17 maio 2018

"Que Bruno de Carvalho siga o nosso exemplo: apresente a demissão"; Reforço do Benfica já chegou a Lisboa; Jorge Mendes quer Renato Sanches no Benfica; O extremo que anseia pelo Benfica; O avançado que volta a ser associado ao Benfica

O nome de Joel Tagueu, avançado camaronês emprestado pelo Cruzeiro ao Marítimo, voltou a ser apontado ao Benfica, mas os encarnados negam qualquer oferta ou acordo pelo goleador dos insulares – marcou nove golos em 15 jogos em 2017/18.
A notícia surgiu no dia em que o presidente do emblema brasileiro, Wagner Pires de Sá, almoçou em Lisboa com o líder do Marítimo, Carlos Pereira, num encontro que foi tornado público pelo emblema insular no site oficial e que serviu para estreitar as relações entre os dois emblemas.
Depois de ter estado em Espanha a negociar com o Real Madrid a renovação do empréstimo de Lucas Silva, o líder da Raposa viajou de seguida até Portugal, mas, segundo explicou ao Record o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, não está previsto qualquer encontro com responsáveis do Benfica.
Além de Joel, também o nome de Murilo, defesa-central do Cruzeiro, foi colocado na mira do Benfica, mas os responsáveis do emblema canarinho também negaram qualquer negócio.

Ignacio Pussetto, extremo-direito do Huracán, aguarda que o Benfica avance para a sua contratação. O futebolista argentino, segundo fonte próxima do jogador, anseia mesmo que os encarnados se cheguem à frente, encarando com muito agrado a possibilidade de vestir pelos encarnados, escreve o Record.
O jogador, de 22 anos, há muito que tem sido seguido pelos encarnados, com vista a eventual sucessão de Salvio. O camisola 18 está nos planos de Jorge Sampaoli para o Mundial da Rússia e a SAD perspetiva vendê-lo, até porque está a pouco mais de um ano de terminar contrato. As conversas tendo em vista a renovação já começaram, mas as partes ainda estão longe do acordo.
O Benfica tem outros nomes em carteira, nomeadamente no mercado interno, como são os casos do japonês Nakajima e do brasileiro Tabata, que se destacaram ao serviço do Portimonense, na temporada que agora termina.
A contratação de Pussetto em janeiro passado, no mercado de inverno, esteve para acontecer, mas o Huracán recusou a oferta de 4 milhões de euros apresentada pelo Benfica. Em março, o jogador disse acreditar em nova investida das águias. "Se fiz as coisas bem em dezembro e vieram à procura, o mesmo vai acontecer em junho", afirmou.

Jorge Mendes quer o regresso de Renato Sanches ao Benfica e já terá informado o Bayern Munique, detentor do passe do jogador, que colocar o médio na Luz é a única forma de recuperar algum do investimento, avançou o CM. O médio de 20 anos esteve cedido na última temporada ao Swansea, mas teve uma época para esquecer, com muitas criticas às suas exibições e algumas lesões.
Sanches deseja também regressar ao clube onde foi formado e onde despertou o interesse do campeão alemão. Mas para que o regresso seja uma realidade e partindo do pressuposto que o empresário Jorge Mendes já terá convencido os responsáveis bávaros a libertarem o internacional português por empréstimo, fica por definir a questão do ordenado. Renato Sanches recebe no Bayern Munique dois milhões de euros anuais limpos, valores que o Benfica não está na disposição de pagar. Nesse sentido, o Bayern Munique teria de suportar pelo menos metade do ordenado.

O guarda-redes Odisseas Vlachodimos (ex-Panathinaikos) já chegou a Lisboa, vai ainda, esta quinta-feira, fazer os habituais testes médicos e depois será apresentado oficialmente como jogador do Benfica, que deverá  acontecer na sexta-feira.
O guardião custou ao Benfica 2.4 milhões de euros.

Jaime Marta Soares defendeu a demissão, imediata, de todos os órgãos sociais para que o clube possa avançar, de imediato para eleições. "Nenhum dos órgãos sociais do Sporting tem o direito de se querer manter no exercício das funções pondo e causando graves prejuízos aos Sporting com essa atitude. Há que dar de imediato a palavra aos sócios, através de eleições, para que escolham as pessoas certas para estar à frente dos destino do Sporting. Esta situação não pode mais manter-se, não há espaço para continuar. Tem de ser já, de imediato, demitirem-se todos os órgãos sociais para que possamos dar a palavra aos sócios", referiu em declarações à TSF.
"Apelo à direção, ao senhor presidente Bruno de Carvalho, que siga este nosso exemplo, que apresente a sua demissão, e do Conselho Diretivo", disse ainda Marta Soares à agência Lusa.

12 comentários:

  1. O BRUNALGAS NEM MORTO SAI DE LÁ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E viva o Bruninho, deve estar a rir-se disto tudo.

      Eliminar
  2. Os fans do Nalgas fugiram que nem ratos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas isso, que a esta hora está o paulinho de sempre a dar umas cambalhotas na cave da mãe para tentar arranjar mais uma maneira de ligar isto ao Benfica.
      Bem dizia ele, com insistência, "Rumo à Ledman", afinal de contas não é tão anormal como se pensava, já sabia bem o que lhe ia acontecer.

      Eliminar
    2. MAS AQUILO NÃO ERA O CONVENTO DE FREIRAS
      DA VERDADE DESPORTIVA???????????????????

      UMAS VIRGENS OFENDIDAS DA VERDADE DESPORTIVA?????

      PELO QUE SE CONSTA PARA JÁ
      ANDARAM A COMPRAR JOGADORES
      LOGO DAS PRIMEIRAS OITO JORNADAS

      ONDE ANDA O SÓRRAIVA?????
      ESSE ARAUTO DAS MAIS NOBRES E ALVAS
      VIRTUDES DESPORTIVAS?????

      ESSE GEBO PARA MIM VALE BOLA

      A SABEREM O QUE ANDAVAM A COMPRAR
      E A DIFAMAREM OS OUTROS

      CANALHAS

      AO MENOS PODIAM CALAR-SE

      MAS O ÓDIO AO SLB TOLDA-LHES O ESPIRITO

      MAS ANDA NO NORTE OUTRO GEBO
      QUE AINDA NÃO RESPONDEU À PERGUNTA
      -QUANTOS QUANTOS FORAM OS GUARDA-REDES E DEFESAS????

      É QUE PELO QUE SE VIU
      DEVE TER SIDO UMA POUCA VERGONHA

      Eliminar
  3. As galinhas a cantarem de galo. Parecem abutres de volta da carcaca, vamos ver o que se vai seguir. Amanha saem mais uns emails. O porto que nao se ponha a pau que e a seguir, gabinete de crise a enfardar palha pra alimentar os media.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Advogado tvi: Que não existe ligação entre as pessoas, que o arrependido só está arrependido agora porquê? Que foi ouvido em janeiro e porque não foi constituído arguido? Colocou a questão de saber se isso é válido ou se é um acto perpetuado por outros interesses! Gostei, mas sim concordo, provavelmente não vai mais à TV!

      Eliminar
    2. ......continua à espera do tal mail que diga qual o jogador ou árbitro que tenha sido comprado.........e mais uma vez recomendo à PJ do Porto, que dispense uns quantos, agentes, para descobrir a tal "pistola", responsável pelo "suicidio", do director do fcp, que ocorreu num gabinete(sim num gabinete) do estádio do dragon......o sr. chamava-se Mesquita..........

      Eliminar
    3. Mais emails???!!!!?!?!?!?! Que dizem o que?? Que o Benfica tinha pedidos de bilhetes de ministros e juizes??? UI, QUE ESCÂNDALO TÃO GRANDE. Mais emails que não dizem ABSOLUTAMENTE NADA, como todos os outros. É essa a tal bomba?? Já vi bombinhas de Carnaval mais potentes que os ditos emails. Conversa de encher pneus, para variar. Se estás assim tão agarrado aos emails, diz ao Xico e ó Papa Netas que mostrem os email do Porko. Isso é que era. Ou achas que os do Porko são "menos ilegais" que os do Benfica??? Amanhã nem vou sair de casa, com medo da BOMBA. Patéticos

      Eliminar
  4. Ui...que passou-sse???

    ResponderEliminar
  5. As autoridades andam a investigar o andebol e o futebol mas o Bruninho está tranquilo.

    Ainda começam a investigar o ping-pong e a pesca submarina.

    ResponderEliminar
  6. Se não fosse estes fantásticos comentários, até ficava saturado de tanto ler "Benfica" nos títulos do post. Só noticias.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...