não basta ser a equipinha portuguesa mais levadinha ao colo.
    É o POLVO em todo o seu explendor
    É o controlo dos órgãos da arbitragem
    A missa foi bem cantada.
    Só espero que amanhã o Maritimo se f... a
    Viva os corruptos deste país viva os encornados

    ResponderEliminar
  4. Mandem estes montes de esterco para a liga LEDMAN.
    NUM PAÍS DECENTE, JÁ TINHAM IDO DE PATINS EM LINHA.
    CORRUPTOS ENCORNADOS

    ResponderEliminar
  5. O Coentrao apertou o pescoco a um jogador do Benfica não foi suspenso e há fotos desse acto. Mas claro disso não falam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram os dois corrupto vermelho! A vossa única defesa, e o único esterco a que se agarram sempre é: mas também, mas o outro, mas n sei o que... Sempre a mesma desculpa. Sois uns corruptos nojentos. Como português, mete-me nojo

      Eliminar
    2. Alguem aqui disse que o lance do Ruben não era para vermelho e que ele nao deveria ter sido suspenso? E vai chamar corrupto ao teu pai que não me conheces de lado nenhum

      Eliminar
  6. Já a agressão bárbara do Bruno Fernandes ao Cervi não escandaliza a paulinhada. Ridiculos como sempre. 2 em 40

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era uma vez um aldrabão encornado (redundância)12 de maio de 2018 às 18:10

      lá está o tipico ignorante de 4 patas a debitar alarvices.
      rabolho, nos últimos 40, quer dizer desde 1978 até 2018.
      Vê lá bem se foram só 2 ou se foram 4...
      #largaopódoorelhas

      A agressão do Bruno Fernandes foi um carinho ao pé do "troglodita a dias".
      Bruno Fernandes é classe, rabolho! É só o melhor jogador desta liga.
      já o troglodita não passa de um barrote com pernas e cotovelos armado em wrestler.
      a impunidade da personagem ao longo da epoca envergonha qualquer ser sem palas. mas para ti o BF é mau porque "tambem fez doi doi e tambem devia levar tau tau".
      Reles panas'cada que aqui anda fdç

      Eliminar
  7. Ui.. 4.. que tantos.. sois uma máquina.. de fazer rir

    ResponderEliminar
  8. Tem razão o paulinho, são muitos mais.. 2 em 36

    ResponderEliminar
  9. ai aguenta aguenta encornadito... vá... não chora...12 de maio de 2018 às 19:20

    encornadito, desculpa se te ofendi com as 4 enrabadelas que levaste nas ultimas... duas semanas... eu sei que é por isso que te viraste para os 2 em 40, que afinal eram 4 em 40.
    é que até nas contas és enrabado, já viste?
    Futebol, Futsal, Andebol, Volei. Fdx! Que massacre! Não há pheida que aguente tanto esburacanço... confessa...
    A sério... tu é que és mesmo aquela máquina...
    #DeLevarNaAnilhaEgostar
    #SujidadeLabreguenseBoifiquista #UmaParódiaSemFim

    ResponderEliminar
  10. Disso da peida tu lá sabes, andas a aguentar há 17 anos.. confessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. confesso que este ano (o presente onde vivo) já não aguento mesmo, com tanto título e guita à vossa custa, a ver-vos humilhados um ano inteiro e no fim ficarem de mãos a abanar (excepto no raguebi feminino, claro...) e com a quadrilha a caminho de umas férias na carregueira. Acredita...
      É de aguentar e chorar por mais...
      #UmaParódiaSemFimPelosVistosMasTáBem

      Eliminar
  11. 17 anos.. e gostas pouco gostas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os burros com palas também só vêm uma coisa à frente. Cenouras, por exemplo...
      Eu gosto de ganhar em tudo. Não uso palas. Nem ando a ver o meu clube a perder guita e titulos, uns atrás dos outros, para o rival.
      Preciso repetir? Volei, Andebol, Futsal (taça de Portugal e inevitavelmente Campeonato), acesso à Champions no Futebol e a 20M vs acesso à Liga Europa e trocos... fora tudo o que tem a ver com os processos e consequencias para o boifiquinha e para a quadrilha que te paga.
      Mais: a diferença nas prestações europeias de um e outro, com novos recordes para os passarinhos (de menos pontos de um cabeçudo-de-série) e novos recordes para o Sporting (como o da maior receita total de sempre do clube nas competições europeias).
      São saldos incomparáveis. E factuais. Incontestáveis. Provas inequivocas de que este ano, quem está a ganhar mais é o Sporting, e de goleada.
      o Porto ainda pode obter um titulo europeu no Hoquei, o Sporting foi a uns 1/4 final (na Liga Europa), meias finais em Hoquei (Liga Europeia) e final (Futsal). o Boifica fez o o quê a nivel europeu em que modalidade? nada! zero! bola! tá de chuva!
      Das 6 principais modalidades (Futebol, Futsal, Hoquei, Andebol, Basket, Volei), o Sporting, neste momento, tem titulos de campeão em duas (Andebol e Volei) e pode somar os de Futsal e Hóquei (que seriam 4 no total. Acredito que sejam só 3 no final, excluindo o Hoquei).
      O porto pode ter 3 titulos destes 6 (o de Futebol, que já tem, mais 2, em Hoquei e Basket).
      o enkornadense pode ganhar 2 (basket e hóquei, pq no futsal nao tem hipótese...).

      Quanto a Taças de Portugal, o Sporting pode e provavelmente vai vencer 3 (Futebol, Futsal e Andebol).
      Nao sei como está Taça de Basket, mas no resto (Volei e Hoquei julgo que boifica pode ganhar as duas e porto a de Hoquei).
      Seja como for, nunca ganharão as 3 que o Sporting vai ganhar.
      Esperemos pelo fim das contas, mas é mais que certo que este ano ninguem ganha tanto como nós, nas principais modalides.
      Vou deixar o Atletismo e a Natação de lado, para nao ter que ouvir falar em Raguebi feminino (ui... que essa doeu) ou dos 6M de titulos em forma de pentamelão...

      Eliminar
  12. VAR não resolve enquanto continuarem a ser os meninos queridos nestes lugares.

    Hugo Miguel lá voltou a ajudar.

    ResponderEliminar
  13. Se o Hugo Miguel continuar na próxima temporada a apitar na primeira Liga é sinal que nem a FPF quer precer séria nem a PJ fez o trabalho que lhe compete. Esta corja nem um pingo de vergonha tem, pelo argumento usado foi o Pedro Guerra que lhe escreveu o testemunho. Que grnde filho da puta aldrão

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...