02 maio 2018

Reacção ao repto de BdC: "Futebol também faz tudo para ganhar"; Liverpool na final da champions

O Liverpool é o segundo finalista da Liga dos Campeões 2017/2018, que se realiza no Estádio Olímpico em Kiev, na Ucrânia, no dia 26 de maio.
O clube britânico conseguiu carimbar a passagem à final de uma vitória no conjunto das duas mãos. No primeiro jogo o Liverpool venceu por 5-2 e no jogo desta quarta-feira a Roma venceu por 4-2, um resultado que não foi suficiente para que o clube italiano conseguisse um lugar na final.

"Futebol também faz tudo para ganhar". Manuel Fernandes não acredita que as palavras de Bruno de Carvalho após a conquista do campeonato nacional de voleibol tenham servido como ‘recado’ para a equipa de futebol.
“Se não estiverem aqui para conquistar vitórias, não estão aqui a fazer nada”, disse o presidente do Sporting após o triunfo sobre o Benfica, algo que, para o histórico avançado, serviu apenas para que “as pessoas interiorizem essa grande vontade de ganhar”.
“Quando as pessoas tentam ganhar e não conseguem, o mais importante é ficar provado que tentaram tudo para ganhar”, começou por dizer, em declarações à Rádio Renascença.
“Ontem estive a acompanhar a parte final do jogo de voleibol pela televisão e os jogadores fizeram tudo para ganhar e foram campeões com toda a justiça. No futebol, os jogadores também fazem tudo para ganhar”, concluiu.

2 comentários:

  1. Se o Manuel Fernandes tivesse ouvido o que foi dito por BdC, teria ouvido tudo o que ele o que ele refere...

    Basta ouvir

    https://www.facebook.com/VamosaAlvalade/videos/1242702805832106/?hc_ref=ARTbfgjcD594QCHEX-NxXBC_FZShCVvkzf7-eFtTZ5vmEo30t9s1IFp7Nh2H1BDiki4&fref=gs&dti=1694200614126303&hc_location=group

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que ele disse

      «... os sportinguistas merecem ser felizes e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, estamos a chegar ao final de uma época, mas muitas alegrias ainda vamos viver, depois há que parar e refletir e pensar o que é a próxima época, porque a próxima época tem de ser isto, vencer em tudo e não haver meias palavras, é isto que nós queremos.
      Isto é o clube que eu amo, isto é o clube para que eu faço tudo para que ganhe, e vou continuar a fazer, doa a quem doer, chateia a quem chatear, eu quero é ganhar, não me interessa mais nada, estou aqui pelos sócios, pelos adeptos, o resto, tem de fazer o seu trabalho, se fizer o seu trabalho eu estou feliz e contente, que é isto que é conquistare ganhar, depois partilharem esta alegria com os adeptos e os sócios, são eles a nossa razão, são eles o nosso grande activo, nós apenas temos o orgulho e a honra de servir o clube...
      perguntam o que é que os lideres, se motivam de quê? só se motivam de uma coisa, é de vitória, de resto é trabalho, trabalho, trabalho, e quem estiver comigo tem de saber isto, trabalhar, trabalhar, trabalhar, se não conquistar vitórias não está aqui a fazer NADA..»

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...