04 maio 2018

Proposta milionária para Rui Vitória; Lesão em Alvalade a 1 dia do dérbi; Luisão é para renovar no final da época; Jiménez na lista de transferíveis do Benfica. Samaris e Seferovic também na lista

O treinador do Benfica, Rui Vitória, tem uma proposta milionária da Arábia Saudita para treinar o Al-Hilal, escreve o jornal A Bola na sua edição de sexta-feira.
De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o técnico português vai discutir o seu futuro com Luís Filipe Vieira no final da temporada sendo certo que tem um contrato válido com o Benfica até 2020.
O referido jornal desportivo adianta ainda que o Al-Hilal não é o único emblema interessado na contratação do técnico do Benfica uma vez que existem clubes europeus também atentos ao percurso do treinador português.

Luisão é para renovar no final da época. Segundo o jornal A Bola desta sexta-feira, Luisão tem um acordo com o Benfica para renovação de contrato no próximo verão.
Com um contrato válido até junho de 2018, o jogador de 37 anos terá uma proposta para ficar no clube por mais uma temporada, até porque, segundo a mesma fonte, pretende continuar a jogar e a representar o Benfica.
Recorde-se que o jogador esteve ausente dos relvados cerca de quatro meses e regressou, na passada jornada, diante do Tondela.
Luisão chegou ao Benfica na época 2003/04, depois de ter passado pelo Cruzeiro.

Jiménez na lista de transferíveis do Benfica. Samaris e Seferovic também. Com o campeonato nacional a terminar, os clubes começam a pensar no próximo mercado de transferências. Nesse sentido, o Benfica já tem uma lista de jogadores que são transferíveis no verão.
O grande destaque da lista de atletas vai para Raúl Jiménez. O mexicano, que tem dado que falar desde que chegou ao Benfica, poderá aproveitar o Mundial 2018 para se valorizar ainda mais, um fator que os encarnados querem ter em conta, de forma a não desperdiçar uma boa oportunidade de negócio.
Para além de Jiménez, também Samaris e Seferovic estão na lista, ambos por não convencerem no onze de Rui Vitória. Também Grimaldo, pelo interesse do Nápoles, pode estar de saída da Luz.

A presença de Rúben Ribeiro no dérbi de amanhã, em Alvalade, afigura-se difícil. O criativo português do Sporting, de 30 anos, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e desta forma engrossa o lote de jogadores entregues ao departamento médico, numa altura em que o jogo com o Benfica está a poucas horas de distância, escreve o Record.
Enquanto o restante plantel preparava no relvado a penúltima jornada do campeonato, o contratempo sofrido pelo ex-Rio Ave obrigou-o a realizar somente ginásio durante o dia de ontem, para além de massagens e trabalho de recuperação junto do corpo clínico. Apesar dos esforços efetuados para que esteja disponível até à hora do jogo, dificilmente o camisola 7 dos leões estará sem limitações físicas a tempo da partida com o rival.
Desta forma, Jorge Jesus deverá ter menos uma carta no seu baralho no que diz respeito às opções do meio-campo para a frente, nomeadamente na ala esquerda do ataque a na posição de segundo avançado, habituais posições onde Rúben Ribeiro atua desde que chegou ao Sporting, no mercado de janeiro.
A lesão sofrida representa mais um percalço num trajeto intermitente. Rúben Ribeiro não é opção desde a receção ao At. Madrid, na 2ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, onde atuou 20 minutos como suplente utilizado. Desde então, foi suplente não utilizado frente a Belenenses e Boavista e nem surgiu no banco contra FC Porto e Portimonense. No cômputo geral, soma 18 jogos e ainda não se estreou a marcar pelos leões.

9 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA um bi campeão que antes de serem descobertos os emails papava tudo o que era títulos e conseguia unir tudo e todos contra o malandro do JJ que ofendeu o menino, e agora que os emails e todas as trafulhas feitas por aquela corja foram descobertas ganhou bola, e só tem convites da Arábia saudita??????? eheheh granda mister professor rui vitoria.

    sim...bola!!!! porque quando o JJ ganhou a supertaça ao carnide logo veio a lampionagem dizer que esse titulo correspondia à época anterior e bla bla bla marco silva quando o rui vitoria nessa mesma supertaça estava lá graças ao JJ....hehehehehehehe era o desespero na altura, agora nem quero imaginar como vao essas cabeças com o tic tac tic tac cada vez mais perto da hora final!!!!!!!


    inchem suas lamparinas da treta!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Gonçalves antigo presidente do corrupto sporting disse ao jornal a bola
      que tinha pago a árbitros para favorecerem o seu clube

      para ti encornado verde pagar a arbitros para favorecerem o teu clube
      nao tem problema esta-se bem,
      nao ha tic tac
      palhaço

      paulo pereira Cristóvão na condição de vice-presidente
      do sporting foi condenado em tribunal
      por depositos na conta de arbitro na Madeira

      para ti esta tudo bem
      nao tha tic tac

      és um labrego encornado
      que passas a vida aqui a falares nos teus problemas
      com os ditos

      Eliminar
    2. ler comentário das 9:49!!

      e tem calma rapaz, isso faz-te mal!!!

      tas a ver o teu clube a ir ao fundo depois de te habituarem ao bem bom nao é??´

      pois é menino...faz doi doi!!! e o melhor ainda está para vir!!!


      MUUUUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

      Eliminar
    3. Não foi apenas o Jorge Gonçalves, o Cintra também disse o mesmo e sabemos que o fazia.

      Eliminar
    4. exatamente anonimo das 11:52...

      mais um que pagava aos arbitros mas tambem nunca foi campeão...

      comeco a ficar assutado com tanto dinheiro gasto em arbitros em em 40 anos temos dois titulos...

      o mais curioso é que nunca ouvi ninguem dizer que o dias da cunha, esse sim realmente campeão, que tinha comprado ou outra coisa qualquer....

      significa por isso que em 40 anos temos dois titulos, mas sao dos titulos mais branquinhos e limpinhos que ha...

      e mais malta?? ha mais??

      mais alguem do Sporting pagou a alguem??

      Eliminar
  2. Vergonha continua...assim...

    Assim até o Moreirense para além da taça da liga tinha disputado a Champions...


    Assim até o Estrela da Amadora, o ainda segundo maior clube do distrito da capital, se mantinha na alta roda em vez de ter de abrir falência...

    O BCP E O NOVO BANCO ACEITARAM A REESTRUTURAÇÃO DA DÍVIDA DA SAD DO SPORTING. NO CONJUNTO, OS DOIS BANCOS PERDOARAM QUASE 95 MILHÕES DE EUROS. CONTACTADAS PELA SIC, NENHUMA DAS INSTITUIÇÕES COMENTOU A DECISÃO E O BANCO DE PORTUGAL OPTOU TAMBÉM PELO SILÊNCIO.


    Acham que isto vai ao debate no Parlamento e dar trabalho à PJ...ou não dá muito jeito incomodar certos tios e sobrinhos...?

    Claro, entendi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha, faz um favor a ti proprio e vai ouvir o que o José gomes Ferreira disse sobre o Presidente midas que deve 600 milhoes so ao novo banco...fora o resto e vem esta papoila idiota encartilhada falar em perdoes de 90 milhoes???

      pede la ao janela para arranjar outros argumentos que estes ja estao fora do prazo.

      esta malta esta mesmo em negação e até estar tudo preso nao vao parar de dizer que os outros também fizeram isto e aquilo que só um cego e completamente em estado vegetal poderia afirmar que o que se passa com os emails se pode sequer comparar ao apito dourado quanto mais com algo relacionado com o Sporting...

      vá...vomita la os teus 3 trunfos...

      bla bla bla gois mota em 1950 e qualquer coisa apontou uma pistola a alguem.

      bla bla bla o jorge goncalves disse que comprou arbitros na unica epoca da sua vida em que foi Presidente do Sporting e pagou tanto aos arbitros que ficou nesse ano em 4 lugar atras do bovista...

      bla bla bla o PPC cristovao depositou o valor correspondente ao 1 premio do euromilhoes no valor exorbitante de 2 mil euros, para através de uma denuncia caluniosa esse arbitro NAO IR a jogo, porque nem a corja do Sporting, que a há, deposita dinheiro para ter direito a padres, e até o pior presidente do Sporting, ou dos piores, o godinho lopes, até esse aldrabao teve a decencia de escurraçar esse PPC do Sporting, ja voces, mesmo encurralados, agarram.se uns aos outros, mas nao é por camaradagens, é porque basta fugir um do grupo que tudo o resto é caçado....

      ganhem vergonha na cara e tentem mas é tentar limpar minimamente esta imagem que o carnide deixará para a historia aos vossos filhos, tentem fazer ver aos miudos que nao vale tudo para se ganhar....

      metam-nos no Sporting, verão os valores que eles vos vao ensinar!!!!

      façam-nos sentir aquilo que os Sportinguistas sentem quando ganham, fruto do ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO e quando nao há padres e missas, conseguimos atingir a GLÓRIA.

      https://socionumminuto.pt/


      p.s- acreditem que os vossos filhos e netos terão um orgulho enorme em ter um Presidente que em toda a sua vida foi única e exclusivamente sócio de apenas um clube.

      Eliminar
    2. O silêncio das entidades envolvidas é compreensivel, uma explicação acessível ao entendimento do grande público teria o potencial de comprometer a estratégia dos bancos envolvidos.

      Já não é tão compreensível que outros clubes tenham abdicado de resolver as suas dívidas recorrendo ao mesmo mecanismo, os bancos aceitariam esse recurso de braços abertos e sorrisos de alívio. Terá sido o clima de enxovalho que os media alegremente promoveram, na altura dos sacrifícios que o Sporting fez, a impedir essa opção? Ou foi a necessidade de abrir a gestão à supervisão dos citados bancos que fez recuar os potenciais interessados?

      Tantas questões e tão pouca vontade de as ver respondidas...

      Eliminar
  3. anonumo das 09.43 és um trado demente, ate d e pessoas ja falecidas falas mal. Truiste mãe que pariu um aborto como tu

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...